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 Lista dos Super-Heróis

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MensagemAssunto: Lista dos Super-Heróis   Lista dos Super-Heróis Icon_minitime6/10/2015, 21:35

Segue a lista de personagens disponíveis para criação. Colocamos aqueles que consideramos os mais legais e com mais possibilidade de jogo, além de tirar aqueles que tem a aparência estranha demais para poder usar um avatar (ex: pele azul, chifres, cabelo em chamas, etc). A lista pode ser aumentada de acordo com as necessidades, no entanto, essa lista já é excelente para a criação dos primeiros personagens.

O nome dos personagens é um link para uma imagem, para ajudar na escolha.

Mulheres

1. Aço - Natasha Irons é sobrinha do Aço original, John Henry Irons. Ela já trabalhava na Oficina do Aço quando ele era um super-herói. Quando ele se fere gravemente, ela assume o lugar dele e assim permanece até hoje, já que John tornou-se tutor do ETE. [Efe]

2. Alice Sombria - Lori é uma garota gótica que, na mesma noite que sua mãe morre de overdose, descobre que pode "roubar" os poderes de outros heróis mágicos para usar por um tempo. Depois disso, luta contra o tráfico de Dayton e agora vai para a Estação de Treinamento Espacial. [Liz]

3. Batgirl - Filha do Comissário Gordon, ela tem memória fotográfica, é extremamente inteligente e uma ótima acrobata. Seguindo os passos de Batman, resolve ela mesma torna-se uma vigilante.

4. Caçadora - Helena nasceu em outra dimensão onde o Batman e a Mulher Gato tiveram uma filha. Ela é atacada por um misterioso ser e enviada para a Terra, onde está presa. Ela tem treinamento e habilidades de ambos os pais. [Lara]

5. Canário Negro - Filha de uma vigilante, nasceu com um grito hipersônico que destrói tudo pela frente. Seguindo o caminho da mãe, agora é uma super-heroína.

6. Cigana - Quando entrou na adolescência, revelou ser capaz de criar ilusões, ficar invisível e confrontar as pessoas com seus maiores temores. Agora precisa desenvolver melhor seus dons e o ETE é o lugar ideal.

7. Columba - (Nota: Só pode criar essa personagem se alguém fizer o Rapina) Através de um acordo entre os Lordes do Caos e os Lordes da Ordem, foram dados a dois humanos poderes para manter o equilíbrio na Terra. Columba é a representante da Ordem e ganha super-força, invulnerabilidade, voo e capacidade de ler objetos e pessoas. Pode saber o peso de uma mesa, o material de um vaso, a idade de uma pessoa, a doença de um homem, etc. [Mah]

8. Delfim - Acordou no meio do oceano, sem memória. Possui poderes de respirar debaixo d'água, nadar em alta velocidade, super força e resistência, mas descobrir o seu passado é seu maior objetivo.

9. Gelo - Nascida numa tribo mística na Noruega, onde todos são capazes de manipular e criar gelo e neve, além de congelar o que desejam. Saiu ao mundo para conhecer outras civilizações, descobriu que seus poderes são de grande utilidade e virou uma heroína. [Buba]

10. Lady Falcão Negro - Era a única mulher num grupo de aviadores especiais na Segunda Guerra Mundial, uma magia lançada por feiticeiros nazistas a faz parar no nosso tempo. Mas a excelente lutadora e pilota ainda quer combater o crime.

11. Katana - Após seu marido e filho terem sido assassinados pela Yakuza, Tatsuo que desde pequena treina artes marciais, encontra uma espada mística - Katana - que pode absorver magicamente as almas de suas vítimas.

12. Mary Marvel - Irmã do Shazam, também ganhou poderes do Mago. Ao gritar a palavra SHAZAM, ganha uma série de poderes como super força, super velocidade, superinteligência, entre outros.

13. Miss Martie -  É uma marciana branca (inimiga dos marcianos verdes), fugindo da guerra entre os dois povos, parte para a Terra, mas sua nave se perde no espaço, onde fica congelada. É recolhida e agora vive entre nós. Tem telepatia, superforça, voo, telecinesia, transmutação e invisibilidade. [Isis]

14. Moça-Maravilha - Escolher uma versão:
Donna Troy - É uma cópia mágica mais jovem da Mulher Maravilha, possui todos os poderes da original.
Cassandra 'Cassie' Sandsmark - Filha de Ares (ao contrário da Mulher Maravilha, que é filha de Zeus), possui os mesmos poderes da Mulher Maravilha.

15. Mulher-Gavião - Certo dia, Kendra começa a lembrar de todas as suas vidas passadas e descobre que sempre foi uma super-heroína. Acha sua armadura com asas que estava escondida, que a faz voar, falar com pássaros e ter super-força, e volta a ser uma lutadora contra o crime.

16. Pantera - Quando Maria Montez estava grávida no México, sofreu estranhas experiências de um médico local. Ela fugiu e foi para os EUA, lá nasceu sua filha, Yolanda. Com o tempo, a menina foi desenvolvendo super-poderes: excelente visão (principalmente no escuro) e audição, garras surgiam em seus dedos, além de ser extremamente ágil e veloz. Ela foi treinada pelo Pantera original.

17. Poderosa - Enviada de Krypton, ela é prima do Superman, mas de uma outra dimensão que foi atacada por um misterioso ser, e agora está presa na Terra. Ela tem todos os poderes do primo.

18. Ravena - Filha do demônio Trigon, abandonou o Inferno porque não queria seguir os passos do pai. Possui uma série de poderes mágicos que a fazem teletransportar, voar, controlar sombras, etc. [Heibel]

19. Ricardita - Mia Dearden era uma adolescente que sofria abusos de seu pai. Ao fugir de casa, envolve-se com o mundo da prostituição nas ruas de Star City. É resgatada pelo Arqueiro Verde e recebe o treinamento com arco e flecha.

20. Sideral - A jovem encontra duas armas que seu padrasto usava quando foi herói no passado. Com o Cinturão Cósmico e o Bastão Estelar ela tem super força, voa e é capaz de lançar raios de energia. Ela quer seguir os passos do padrasto, mesmo que sua família seja contra.

21. Supergirl - Enviada de Krypton, ela é prima do Superman e, diferentemente da Poderosa, ela é do nosso mundo e mais jovem. Tem todos os poderes do primo.

22. Tempestade - Sequestrada pelo cientista louco T.O. Morrow que precisava de uma cobaia para suas experiências, ele encheu seu corpo com nanorobôs que lhe deram o poder de controlar o vento. Escapou do vilão e agora quer vingança.

23. Terra - Tara Markov é meia-irmã do Geoforça Brion Markov, e filha ilegítima do rei da Markovia. Assim como o irmão, ganhou seus poderes graças à manipulação genética dos cientistas do pai para lutar contra revoltosos. Ela é capaz de manipular a terra e rochas. [Kah]

24. Vixen - Nascida num pais da África, ela é herdeira do Totem de Tantun, que lhe dá o poder de qualquer animal que invocar (a força de um elefante, a visão de uma águia, a velocidade de um guepardo, etc).

25. Zatanna - Filha do famoso mágico Zatarra, ela aprendeu as magias do pai. Seus feitiços se baseiam em dizer o que deseja falando de trás para frente. [Juh]


Homens

1. Aqualad - Kaldur'ahm nasceu no secreto reino submerso de Xebel, onde todos os seus habitantes, além de respirar debaixo d'água, têm o poder de controlar a própria água. Seus pais eram prisioneiros ali e ele também foi durante seu crescimento, mas Aquaman consegue resgatá-lo (os pais morrem) e o leva para treinar com os outros heróis.

2. Arsenal - Ele foi o primeiro Ricardito, mas após a morte do seu melhor amigo, Robin Jason Todd, ele se torna alcólatra. Oliver Queen o força a deixar de ser um vigilante, mas agora recuperado, não quer mais ser um parceiro mirim, e assume uma nova identidade. Ele é um excelente arqueiro, mas no último ano dominou a arte do Moo-Gi-Gon, que lhe permite usar qualquer objeto como uma arma mortífera.

3. Asa Noturna - Foi o primeiro Robin. Após dois anos lutando ao lado de Batman, ele mesmo tornou-se o Homem Morcego quando o original desapareceu. Com a volta de seu tutor, resolve que não pode mais ser o garoto prodígio.

4. Batwing - Nascido no Congo, seus pais morreram de AIDS e ainda criança foi forçado a ser de uma guerrilha local. Quando finalmente fugiu, entrou para a polícia, mas viu que apenas a lei e a ordem não adiantaria, e virou um vigilante. Tempos depois começou a ser financiado pelo Batman. (Nota: Apesar de achar a história sugerida mais legal, é possível também criá-lo como a versão na qual ele é filho de Lucius Fox, o responsável por todas as criações dos armamentos e veículos do Batman.)

5. Besouro Azul - Jaime encontra um besouro alienígena que funde-se ao seu corpo. Quando precisa, um carapaça cobre seu corpo, fazendo-o voar, criar armas que podem ser de uma espada até canhões de lazer, além de melhorar sua visão ou até funcionar como um tradutor universal. Além disso, o besouro conversa com ele, sempre tentando convencê-lo a ser mais violento, mais guerreiro.

6. Bunker - Nascido numa pequena vila mexicana, já sofria preconceito por ser gay, então quando descobre que tem poderes meta-humanos, resolve fugir e juntar-se ao ETE. Ele é capaz de criar blocos de energia, como pequenas peças de lego de luz, podendo construir qualquer coisa. [Kah]

7. Capitão Gládio - Nascido com uma deficiência óssea congênita, Hank Heywood Jr. foi submetido pelo pai a experiências militares que fundiram seu esqueleto e órgãos com um metal especial, tornando-o extremamente forte e resistente. Serviu ao exército, mas agora juntou-se ao ETE para ser um super herói.

8. Capitão Marvel - Billy é um garoto de 16 anos que quando grita "SHAZAM", torna-se um enorme homem adulto e com poderes descomunais como superforça, velocidade, voo, inteligência, etc, mas sem nunca perder sua essência. [Renan]

9. Eléktron - Ray Palmer era um aluno que ajudava nas pesquisas de Ryan Choi, quando a explosão de uma estrela anã branca artificial lhe dá o poder de encolher até ficar do tamanho de um átomo.

10. Esmaga-Átomo - Al já nasceu com seus poderes. Sua mãe e seu avô eram cientistas atômicos, e a radiação mexeu com o DNA da criança. Por isso, Al é capaz de ficar com o dobro do seu tamanho, mas pode forçar suas energias para crescer ainda mais do que isso.

11. Garra - A organização secreta "Corte das Corujas" sequestrava crianças de circo e as treinava para serem assassinas. Além disso, faziam experiências para desenvolverem um poderoso poder de cura e regeneração. Calvin Rose era um escapista circense (aquele tipo de mágico que foge de uma gaiola submersa, vestindo uma camisa de força). Como mestre das fugas, fugiu da Corte.

12. Gavião Negro - Carter Hall era um aluno de arqueologia que encontra no Egito uma estranha armadura com asas. Ao vesti-la, descobre que pode voar, ter superforça, visão telescópica e falar com os pássaros. É quando descobre também que em todas as suas vidas passadas ele foi um combatente do crime.

13. Geoforça - Brion Markov é príncipe de Markovia, um - pequeno, mas rico - país europeu. Quando uma revolta popular inicia no país, cientistas lhe dão poderes para manipular a gravidade e torná-lo um herói em seu reino.

14. Homem-Animal - Buddy Baker foi atingido pela explosão de radiação emanada de uma nave extraterrestre e desde então tem o poder de copiar temporariamente as habilidades dos animais (como o vôo das águias ou a força de um gorila). Usando estes poderes, Baker luta contra o crime. [Liv]

15. Homem-Borracha - Ao cair num tanque de produtos químicos, seu corpo ficou totalmente maleável. Consegue esticar e moldar o seu corpo altamente resistente em qualquer forma que ele possa imaginar, como uma cadeira ou apenas mudar sua aparência.

16. Impulso - Bart Allen é neto do Flash, quando este esteve no futuro. Nascido com os poderes, corria o risco de crescer muito rápido, envelhecer e morrer em dias. Por isso, cresceu até a adolescência numa realidade virtual, e foi trazido para o presente, para que seu avô o ajudasse a parar o envelhecimento. Depois de parar de crescer, ficou no nosso tempo para ajudar a humanidade. [Isis]

17. Jericó - Filho do assassino particular Exterminador, ele é sequestrado por um inimigo do seu pai que corta suas cordas vocais. Mudo, quando cresce descobre que possui um estranho poder: ao olhar nos olhos de uma pessoa, pode entrar no corpo dela, controlando suas ações e até falando no seu lugar.

18. Lanterna Verde - Recentemente, os Guardiões após a Guerra dos Anéis decidiram que cada setor teria dois Lanternas Verde para maior proteção. Por isso um novo terráqueo foi escolhido para ganhar o anel. A pedido de John Stewart, ao invés de o treinarem no planeta da Tropa, Oa, ele treinará no ETE. O jogador que decidir fazer um Lanterna Verde deverá escolher um destes três:
Guy Gardner - Um aluno de educação física. Sagaz, suas criações com o anel sempre são violentas e precisas.
Hal Jordan - Um piloto de testes. Determinado, suas criações com anel sempre são as mais práticas para resolver o problema. [Mah]
Kyle Rayner - Um artista plástico. Imaginativo, suas criações com o anel sempre são extremamente criativas.

19. Nuclear - (Nota: Para criar esse personagem, será obrigatório o registro de duas contas, podendo ser jogado por duas pessoas diferentes ou pelo mesmo jogador) Ronnie Raymond é um jogador de futebol americano da Universidade de Metropolis. Jason Rusch é um inteligente aluno de química. Uma explosão provocada por terroristas na universidade, faz com que as energias do laboratório do Professor Stein unam os dois jovens. Juntos são capazes de voar, lançar rajadas radioativas, alterar a densidade dos objetos e reorganizar a estrutura atômica e molecular da matéria (ex: transformar chumbo em madeira).

20. Raio Negro - Nascido num bairro pobre de Metrópolis, quando cresceu tornou-se campeão olímpico de decatlo. Nunca contou para ninguém, mas nasceu com super-poderes, mas sempre evitou usá-los pois não queria ferir ninguém. Depois que sua família foi morta por criminosos, resolve usar seus poderes de lançar raios e controlar eletricidade para vingar-se.

21. Rapina - (Nota: Só pode criar essa personagem se alguém fizer a Columba) Através de um acordo entre os Lordes do Caos e os Lordes da Ordem, foram dados a dois humanos poderes para manter o equilíbrio na Terra. Rapina é o representante do Caos, e ganha superforça, supervelocidade, invulnerabilidade e a capacidade de perceber as emoções das pessoas, se estão furiosas, tristes, felizes, etc. [Heibel]

22. Ray - Raymond Terrill é neto de Happy Terril, um dos Combatentes da Liberdade que lutaram na II Guerra Mundial. Por algum motivo desconhecido, já que seu pai não herdou, Ray nasceu com os mesmos poderes do avô: ele pode se transformar num ser de luz e voar, além de lançar raios de luz destrutiva. [Diogo]

23. Sr. Incrível - Um jovem incrível, que com sua pouca idade é dono da bilionária empresa Cyberwear. Ele tem aptidão natural para ter aptidões naturais, é o terceiro homem mais inteligente do mundo (tendo já pelo menos 5 doutorados), campeão duas vezes da competição de triatlo Ironman e inventor das maravilhosas Esferas T, e agora com tédio resolveu virar um super-herói.

24. Superboy - Quando o Superman morreu, Lex Luthor resolveu clonar o herói. Mas o clone, que estava num processo de envelhecimento acelerado para atingir a idade adulta, fugiu da máquina que o prendia antes do tempo. Agora o mundo tem um adolescente com os mesmos poderes do maior herói da Terra. [Efe]

25. Vibro - Cisco foi atingido por um tubo de explosão (o portal que trouxe os parademônios de Darkseid [leia Cronologia]). Isso lhe deu o poder de vibrar as dimensões, criando seu próprio portal, além de lançar ondas de choque.
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