Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Terrill, Raymond

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raymond Terrill

Raymond Terrill


Ray

Masculino Câncer Macaco
Idade : 31
Player : Digs
Mensagens : 271

Terrill, Raymond Empty
MensagemAssunto: Terrill, Raymond   Terrill, Raymond Icon_minitime26/11/2015, 23:04

Player: Digs

Nome completo: Raymond Terrill
Alcunha: The Ray
Apelido: Ray
Data de Nascimento: 18 de Julho de 1992
Local de Nascimento: Boston,Estados Unidos, New Earth
Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteiro

Super-poder:


  • Absorção de luz: Ray tem a habilidade de absorver luz, armazenando-a para usos posteriores. Assim que o seu corpo absorve luz solar, consegue direccionar a energia para reorganizar moléculas em qualquer fora, matéria ou energia.

      - Processamento de luz: Ele consegue também produzir luz a partir do seu próprio corpo o que dá energia à projecção de luz e para voar.
      - Voar: Ray tem a habilidade de voar, sem qualquer meio artificial.
      - Raios de luz: Habilidade de projectar raios, feixes e relâmpagos de luz destrutiva.
      - Construções de luz: Um poder para criar construções a partir de luz pura, semelhante às construções do Lanterna Verde. Manipulações de energia maiores e mais complicadas requerem alguma meditação e grande quantidade de energia.
      - Ilusões: Ray consegue manipular a luz para criar ilusões
      - Invisibilidade: A abilidade para dobrar a luz à volta dele, tornando-o invisível a olho nu.

  • Conversão da energia luminosa: Capaz de converter o seu corpo completamente em energia luminosa.

      - Manipulação de energia luminosa: Nesta forma nenhum dano físico lhe pode ser ingligido.
      - Cura com energia luminosa: Este processo pode ser usado para curar danos que a sua forma física já tinha sofrido.
      - Voo à velocidade da luz: Em forma de pura energia, ele consegue viajar à velocidade da luz pelo espaço sem qualquer tipo de assistência.


Treinamento: Resultado de muitos anos sempre dentro de casa, Ray tornou-se um dos melhores programadores informáticos do mundo.

Vulnerabilidade: A cor negra é mais resistente aos poderes de Ray.



  • VIDA

Foi dito a Ray Terrill, desde tenra idade, que ele era hipersensível à luz e que a exposição à luz solar o mataria. Foi educado em casa com as janelas escurecidas, sem nunca ver a luz solar, sendo que o seu maior desejo era uma vida normal, como uma criança normal.

Os media tiveram conhecimento da sua história e começaram a chamá-lo de Rapaz da Noite. O seu único amigo durante os seus dias de educação era a sua vizinha, Jennifer Jurden. Aos 18 anos, no leito de morte do seu suposto pai, Ray descobriu que a sua vida era uma mentira. Ele não era alérgico à luz, nem tinha de viver na escuridão. Mais perturbante que tudo, ele descobriu que o seu verdadeiro pai era o super-herói do tempo de guerra dos anos 40, Ray da Idade Dourada, ou Ray I.

No funeral do seu “pai”, Ray conheceu o seu primo, Hank Terrill, que o ajudou a enfrentar a luz solar pela primeira vez e os seus poderes consequentes. Hank tentou convencer Ray a tornar-se um super-herói, mas ele recusou. Foi aí que o Ray original apareceu, pressionando o seu filho a abraçar o papel heroico, enquanto revelava a sua verdadeira identidade e o segredo da RONOL.

Antes da Segunda Guerra Mundial, o governo criou uma equipa chamada RONOL (Research on the Nature of Light). Um dos membros do RONOL, Dr. Dayzl, tinha a teoria que a luz que sai da Terra voltaria no futuro de forma agressiva, e consciente. Dayzl e seus assistentes conseguiram a ajuda de Lanford Terrill para ajudá-los nessa experiência. Assim, ele simularam um acidente com uma bomba de luz, no qual acreditavam que os filhos de Terrill nasceriam com poderes suficientes para combater a futura ameaça. Após isso, sem saber da verdade, Terrill usa seus poderes para se transformar no herói "Ray".
Algum tempo depois, quando descobriu a verdade, Terrill deixou para trás sua identidade de Ray, associando-se depois aos Combatentes da Liberdade, mas tempos depois casou-se e deixou a equipa.

Tudo parecia normal até seu filho nascer e apresentar seus dons logo no hospital. Terrill convenceu-se que as teorias de Dayzl estavam certas, percebeu que o seu filho poderia salvar o futuro. Não querendo causar problemas para sua esposa, ele contou a ela que seu filho havia morrido e o entregou a um pai falso (seu irmão Thomas). Sabendo da morte de Thomas anos depois, Terrill secretamente ativou seu estatuto governamental. Metendo agentes e pessoas perto do seu filho, elaborou um esquema para forçar seu filho a usar seus poderes. Como previsto, seu jovem sucessor combateu com sucesso o que seu pai temia, e salvou a Terra.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Langford "Happy" Terrill - Pai
O Ray original, embora agora seja conhecido como Neon.
Terrill, Raymond 05446a6a1bcd022578a37da01c286395

Nadine Terrill - Mãe
Terrill, Raymond B53b62a2d60668cd8e29792f937b33ee

Joshua Terrill - Irmão
O irmão mais velho de Ray, também conhecido como Spitfire, acompanhou o seu pai nalgumas missões como seu ajudante, mas devido a ser bastante propenso à violência, foi colocado em animação suspensa nos anos 50. Futuramente foi reanimado, ainda com aspecto de criança, não se sabendo o seu paradeiro actual.
Terrill, Raymond 995c0884b1c492a186adb5d5335b3640

Hank Terrill - Primo
Terrill, Raymond 2959db8a8f5359ebb6e9e242dfe74655


  • ARQUI-INIMIGO


Doctor Polaris

Terrill, Raymond 1FIhJbM Terrill, Raymond 18ec8ace77ed1fcb6729f2c32421a6f7

Doctor Polaris é o mestre do magnetismo. O cientista mentalmente perturbado Neal Emerson ganhou poderes extraordinários ao expôr-se repetidamente a campos magnéticos intensos e desenvolveu uma personalidade criminosa. É o primeiro inimigo que Ray enfrentou, quando o seu pai engendrou o plano para que ele se tornasse um super-herói.




  • APARÊNCIA

Relativamente alto, com 1m78, Ray é louro de cabelo desgrenhado, de olhos verdes e apesar de não ser muito musculado tem o corpo bem definido.


  • UNIFORME

Um fato totalmente preto, com pormenores dourados, com um capacete também dourado. Terrill, Raymond Raydcu0


  • PERSONALIDADE

Resultado de ter passado a maior parte da sua infância e parte da sua adolescência em casa, com muito pouco contacto humano, Ray é extremamente reservado e tímido, estando muitas vezes invisível, não para espiar ninguém, mas para evitar falar com pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com/t73-terrill-raymond
 
Terrill, Raymond
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: