Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 KYLE, Helena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Helena Kyle

Helena Kyle


Caçadora

Feminino Touro Galo
Idade : 30
Player : Lara
Mensagens : 41

KYLE, Helena Empty
MensagemAssunto: KYLE, Helena   KYLE, Helena Icon_minitime22/12/2015, 16:59

Player: Lara

Nome completo: Helena Kyle-Wayne.
Identidade Secreta: Helena Kyle.
Alcunha: Caçadora.
Data de Nascimento: 29 de abril de 1993.
Local de Nascimento: Gotham City, EUA, Terra 2.

Idiomas: Além do inglês fala outras 9 línguas que foi aprendendo desde pequena, e ainda está aprendendo outras quatro. Falando assim fluente: mandarim, hindi, espanhol, árabe, português, bengalês, russo, francês e japonês.
Sexualidade: xx
Relacionamento: xx

Super-poder: Resistência a venenos adquiridos de seu pai quando ele alterou o próprio DNA para enfrentar a Hera Venenosa.

Treinamento:

  • Peak Human Condition: Huntress works hard to keep her body in peak physical condition, using a training regimen installed by her father.
  • Criminology: Helena grew up in a criminal environment which she was introduced to first as Robin then as Huntress.
  • Driving: Huntress is an effective driver, able to her own motorcycle at varying degrees of above-average driving situations (being shot at, accelerating to high speeds and over semi-separated bridges).
  • Martial Arts: Huntress is very much a street fighter, honing her skills in martial arts. One of the first steps on her adventuring career was to learn and enhance her fighting style. She learned various disciplines of martial arts.
  • Investigation: Her father has mentioned Huntress's prowess during investigation situations. Following in his footsteps, she's one of her world's most prolific investigators.
  • Marksmanship: Training with Batarangs and bolts from her crossbows, Huntress has had years of training which has drastically improved her accuracy.
  • Stealth: Huntress can be very stealthy when she needs to. With her specially outfitted suit and various toys in her utility belt she can sneak into a facility and learn whatever information she desires although she sometimes prefers to fight her way in.


Armamento:

  • A Besta é a marca registrada de Caçadora e ela carrega o tempo todo consigo.
  • Batgarra que ganhou de seu pai e usa para facilitar seu deslocamento entre prédios ou mesmo durante combates.
  • Luvas com garras, como de um gato, uma das marcas de sua mãe, que a auxilia não só para se esgueirar em muros como também em lutas corpo-a-corpo.
  • Cinto de utilidades, como seu pai.
  • Óculos de visão noturna.
  • Moto incrementada, com super velocidade e alguns gadgets que a auxiliam em fugas e batalhas.


Vulnerabilidade: Helena não é desse mundo, então apesar de sua dimensão ser muito semelhante à presente, aquilo que é diferente e Helena não conhece pode ser facilmente usado contra ela de alguma forma.


  • VIDA

História da infância, adolescência e maturidade da personagem, algumas notícias do que já aconteceu com ele e que todos sabem, como uma briga épica ou um bafão que todos comentam até hoje. E principalmente, como ele virou um super-herói ou vigilante.


  • TRAMA

Mesmo podendo ester inserida no tópico da VIDA, resuma aqui aquilo que vai direcionar a vida no personagem durante a temporada.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Bruce Wayne - (1963 - 1915) Filho de Thomas e Martha Kent, Bruce era o menino de ouro da mais rica e famosa família de Gotham City. Seu pai era dono da Wayne Enterprise, uma próspera empresa com ações em vários seguimentos, de armamento à telecomunicação, mas a paixão de Thomas era ser médico e de Martha ser filantropa. Por isso, eles eram amados, e por isso, a cidade chorou quando eles foram assassinados.

Bruce tinha 9 anos, e assistiu tudo, ele e seus pais saiam do cinema quando um criminoso atirou nos dois. A criança ficou aos cuidados do mordomo Alfred, que sempre obedeceu os desejos de Bruce. E o desejo maior do garoto era tornar-se uma pessoa que pudesse impedir que outras crianças ficassem órfãs. Alfred treinou como podia, mas quando seu afilhado fez 18 anos ele partiu para voltar 7 anos depois.

Bruce viajou pelo mundo onde aprendeu o que podia onde fosse o melhor que queria. Conheceu um detetive em Londres, um motorista de fuga no Rio de Janeiro, e os maiores mestres da artes marciais de Israel à Japão.

Quando voltou começou enfrentar o crime de Gotham, mas só um ano depois que assumiu o manto do Batman. E coincidentemente, seu primeiro grande mistério foi o assassinato de Joe Chill. Ele sempre foi o maior suspeito pela morte dos Wayne, mas nunca fora provado. Mas, ele não foi o único morto, outros cinco capangas do mafioso Frankie Falcone. Bruce descobriu quem os matou, mas nunca contou para ninguém, sendo um dos seus grandes segredos.

Em 1990, ele e outros Super-heróis formam a "As Maravilhas do Mundo", a MM é mais poderosa equipe de heróis da Terra, e protetora do planeta, formada por: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Mulher-Gato, Mister 8 e Arqueiro Vermelho.

Uma das integrantes do grupo era Selina Kyle, a Mulher-Gato, uma ex-ladra que tornou-se uma grande heroína. E juntos começaram um romance, que em 1992 virou um casamento, e 1993 nasceu a pequena Helena.

E unidos, criaram a menina, e foram além, tornaram Gotham num paraíso. Durante os anos, os crimes foram caindo. Os vilões foram presos, e alguns regeneraram também: Edward Nigma, tornou-se detetive particular. Victor Fries, médico. E principalmente, Oswald Cobblepot é o melhor prefeito que a cidade já teve, no seu quarto mandato até agora.

E o que Batman e Mulher-Gato fizeram por Gotham, as Maravilhas do Mundo fizeram pela Terra. Ainda tinha seus problemas, o câncer e AIDS foram curados, mas a gripe bovina matou milhares. Os Buracos de Ozônio foram fechados, mas não antes do Mediterrâneo aumentar e cobrir cidades como Veneza e Mônaco. Mas a principal diferença foi o crime mesmo, alguns assassinatos e roubos aconteciam, mas era o fim da era dos super vilões.

O último deles foi o Coringa, quando após ele matar o Comissário Gordon, toda a Família Morcego foi atrás do vilão. A luta final foi em cima de um dirigível, o Coringa escorregou, mas Bruce o pegou no último segundo. Mas o palhaço enfiou uma faca na mão do Batman, o fazendo largar. O corpo do coringa caiu no Beco do Crime, onde os pais de Bruce foram mortos anos atrás.

O mundo era perfeito, até que Darkseid surgiu...

Selina Kyle-Wayne - (1970 - 1915) Cresceu num bairro pobre de Gotham City, e casou com um bêbado que a maltratava. Ela tinha 18 anos, e viu o homem enriquecer sem nunca ligar para ela. Uma noite após ser espancada e jogada do segundo andar da mansão que viviam, teria morrido congelada na neve se um gato ao lambe-la não acordasse. Fugiu para nunca mais voltar, mas tinha um ódio contra homens ricos, e decidiu que como Mulher-Gato iria tirar tudo deles.

Apesar de tirar dos ricos, e mandar boa parte de sua riqueza para ongs de apoio à mulheres, assim como asilos e orfanatos, o que fazia ainda era um crime, e durante anos encontrou algumas vezes com o Batman.

Algumas vezes ajudava o Batman combater o crime, quando um bairro de Gotham foi transformado em Arkham City, ela era sua grande espiã lá dentro. Não foi uma surpresa, quando juntou-se à ele e os outros heróis para formar a "Maravilhas do Mundo".

Com 22 anos, casou com outro milionário, agora Bruce Wayne, e foi quando descobriu que havia homens bons no mundo. Com 23, teve Helena, e uma família surgiu. Mesmo que neste meio tempo ajudou criar outras crianças orfãs que foram Robins: Richard Grayson , Jason Todd e Carrie Kelley.

Nos meados dos anos 00, ela abandonou a máscara de Mulher-Gato, e tornou-se oficialmente da polícia. Ela deixou a vida de super-heroina para trás quando os vilões começaram diminuir de quantidade. Após a morte do Comissário Gordon, ela assumiu o posto.

Como Comissária Kyle-Wayne, ela ajudou de outras formas Gotham tornar-se a perfeita cidade que juntos estavam construindo.

O mundo era perfeito, até que Darkseid surgiu...

KYLE, Helena Batfamily_zpskhbmoudy
A Bat-Família da Terra 2: Selina Kyle-Wayne (Mulher-Gato), Bruce Wayne (Batman), Helena Kyle-Wayne (Caçadora), Richard Grayson (Red Robin), Elizabeth Kane (Batgirl), Jason Todd (Robin), Bat-Mite (entidade mágica) e Katherine Kane (Batwoman).


  • ARQUI-INIMIGO

Filha do Coringa (Avatar: Jessica Origliasso)

KYLE, Helena Filhadocoringa_zps2z7g6nzxQuando ela apareceu ela disse que era filha de Dr. Jonathan Crane, o Espantalho, com uma mulher que ele fez experiências de medo. Ela se apresentou como Cruella Crane, a Vodoo, e com o gás do medo assaltou bancos de Gotham City.

Na segunda aparição, ela disse ser filha de Edward Nigma, o Charada, com Kristen Kringle, uma arquivista da polícia de Gotham. Ela se apresentou como Evy Nigma, a Quebra-Cabeça, e com pistas deixou um rastro de robôs de joias.

Na terceira aparição, ela disse ser filha de Oswald Cobblepot, o Pinguim, com uma garçonete do cassino Icebergue. Ela se apresentou como Orlinda Cobblepot, a Andorinha, e tentou controlar uma pequena gangue de tráfico de drogas.

Foi na quarta aparição que tudo se complicou... ela dizia ser filha de Harvey Dent, o Duas-Caras, com a Mulher-Gato em si. Ela se apresentou como Duella Dent, a Bipolar, e tentou matar o prefeito de Gotham. Mas ele foi impedido pela mulher que ela dizia ser filha e pela verdadeira filha da Mulher-Gato, a Caçadora. No conflito, Selina disse que nunca foi ou seria mãe de Duella, o que deixou a garota furiosa. Foi Helena que lutou contra ela, e a venceu, mandando para o Asilo Arkham.

Internada, a garota piorou, ela nunca deixou de falar que era Duela Dent, a filha da Mulher-Gato, e provaria para todos que realmente era, nem que precisasse matar a outra filha, a falsa, a Caçadora. A Bat-Família tentou investigar o verdadeiro passado de Duella, e uma pista assustadora surgiu:

Há 22 anos, a doutora Harley Quinn deu a luz a uma menina no Hospital Geral de Gotham, antes de morrer no parto, a mãe disse que tinha apaixonado durante uma sessão psiquiatra pelo o Coringa, e o pudizinho era o papai. Por isso, a terrível suspeita que Duella é a Filha do Coringa.

Durante a Guerra contra Darkseid, ela fugiu de Arkham, e foi atrás da "filha fake e bobona da sua mamãe querida", e foi atrás, chegando a tempo de ver a Caçadora partindo pelo Tubo de Explosão, e ela não teve dúvida foi atrás...


  • APARÊNCIA

Descrição do físico da personagem (altura e peso, cor da pele, dos olhos, dos cabelos...), forma como se veste, se tem tatuagens, piercings e outros acessórios que usa, além de cicatrizes e qualquer coisa que ache interessante ou importante mencionar.


  • UNIFORME

Helena usa um uniforme de Kevlar. Ele é preto e cobre o corpo todo, com alguns detalhes em cinza apenas por questão estética. Suas luvas, máscara, botas e cinto de utilidades são roxo. Usa uma capa roxa em um modelo muito parecido com a capa do Batman, o que a auxilia em voos. Sua máscara possui lentes quase invisíveis que lhe proporcionam visão noturna, e o formato de sua máscara é uma mescla da máscara do Batman e da Mulher-Gato, como uma espécie de homenagem a seus pais. Suas luvas seguem todo o comprimento do braço, acabando sob as ombreiras que seguram sua capa. A luva do braço direito possui gadgets de comunicação e de armazenamento de dados.


  • PERSONALIDADE

xx
Ir para o topo Ir para baixo
 
KYLE, Helena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: