Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cronologia dos Novos Titãs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Adm

Mensagens : 312

Cronologia dos Novos Titãs Empty
MensagemAssunto: Cronologia dos Novos Titãs   Cronologia dos Novos Titãs Icon_minitime21/11/2015, 23:33

A História dos Novos Titãs

Junho de 2011
A Terra se recuperava da Invasão de Darkseid há menos de oito meses. A Liga da Justiça protegia o mundo desde então, mas eles não eram os únicos super-heróis que existiam no planeta. Muitos surgiam por aí. Alguns protegiam apenas cidades específicas, outros eram os únicos heróis de seus países, mas também haviam jovens, adolescentes que ganharam poderes e queriam fazer como seus ídolos adultos.

Cinco deles se encontraram em Nova York quando a cidade estava sendo atacada por um robô avariado conhecido como Tornado Vermelho. Eles salvaram a cidade e, principalmente, o robô, que voltou para manutenção nos Laboratórios STARS.

Esses jovens heróis foram: Robin (Dick Grayson), Estelar, Mutano, Cyborg e Ravena. E como o encontro foi bem-sucedido, eles pensaram "por que não formarem sua própria Liga?", e assim nasceram os Novos Titãs.

Formação inicial: Robin, Estelar, Mutano, Cyborg e Ravena.

Julho de 2011
Foi comprado pelas Indústria Wayne um antigo prédio da Telex Company, um edifício em forma de "T" numa pequena ilha do rio East, em Manhattan, que começou a ser reformado. Ele ainda estava sendo reparado com tecnologias dadas pelo pai do Cyborg, Silas Stone, mas já funcionava como base do Novos Titãs.

Ravena, com medo dos seus novos colegas a expulsarem se soubessem do seu passado, começou a manipular o Robin para que se apaixonasse por ela. Nunca tiveram uma relação, mas ele a defendia constantemente.

Naquele mês enfrentaram Dr. Luz que tentou invadir a Federal One, sede do FBI em NY, para apagar arquivos sobre o passado dele. Ele matou seis agentes antes dos Titãs o impedirem. No mês seguinte, Magenta teria seus planos frustrados ao tentar assaltar um banco.

Outubro de 2011
Inicia-se a saga "Pecados de Trigon", o primeiro grande perigo que os Titãs enfrentaram diretamente. Trigon estava encarcerado numa dimensão prisão desde a última luta entre ele e os membros do Templo Azarath, que levou ao fim da ordem religiosa. Mas de lá, o demônio ainda conseguia dar ordens, então mandou seus filhos atacarem a Terra, pois sabia que quanto mais enchesse o inferno de almas, mais poderoso ficaria, e assim conseguiria sair de sua cela.

Os sete meios-irmãos da heroína Ravena foram atacando individualmente nosso mundo. O primeiro foi Gula e seu primeiro ataque foi matar todos os clientes de um McDonalds por excesso de comer. Mutano foi afetado, chegando a se transformar em uma Baleia Azul no meio da Times Square, mas os Titãs venceram.

Na semana seguinte foi Preguiça que fez banhistas de Long Island se afogarem por não estarem muito afim de nadar. Se não fosse a parte máquina de Cyborg, os Titãs ficariam no sofá descansando, mas eles conseguiram enfrentar o demônio.

Dias depois, veio Luxúria, que atacou uma casa de swing em Tribeca. Ao tentar distrair os Novos Titãs, Luxúria fez o Robin se sentir seduzido por Estelar. Foi quando revelou-se a uma magia nele. Assim os Novos Titãs descobriram que Ravena usava o Robin como "segurança" no grupo. Após vencerem a demônia, expulsaram Ravena do grupo.

Nova Formação: Robin, Estelar, Mutano e Cyborg.

Novembro de 2011
Naquele mês enfrentariam e venceriam cada filho de Trigon: Avareza, Inveja e Vaidade.

Avareza atacou Wall Street; Inveja foi numa festa de adolescentes em Upper West Side; e Vaidade num Spa no Soho. Foi lutando contra Inveja que conheceram uma jovem modelo brasileira, Beatriz da Costa, e descobriram que ela era uma super-heroína também, a Fogo. Ela se juntou ao grupo desfalcado.

Nova Formação: Robin, Estelar, Mutano, Cyborg e Fogo.

Dezembro de 2011
O ataque da Ira num grande evento de WWE no Madison Square Garden matou 30 pessoas antes que os Novos Titãs chegassem. Eles vencem facilmente em um grande trabalho em equipe, mas Mutano é afetado e se transforma em um gigante gorila furioso que começa a atacar a cidade. Cada herói foi vencido pelo king kong verde, e Ravena, que nunca tinha se distanciado realmente, foi a única que conseguiu tirar o feitiço dele, o salvando.

Eles resolvem seus problemas e Ravena volta a fazer parte da equipe. Todos passam o Natal juntos na Torre Titã. Ravena e Mutano estavam cada vez mais próximos desde que ela o tirou do alto do Empire State, e na noite de Réveillon eles se beijaram pela primeira vez.

Nova Formação: Robin, Estelar, Mutano, Cyborg, Fogo e Ravena.

Janeiro de 2012
Dick convence os Titãs de que eles precisam de mais reforços, pois o caso dos filhos de Trigon quase os venceu. Então eles iniciam um processo de seleção e juntam-se a equipe: Solstício e Kid Devil. E logo de cara, a nova e maior equipe enfrenta o Rei Relógio, que queria sequestrar a família de um ex-espião de Markovia que estava hospedada no elegante hotel St Regis.

Duas semanas depois, os Novos Titãs conheceriam seu maior arquinimigo, quando a prisão na Ilha Ryker é invadida pelo assassino de aluguel Exterminador. Ele tinha sido contratado para matar o Rei Relógio, pois a organização que o empregou para sequestrar o espião markoviano não queria provas contra ele. No processo, conhecem Terra, que viera e Markovia ajudar na transferência do espião para seu país natal. Ela e a equipe lutam contra o Exterminador que foge após matar o espião traidor. Por isso, Terra decide ficar e achar quem mandou o Exterminador para aquela missão, assim junta-se aos Novos Titãs.

Nova Formação: Robin, Estelar, Mutano, Cyborg, Fogo, Ravena, Solstício, Kid Devil e Terra.

Fevereiro de 2012
É dia dos namorados. Robin e Estelar, Mutano e Ravena, Fogo e Solstício saem para encontros, enquanto Cyborg, Terra e Kid Devil ficam jogando videogame. Mas a vida de herói nunca é fácil, o Quinteto Mortal ataca cada casal no seu encontro: Cintila e Mamute atacaram a Torre Titã onde Terra, Kid Devil e Cyborg estavam. Dr Luz foi para o alto do Empire State, onde Robin e Estelar faziam um jantar. Jinx foi até o Central Park atrapalhar o passeio de Mutano e Ravena. Psimon invadiu a discoteca onde Fogo e Solstício dançavam.

Os Novos Titãs resolveram o problema e relacionamentos amorosos começaram naquela noite.

Março de 2012
O Robin Dick Grayson e Estelar anunciam ao resto da equipe que estão namorando. Naquele mês ainda enfrentariam Detrito, um vilão menor com o corpo composto de lixo, e estava matando cientistas que no passado foram responsáveis pela sua transformação.

Abril de 2012
O Exterminador invade a Torre Titã e sequestra todos os heróis, conseguindo vencer um por um. No covil dele, descobrem que Terra passou informações das fraquezas deles, assim como códigos de segurança da Torre. Para a traidora, o Exterminador revela que só se aproximou dela para conseguir o que queria em Markovia e agora, com o grupo jovem de heróis. Furiosa, ela junta-se a sua equipe e conseguem fugir.

Quando voltam, querem expulsá-la da equipe, principalmente Estelar e Fogo, mas Robin e Mutano a defendem, e ela permanece entre eles. Eles tinham uma preocupação maior, a organização que contratou o Exterminador para aprisioná-los, a C.O.L.M.E.I.A.

Maio de 2011
Dick resolve que é momento de crescer e deixa de ser o Robin, assumindo agora o codinome de Asa Noturna, e não é mais parceiro mirim do Batman. Apesar da mudança, ele continua sendo o líder dos Novos Titãs. Seis meses depois, o Cavaleiro das Trevas surgiria com um novo menino-prodígio, Jason Todd, o novo Robin.

Nova Formação: Asa Noturna, Estelar, Mutano, Cyborg, Fogo, Ravena, Solstício, Terra e Kid Devil.

Julho de 2012
Uma série de desaparecimentos de mulheres chama a atenção dos Novos Titãs. Eles descobrem que são membros da Igreja do Sangue querendo fazer um ritual para libertar Trigon de sua prisão infernal. Os heróis conseguem impedir, mas isto abala misticamente Ravena, que sai para um retiro espiritual.

Agosto de 2012
Eles enfrentam Zazzalla, uma vilã com poder de controlar pessoas através do polem hipnótico. Ela manipula toda Nova York para atacar qualquer membro dos Novos Titãs assim que os vissem. Sem saber, Mutano, que estava passeando numa loja de brinquedos, é atacado pelos clientes e vendedores, sem um motivo aparente. Por não querer feri-los, pois pareciam pessoas normais, Mutano foi quem saiu machucado, só conseguindo escapar quando se transformou em um rato e saiu pelo esgoto.

Os Novos Titãs em vingança saem atrás de Zazzalla e a vencem, tirando o estado hipnótico da cidade.

Enquanto isso, Terra ficou cuidando de Mutano. Ravena voltou do seu retiro assim que soube que o namorado estava ferido, e viu os dois juntos, descobrindo o ciúme. Mesmo sem motivo, os três entram em um pequeno conflito sentimental.

Outubro de 2012
Terra já não se sentia completamente bem entre os Titãs, e com a tensão entre Mutano e Ravena aumentando, sentiu-se estimulada a sair do grupo. Cyborg convida uma amiga para substituir Terra, Granada, uma mulher de pele metálica que absorve e manipula energia.

Logo eles têm uma grande missão: a pedido de Estelar, partem para Tamaran, o planeta natal dela. Sua irmã, a Rainha Komand'r, tinha dominado o planeta anos atrás - foi quando vendeu Estelar como escrava. Desde que conseguiu fugir, Kori tinha prometido nunca mais voltar a Tamaran, mas descobriu que seu irmão mais novo, Ryand'r, tinha fugido do cativeiro e conseguido aliados pelo espaço, então voltou para tirar a terrível rainha do poder. Porém estava perdendo a batalha e mandou uma mensagem para que ela fosse ajudá-lo.

Assim, com apoio do Asa Noturna, os Novos Titãs vão para Tamaran participar de uma guerra intergaláctica.

Nova Formação: Asa Noturna, Estelar, Mutano, Cyborg, Fogo, Ravena, Solstício, Kid Devil e Granada.

Novembro de 2012
Após dois meses de guerra, finalmente Komand'r é vencida e a coroa é dada por direito a Koriand'r, mas ela nega, dando-a para o irmão.

Dezembro de 2012
Asa Noturna e Estelar se casam na própria Tamaran com o Rei Ryand'r sendo o ministro da cerimônia. Depois de um tempo de lua de mel nas praias do planeta, enquanto o resto da equipe ficou hospedada no palácio real na capital, todos voltam para a Terra.

Janeiro de 2013
O ano começa tumultuado. No dia 1 de janeiro um monstro surge no Kansas. Ele inicia uma onda de destruição até Metropolis. A mídia chama ele de Apocalipse. A Liga da Justiça tenta impedi-lo e não consegue. Os Novos Titãs também vão ajudar e saem extremamente feridos. Cyborg ficaria pelo menos dois meses no Laboratório STARS em manutenção. Apenas Superman consegue impedir Apocalipse numa batalha épica nas ruas de Metropolis, mas ambos morrem no combatem.

No dia 20 acontece o gigantesco funeral do Homem de Aço.

Fevereiro de 2013
Algo aconteceu no espaço e o Lanterna Verde não retornaria por um longo tempo. Algo aconteceu no Olímpio e a Mulher Maravilha não retornaria por um longo tempo. Algo aconteceu em Atlântida e o Aquaman não retornaria por um longo tempo. Algo aconteceu numa dimensão paralela (ou seria no futuro?) e o Flash não retornaria por um longo tempo. Algo aconteceu em Gotham City e o Batman não retornaria por um longo tempo.

É o começo do "Ano sem a Liga", quando o mundo achou que tinha perdido seus maiores super-heróis para sempre. O ano em que recaiu sobre os ombros dos Novos Titãs e de outros heróis e vigilantes, a responsabilidade de proteger um mundo onde os vilões achavam que agora tinham chance de conquistar o que sempre quiserem.

Março de 2013
Com uma Gotham sem Batman, Dick se vê obrigado a assumir o manto do morcego antes que a cidade entre em colapso. Ele se torna o novo Batman e começa a proteger as ruas da perigosa cidade que agora está sob comando de Bane. Por isso ele saiu dos Novos Titãs e pediu para o Robin Jason Todd assumir seu lugar.

Nova Formação: Robin, Estelar, Mutano, Cyborg, Fogo, Ravena, Solstício, Granada e Kid Devil.

Abril de 2013
Iniciaram um tour pelas cidades americanas, impedindo crimes que se estabeleceram com o sumiço da Liga da Justiça. A primeira parada foi Metropolis, onde enfrentaram Parasita e Metallo. No processo, conheceram Superboy e Aço, ambos protetores da cidade, e vendo que estavam em boas mãos foram para próxima.

Maio de 2013
Gotham City - Mesmo com Bane ainda sendo o líder, ajudaram o ex-colega Asa Noturna a enfrentar um problema mais imediato: uma horda de Morcegos Humanos estavam atacando e ferindo moradores. Depois que venceram os monstros, quiseram ficar para ajudar enfrentar Bane, principalmente Estelar, mas Asa Noturna os convenceu de que precisavam dos Novos Titãs em outros lugares.

Junho de 2013
Washington DC - Giganta resolveu liberar todos os vilões da prisão Belle Reve. Foi preciso quase três meses para conseguir prender cada pequeno vilão que a Mulher-Maravilha já tinha enfrentado: Mulher-Leopardo, Homem-Ângulo, Doutor Psico, Homem de Neve, Panzer Vermelho, etc.

Agosto de 2013
Central City - Os Novos Titãs prendem Capitão Frio e Onda Térmica, que resolveram dividir a cidade em duas, criando dois distritos: Cold Cool e Hot Zone, e se auto-proclamaram reis de cada região. Não foi muito difícil enfrentá-los.

Outubro de 2013
Los Angeles - Enfrentam o poderoso feiticeiro Felix Fausto que estava matando todos os anjos numa guerra entre o Céu e o Inferno. Porém houve um efeito colateral: anjos caídos aprisionados no Inferno fugiram e atacaram Kid Devil, confundindo-o com um verdadeiro demônio, então o mataram. Espectro interferiu e terminou a guerra divina.

Os Novos Titãs pensaram em desistir do tour heróico após a morte do amigo, mas pela memória dele, continuaram.

Nova Formação: Robin, Estelar, Mutano, Cyborg, Fogo, Ravena, Solstício e Granada

Outubro de 2013
San Diego - Lutam contra Tridente, que tentava explodir a cidade, tornar ela parte do início do seu Império Subaquático do Pacífico, já tinha até nome para capital: Sub Diego. Apesar do plano grandioso, era um vilão medíocre que os Novos Titãs venceram com facilidade.

Novembro de 2013
Star City - Uniram-se ao herói Arqueiro Verde para enfrentar o vilão Damien Darhk. Após prendê-lo, descobrem que ele é um membro da C.O.L.M.E.I.A. e ele diz que "a Rainha ainda lembra de vocês".

Dezembro de 2013
Coast City - Tiveram dificuldade para enfrentar uma horda de zumbis invocada pelo Mão Negra, mas algo aconteceu e o vilão simplesmente foi embora, partindo para o espaço, deixando a cidade salva.

Lanterna Verde retorna para a Terra.

Janeiro de 2014
Na primeira semana, Mulher Maravilha volta do Olímpio, enquanto Flash chega do futuro. O resto do mês teria Batman retornando para acabar com Bane (fazendo Robin partir para Gotham e ajudar o antigo e o novo Batman).

O resto dos Novos Titãs voltam para Nova York bem a tempo do último ataque do Mestre dos Oceanos a maior cidade dos "humanos da superfície". Aquaman derrota o irmão, mas uma onda gigante ameaça a cidade e felizmente maiores estragos foram evitados por Flash e Lanterna Verde. Mas a Torre Titã é destruída no processo.

Quando enfrentaram Damien Darhk, ele também revelou que uma das bases da C.O.L.M.E.I.A. era em San Francisco, por isso eles reconstroem a Torre Titã na cidade californiana.

Fevereiro de 2014
Seriam três meses perseguindo e enfrentando associados da C.O.L.M.E.I.A. como: Gnu, Professor Torgo ou Libélula, além das próprias tropas da organização, conhecidas como Fantasmas. Um destes membros, Viktor Burgos, foi morto pelo Pistoleiro.

Maio de 2014
Os Novos Titãs estavam atrás do Pistoleiro e sabiam que o último a vê-lo era o vilão Tubarão-Rei, que agia no Havaí. Superboy juntou-se a eles quando descobriram que Pistoleiro, Tubarão-Rei além de Arlequina, Tigre de Bronze e Nevasca estavam numa missão do Esquadrão Suicida. Após frustrar os planos do esquadrão (Amanda Waller sempre lembrará como impediram os planos dela no Havaí), Superboy juntou-se a equipe, mesmo que passasse maior parte do tempo nas ilhas do pacífico.

Nova Formação: Robin, Estelar, Mutano, Cyborg, Fogo, Ravena, Solstício, Granada e Superboy.

Junho de 2014
Miss Martie junta-se a equipe.

Os Novos Titãs descobrem que o plano de Amanda Waller era justamente desmantelar a C.O.L.M.E.I.A., mas matando todos os seus líderes. Como o alvo do Esquadrão Suicida era um senador havaiano, provavelmente, ele era um membro da organização. Eles sequestram o homem e Miss Martie, na sua primeira missão, passa por ele. Eles encontram a base da C.O.L.M.E.I.A. no lugar mais improvável: na desativada prisão de Alcatraz.

Nova Formação: Robin, Estelar, Mutano, Cyborg, Fogo, Ravena, Solstício, Granada, Superboy e Miss Martie.

Julho de 2014
Levariam um mês planejando a invasão. Com um plano bem elaborado pelo Robin, cada membro da equipe tinha uma função na invasão: do controle dos computadores de segurança pelo Cyborg, até a abertura de um túnel submarino cavado a socos pelo Superboy, passando por Ravena escurecendo toda a ilha e Miss Martie indo invisível e intangível até o arsenal. Depois, todos juntos enfrentaram a Rainha e, num grande combate, vencem finalmente a C.O.L.M.E.I.A..

Agosto de 2014
Após uma briga entre Miss Martie e Ravena, a marciana resolve sair do grupo, sendo essa a gota d'água para M’gann após várias ofensas da parte da outra. Mal sabia ela que Ravena estava com seu humor alterado.

Trigon tinha escapado de sua prisão. Ele usou sua influência demoníaca para controlar a filha, que estava muito mais acessível agora que tinha suas emoções mais expostas graças a convivência com seus amigos e namorado Titãs.

O primeiro ataque foi contra Azarath. Juntos, eles mataram quase todos os habitantes daquela dimensão. Logo depois partiram para a Terra e atacaram os próprios Novos Titãs. Todos tentaram de tudo, mas logo as energias negativas estavam contaminando o corpo dos heróis, todos estavam loucos e furiosos. Granada explodiu, morrendo, mas sua energia foi capaz de enfraquecer Ravena. Superboy usou toda a sua visão de calor para vaporizar o corpo da ex-colega. Os Titãs não sabiam as consequências do ataque, mas ele liberou a alma da Ravena, que serviu como uma ponte aos Azarathians, que atravessaram os planos e destruíram Trigon.

Os jovens heróis salvaram o mundo, mas não se sentiram felizes com isso por causa das perdas de Granada e Ravena. No final do mês, Terra aparece para ajudá-los suportar a dor, principalmente a do amigo Mutano.

Superboy, abalado por ter sido o principal assassino de Ravena, resolve sair do grupo.

Nova Formação: Robin, Estelar, Mutano, Cyborg, Fogo, Solstício e Terra.

Outubro de 2014
Tinha sido um longo mês de setembro e metade de outubro. Enfrentaram apenas vilões pequenos como Godiva e General Immortus. Mutano estava conformando com a morte da ex-namorada e a presença da Terra facilitava tudo. Estelar passou um tempo em Blüdhaven, ajudando o marido a enfrentar criminosos por lá. Fogo tinha ido votar nas eleições brasileiras e resolveu ficar um tempo no país natal. Tudo era triste e confuso, até que receberam uma notícia bombástica: Ravena estava viva.

Novembro de 2014
Ravena e a mãe, Arella, eram prisioneiras do Irmão Sangue na Fortaleza de Sangue. Os Novos Titãs se reúnem e com grande força de vontade vão resgatar a amiga. Obtêm sucesso, mesmo que o vilão tenha fugido.

Ravena estava sem seus poderes, mas foi viver na Torre Titã mesmo assim. O provável futuro relacionamento de Terra e Mutano não era para acontecer, por isso a garota de Markovia novamente vai embora.

Nova Formação: Robin, Estelar, Mutano, Cyborg, Fogo, Solstício e Ravena.

Dezembro de 2014
Era 13 de dezembro. Os heróis estavam descansando, cada um com seus afazeres pessoais, quando são terrivelmente atacados por criaturas poderosas: as Fúrias Femininas, a guarda de elite de Apokolips, comandadas pela Vovó Bondade:

  1. Cyborg - Estava no Laboratório STARS na sua manutenção mensal. Tudo explodiu com a chegada da Fúria Stompa. Victor foi o que menos tempo teve para fazer qualquer coisa, ele ainda estava se remontando quando a Fúria começou a pisoteá-lo com suas botas de "matéria pesada", cada componente do herói foi sendo esmagado, sendo a última parte seu crânio ainda biológico.

  2. Soltício e Fogo - Elas foram atacadas no apartamento onde viviam juntas no SoHo. O apartamento explodiu e duas Fúrias apareceram: Mad Harriet e Guilhotina. As duas guerreiras de Darkseid usavam poderosas lâminas - Mad Harrit garras de metal e Guilhotina, duas espadas. Acostumada com as chamas de Apokolips, o poder de Fogo era inútil contra Guilhotina. Extremamente rápida, Mad Harriet desviava das rajadas de luz de Soltício. Ambas as heroínas receberam dezenas de cortes e morreram abraçadas enquanto perdiam sangue.

  3. Estelar - Bernadeth, a irmã de Desaad, o servo pessoal de Darkseid, atacou Estelar enquanto ela almoçava num restaurante em San Francisco. A luta das duas arrasou dois quarteirões. Dez pessoas foram mortas no combate e um prédio pegou fogo. Era uma luta pela vida e Estelar fez o que pôde para ajudar os outros. A força de Bernadeth era incrível e as rajadas de energia da heroína alienígena não eram o suficiente. O golpe final foi através de uma faca que fez o corpo de Estelar pegar fogo de dentro para fora, a matando.

  4. Mutano e Ravena - Os dois estavam na Torre Titã, que foi invadida por Lashina e Bloody Mary. Vendo o enorme poder delas, Mutano trancou Ravena numa sala protegida e lutou como nunca, invocando todas as feras que podia imaginar, e pela primeira vez conseguindo se transformar até em dinossauros e animais que tinha visto em Tamaran. Lutou como um verdadeiro guerreiro contra as duas, mas os poderes mentais de Mary e os chicotes de Lashina eram mais poderosos. Então ele fez o impensável: um telefonema, a última coisa antes de ser morto. Quando Ravena conseguiu sair da sala, não viu mais as Fúrias e não sabe por que elas foram embora.

  5. Robin - Ele foi o único que não foi atacado por uma das Fúrias Femininas, embora o Batman sempre tenha a teoria de que o seu assassino estava sendo controlado por uma delas. Jason estava em Gotham City pois descobriu que sua mãe não era sua mãe biológica. Procurando pela mulher que lhe deu a luz, encontra Sheila. Mas Sheila era uma capanga do Coringa, o que gerou um conflito entre eles. O Palhaço do Crime luta contra Robin e o espanca com um pé de cabra, jogando depois uma bomba em Jason e Sheila. Mesmo tentando escapar, não conseguem. Batman chega a tempo para encontrar apenas Sheila viva e ela dizer "eu não sou deste mundo".


Os Novos Titãs morreram e ninguém soube o porquê do ataque, já que as Fúrias Femininas nunca mais apareceram. Entretanto, eles deixaram um legado: que jovens heróis podem fazer a diferença. Isso estimularia a Liga da Justiça a treinar, um ano depois, a juventude com superpoderes, para que nunca mais aconteça o que aconteceu com os Novos Titãs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com
 
Cronologia dos Novos Titãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cronologia do Universo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Sobre o Supers Universe-
Ir para: