Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Construção de personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Adm

Mensagens : 312

Construção de personagens Empty
MensagemAssunto: Construção de personagens   Construção de personagens Icon_minitime7/10/2015, 16:46

A construção dos personagens em Supers Universe será diferente dos outros rRPGs. Vocês pegarão personagens já existentes, que são os super-heróis da editora DC Comics, e os usarão como base, transformando-os em seus personagens de jogo.

Para saber quais personagens usar, veja esta lista.

No entanto, não serão personagens extremamente engessados num canônico, mesmo porque não há canônico nas HQs. A mesma história do personagem já foi contada de diversas formas, e faremos exatamente isso.

A brincadeira é tentar usar o máximo possível do material já existente do personagem, misturado com suas vontades de jogo. Mas se quiser mudar detalhes de sua biografia, a família e os NPCs, sua aparência, etnia, sexo biológico, identidade e expressão de gênero, orientação sexual, sua personalidade e comportamento, uniforme, algum superpoder, o que for, esteja à vontade. Entretanto, lembre-se só de não modificar tanto o personagem, a ponto de ficar irreconhecível, a ideia é justamente jogar com esses personagens que já existem. Por isso, sugerimos apenas uma mudança ou outra, algo que você considere legal para o personagem, e não criar um personagem totalmente novo.

Alguns detalhes já serão mudados em todos personagens:


  • Todos serão jovens entre 15 e 25 anos.

  • Todos começaram a vida super-heroica, no máximo, nos últimos dois anos, sendo a maioria nos últimos meses.


Além disso, na construção do personagem, algumas coisas deverão ser pensadas. Elas são:


  1. Todos eles deverão ter uma pequena trama pessoal, um mistério a ser descoberto, um perigo que irá acontecer em breve, uma sequela de algo do passado. Essa trama deve e será transformada em jogo mestrado.

  2. Todos eles deverão ter um vilão, um arqui-inimigo pessoal. Esse vilão pode ou não estar envolvido com a trama pessoal. Ele deve ser escolhido entre os próprios vilões do herói nas HQs, ou se ele não tiver um que seja do desejo, pode pegar de outro herói. Além disso, terá que ser escolhido um avatar para o vilão também.


Sem querer prolongar muito, qualquer dúvida, desejo de mudança, curiosidade, conselhos de ideias e construção de personagem... venham me procurar (oi, sou o Efe \o) que farei de super (=D) boa vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com
 
Construção de personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens-
Ir para: