Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação do RPG Supers Universe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Adm

Mensagens : 312

Apresentação do RPG Supers Universe Empty
MensagemAssunto: Apresentação do RPG Supers Universe   Apresentação do RPG Supers Universe Icon_minitime7/10/2015, 13:08

Bem-vind@ ao Supers Universe, um RPG baseado no mundo da DC Comics.

Como todo bom quadrinho, não existe um canônico oficial, entre reboots e relaunchs, nos próprios gibis as histórias são mudadas pelo tempo. O universo dos seriados é tão diferente quanto o dos desenhos animados, filmes ou até mesmo livros e jogos de videogame. Isso sem contar os universos paralelos existentes em todas as histórias. Portanto, pegamos aquilo que achamos mais legal e criamos a nossa própria história, que será contada por todos nós em um divertido jogo de RPG de fórum.

O SU será um RPG pequeno, de poucos personagens para cada jogador. Não serão personagens criados do nada, e sim personagens já existentes, com uma certa adaptação para o jogo, das páginas das bandas desenhadas (PT-PT ^^). Mas, principalmente, ele terá toda a sua construção como se fosse um seriado de TV, onde cada personagem tem sua própria série e estará fazendo crossover com o show dos outros personagens.

Todas essas séries individuais terão também uma grande trama que terá começo, meio e fim em cada temporada. O período da temporada ainda está à definir, mas três temporadas já estão confirmadas:

Temporada 1 - "ETE – A Escola dos Super-Heróis"
Temporada 2 - "SuperMax – A Prisão dos Vilões"
Temporada 3 - "Crise nas Infinitas Terras"

Porém, como disse, cada personagem também terá sua própria trama, suas próprias histórias. Por isso, uma ficha será elaborada justamente para já ficar estabelecido como será o enredo do jogo. E definir, além dos seus mistérios particulares, quem será, por exemplo, seu arqui-inimigo.

A forma de jogo será dividida em três partes: jogo do dia à dia, no qual as personagens interagem como quiserem com as outras personagens; jogo das consequências, algo foi definido pelo mestre e os jogadores devem interpretar estes fatos; e jogos mestrados, quando de acordo com posts do mestre, os jogadores terão que realizar alguma missão.

Os dois últimos tipos de jogos poderão ser individuais ou em grupos.

Entendido isso, por favor leia o tópico sobre construção de personagem e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com
 
Apresentação do RPG Supers Universe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Sobre o Supers Universe-
Ir para: