Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BATSON, Billy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Billy Batson




Player : Renan
Mensagens : 1

BATSON, Billy Empty
MensagemAssunto: BATSON, Billy   BATSON, Billy Icon_minitime23/3/2016, 21:02

Player: Renan

Nome completo: William Joseph "Billy" Batson
Alcunha: Capitão Marvel
Apelido: Billy/Capitão Trovão
Data de Nascimento: 11 de abril de 1999
Local de Nascimento: Fawcett City

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteiro

Super-poder: Sabedoria de Salomão; Força/Capacidade Física de Hércules; Vigor de Atlas; Poder de Zeus; Coragem de Aquiles; Velocidade/Capacidade de Voo de Mercúrio

- A Sabedoria de Salomão se manifesta na forma de conselhos que o Capitão ouve mentalmente. Este aspecto também permite traduzir línguas extintas, como hieróglifos.Com a sabedoria de Salomão,Capitão Marvel também pode construir estruturas e mecanismos extremamente complexos.

- A força de Hércules confere ao personagem uma das maiores e mais extensas forças físicas das HQs. Com ela, Capitão Marvel consegue erguer corpos com massas dantescas , e destruir materiais extremamente resistentes. Em Power of Shazam #46, foi mostrado que uma queda de braço entre o Superman e Capitão Marvel durou horas mediante um contesto em Fawcett City, e poderia não chegar a um vencedor se Capitão Marvel Jr. e Mary Marvel não tivessem se transformado em suas contrapartes poderosas, dividindo o poder de Shazam. Quando o herói era propriedade da Fawcett Comics, o Capitão Marvel podia mover e destruir planetas e asteroides, carregar quantidades de massa sem limites estabelecidos.

- O vigor de Atlas concede a invulnerabilidade ao corpo do herói, e vasta resistência a venenos e a capacidade de poder sobreviver ao vácuo do espaço. Algumas histórias sugerem que o poder de Shazam também concede incrível longevidade, uma vez que Trovão, a sucessora do poder de Shazam no século XXX, recebeu seus poderes dum envelhecido Capitão Marvel; e o próprio detentor original dos poderes, o mago Shazam, possui 10 mil anos de idade, já que nascera na época em que a Humanidade ainda era uma raça nômade. Numa aventura da Fawcett Editora, o Capitão Marvel resiste a explosão de uma bomba dezesseis milhões de vezes mais poderosa que uma bomba atômica.

- Por pronunciar a palavra "Shazam!", ele pode conjurar um relâmpago mágico de Zeus a fim de mudar de Billy Batson para Capitão Marvel e vice-versa.
Este relâmpago não lhe causa dano, embora oponentes que estejam no raio de ação do mesmo possam ser feridos. Também já foi mostrado que ele pode fazer pequenas alterações em sua aparência por usar o poder de Zeus: certa vez, a fim de poder abrir uma conta no banco, ele se disfarçou como seu pai usando seus poderes, podendo também lançar relâmpagos,raios, como ataque.

- A coragem de Aquiles permite a ele superar ao mais intenso e vasto panico ou medo.

- Permite ao Capitão Marvel correr e voar a velocidades próximas a velocidade da luz.

Treinamento: Nenhum

Armamento: Nenhum

Vulnerabilidade: Ingenuidade

  • VIDA

História da infância, adolescência e maturidade da personagem, algumas notícias do que já aconteceu com ele e que todos sabem, como uma briga épica ou um bafão que todos comentam até hoje. E principalmente, como ele virou um super-herói ou vigilante.

  • TRAMA

Mesmo podendo ester inserida no tópico da VIDA, resuma aqui aquilo que vai direcionar a vida no personagem durante a temporada.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Descreva aqui sobre os pais, irmãos, outros parentes, amigos, romances e quem mais for importante. Para os detalhistas: podem dividir em tópicos.

  • ARQUI-INIMIGO

Adão Negro

  • APARÊNCIA

Descrição do físico da personagem (altura e peso, cor da pele, dos olhos, dos cabelos...), forma como se veste, se tem tatuagens, piercings e outros acessórios que usa, além de cicatrizes e qualquer coisa que ache interessante ou importante mencionar.

  • UNIFORME

Descrição do uniforme usado quando o personagem está atuado como super-herói. O uniforme é algo extremamente importante e é preciso dar toda uma atenção à isso.

  • PERSONALIDADE

A personalidade e as peculiaridades do personagem. Como ele é visto perante os outros e como ele de fato é.
Ir para o topo Ir para baixo
 
BATSON, Billy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: