Personagens no JogoZATANAPoder: Ao falar as palavras ao contrário, ela dá ordens que podem manipular a realidade. Podendo desde de teletransportar a controlar a matéria.
Transformação: O Uniforme é a roupa de Mágico de Zatanna, mas toda rasgada e preta. Além de uma grande cartola, surge brincos com pentagramas. A meia arrastão se confunde com a pele e a bota de cano alto. Nesta forma, Alice fica mais alegre e brincalhona.
RAVENAPoder: Ela vem com uma série de poderes como telecinese, voo, cura, projeção astral, ilusão, clarividência. Como a própria Ravena não tem dimensão dos seus poderes, Alice terá menos ainda.
Transformação: O assustador uniforme de Ravena fica mais ainda em Alice, todo preto e que fica contraste com a pele bem mais branca de Alice, a capa parece toda rasgada, e parece não ter um tamanho certo, todo momento está mudando de cumprimento. Nesta forma, Alice fica mais furiosa, como se um demônio a possuísse.
COLUMBAPoder: Os poderes de origem mágicos são bem super-heróicos: sentidos aguçados, voo e agilidade e resistência sobre-humana.
Transformação: Invés do azul, é preto. Invés do branco, é cinza. Mas todo rasgado, principalmente na região da barriga e a capa das costas. O cabelo fica branco e cumprido. Nesta forma, é bastante amigável e pacífica.
RAPINAPoder: Os poderes de origem mágicos são bem super-heróicos: garras afiadas, sentidos apurados, além de força, resistência e velocidade sobre-humanos.
Transformação: Onde é cinza é preto, onde é vermelho, tem uma cor meio de sangue. Como de praxe é todo rasgado, como as fitas que sai do seu peito. Nesta forma, é brava e irônica.
NPCs no JogoIRMÃO SANGUE - Arquinimigo de Ravena
Poder: Sabe alguns feitiços simples, mas seus poderes principais vem do sangue. Ele pode chupar o sangue de uma pessoa como um vampiro, tirando sua energia, além de absorver seus poderes como a força do Superboy, a velocidade do Impulso etc.
Transformação: Um crânio de um animal desconhecido surge em sua cabeça, sua armadura é negra e tons de sangue, ela parece velha e meio enferrujada. Na área da calça e a capa está rasgado. Nesta forma, Alice fica sedenta de sangue e sem compaixão.
KLARION – Arquinimigo de Zatanna
Poder: Ele não possui poderes próprios, e sim, uma série de feitiços, na qual Alice não possui conhecimento para produzi-los. Seu único dom natural é seu link com o gato Teekl, sendo assim nesta forma Alice pode ver o que o gato de Klarion vê.
Transformação: A pele fica azulada, e uma enorme sombra negra cobre e circula seus olhos. Sua roupa é um terninho escuro e rasgado. Nesta forma, é totalmente inconsequente e levemente psicopata.
MULHER-MARAVILHA - Tutora do ETE
Poder: Na forma da mulher mais poderosa da Terra, Alice possui super força, super velocidade e invulnerabilidade. Além disso surge o laço da verdade que com ele é capaz de fazer qualquer um dizer a verdade ao ser enlaçado.
Transformação: O mesmo uniforme em tons escuros, embora o azul é basicamente preto. Apenas a tiara dourada e os braceletes prateados parecem novos e reluzentes. Além disso, Alice fica bem mais musculosa. Nesta forma, o senso de justiça é elevado, mas possui uma certa ferocidades da Mulher Maravilha.
Outros Super-heróisETRIGAN Poder: Um demônio com um senso de honra. Nesta forma, além de super força e resistência, surgem garras e a capacidade de “vomitar” fogo.
Transformação: Nesta forma ela assume uma aparência demoníaca com chifre, olhos brilhantes, dentes afiados, garras na mão, usa uma malha de ferro preta e uma capa rasgada. Nesta forma, além do grande senso de honra, ela só será capaz de falar rimando assim como Etrigan.
DEMONIO AZUL Poder: Um homem normal amaldiçoada com uma forma demoníaca. Nesta forma, Alice terá super força, resistência, velocidade, cura acelerada, sente seres sobrenaturais por perto, e é capaz de ver na escuridão total além de ver o que é sobrenatural e invisível aos outros olhos.
Transformação: Como visto, sua pele fica azul, e surge chifres brancos. Surge um colant preto e dourado, além de um tridente que solta raios infernais. Nesta forma,
DOUTOR DESTINO Poder: Talvez a mais poderosa forma. É capaz de projeção Astral, controle do Tempo, adivinhação, campo de força, ilusão, invisibilidade, hipnose, manipulação magnética, manipulação celular, necromancia, telepatia, teletransporte etc
Transformação: Alice porta com o Elmo de Nabu, e o resto permanece como característico, um colant preto e uma capa rasgada. O elmo tentará controlar Alice, por isso, apesar da poderosa forma, existe o perigo de Alice nunca mais voltar ser o que era, e tornar para sempre a nova Doutora Destino.
DOUTOR OCULTO Poder: Dr. Oculto é um mago; ele pode criar ilusões, telecinésia, hipnose e pode ficar invisível. Além disso surge em suas mãos, o Símbolo dos Sete que permite exorcismo, reflexão de raios, proteção contra magias e causar temor nos inimigos.
Transformação: Sua mudança envolve um sobretudo marrom escuro com nuances de preto, e rasgado nas pontas, além do chapéu de abas largas. Nesta forma, Alice fica mais misteriosa ainda, falando pouco e quando fala em enigmas.
MARGINAL Poder: Ela possui super-força, regeneração acelerada e pode se teleportar entre grandes distâncias sem margem de erro. Ela só não pode levar consigo, em uma teleportação, matéria orgânica, que fatalmente explodiria.
Transformação: Surge a máscara, a camiseta preta com o símbolo do morcego em dourado, saia jeans rasgada e o all-star cano alto preto. Além de uma “meia arrastão” nos braços que termina numa luva. Nesta forma, ela fica mais adolescente ainda, inconsequente e impulsiva.
SOMBRA DA NOITE Poder: Ela pode criar entidades de sombras, vindas do reino sombrio, são criaturas sombrias que lutam por ela. Usando este mesmo reino, ela pode criar portais que a levam de um ponto outro da terra, usando a dimensão paralela como ponte. E por fim, ela mesma pode tornar-se uma sombra.
Transformação: Basicamente é o mesmo uniforme de Sombra da Noite, bem mais escuro, e com a forma tradicional farrapada. Nesta forma, ela torna-se temente à Deus, e surge todo o temor ao pecado, e a torna uma boa carola.