InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Terrill, Raymond

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raymond Terrill

avatar

Ray

Masculino Câncer Macaco
Idade : 25
Player : Digs
Mensagens : 271

MensagemAssunto: Terrill, Raymond   26/11/2015, 23:04

Player: Digs

Nome completo: Raymond Terrill
Alcunha: The Ray
Apelido: Ray
Data de Nascimento: 18 de Julho de 1992
Local de Nascimento: Boston,Estados Unidos, New Earth
Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteiro

Super-poder:


  • Absorção de luz: Ray tem a habilidade de absorver luz, armazenando-a para usos posteriores. Assim que o seu corpo absorve luz solar, consegue direccionar a energia para reorganizar moléculas em qualquer fora, matéria ou energia.

      - Processamento de luz: Ele consegue também produzir luz a partir do seu próprio corpo o que dá energia à projecção de luz e para voar.
      - Voar: Ray tem a habilidade de voar, sem qualquer meio artificial.
      - Raios de luz: Habilidade de projectar raios, feixes e relâmpagos de luz destrutiva.
      - Construções de luz: Um poder para criar construções a partir de luz pura, semelhante às construções do Lanterna Verde. Manipulações de energia maiores e mais complicadas requerem alguma meditação e grande quantidade de energia.
      - Ilusões: Ray consegue manipular a luz para criar ilusões
      - Invisibilidade: A abilidade para dobrar a luz à volta dele, tornando-o invisível a olho nu.

  • Conversão da energia luminosa: Capaz de converter o seu corpo completamente em energia luminosa.

      - Manipulação de energia luminosa: Nesta forma nenhum dano físico lhe pode ser ingligido.
      - Cura com energia luminosa: Este processo pode ser usado para curar danos que a sua forma física já tinha sofrido.
      - Voo à velocidade da luz: Em forma de pura energia, ele consegue viajar à velocidade da luz pelo espaço sem qualquer tipo de assistência.


Treinamento: Resultado de muitos anos sempre dentro de casa, Ray tornou-se um dos melhores programadores informáticos do mundo.

Vulnerabilidade: A cor negra é mais resistente aos poderes de Ray.



  • VIDA

Foi dito a Ray Terrill, desde tenra idade, que ele era hipersensível à luz e que a exposição à luz solar o mataria. Foi educado em casa com as janelas escurecidas, sem nunca ver a luz solar, sendo que o seu maior desejo era uma vida normal, como uma criança normal.

Os media tiveram conhecimento da sua história e começaram a chamá-lo de Rapaz da Noite. O seu único amigo durante os seus dias de educação era a sua vizinha, Jennifer Jurden. Aos 18 anos, no leito de morte do seu suposto pai, Ray descobriu que a sua vida era uma mentira. Ele não era alérgico à luz, nem tinha de viver na escuridão. Mais perturbante que tudo, ele descobriu que o seu verdadeiro pai era o super-herói do tempo de guerra dos anos 40, Ray da Idade Dourada, ou Ray I.

No funeral do seu “pai”, Ray conheceu o seu primo, Hank Terrill, que o ajudou a enfrentar a luz solar pela primeira vez e os seus poderes consequentes. Hank tentou convencer Ray a tornar-se um super-herói, mas ele recusou. Foi aí que o Ray original apareceu, pressionando o seu filho a abraçar o papel heroico, enquanto revelava a sua verdadeira identidade e o segredo da RONOL.

Antes da Segunda Guerra Mundial, o governo criou uma equipa chamada RONOL (Research on the Nature of Light). Um dos membros do RONOL, Dr. Dayzl, tinha a teoria que a luz que sai da Terra voltaria no futuro de forma agressiva, e consciente. Dayzl e seus assistentes conseguiram a ajuda de Lanford Terrill para ajudá-los nessa experiência. Assim, ele simularam um acidente com uma bomba de luz, no qual acreditavam que os filhos de Terrill nasceriam com poderes suficientes para combater a futura ameaça. Após isso, sem saber da verdade, Terrill usa seus poderes para se transformar no herói "Ray".
Algum tempo depois, quando descobriu a verdade, Terrill deixou para trás sua identidade de Ray, associando-se depois aos Combatentes da Liberdade, mas tempos depois casou-se e deixou a equipa.

Tudo parecia normal até seu filho nascer e apresentar seus dons logo no hospital. Terrill convenceu-se que as teorias de Dayzl estavam certas, percebeu que o seu filho poderia salvar o futuro. Não querendo causar problemas para sua esposa, ele contou a ela que seu filho havia morrido e o entregou a um pai falso (seu irmão Thomas). Sabendo da morte de Thomas anos depois, Terrill secretamente ativou seu estatuto governamental. Metendo agentes e pessoas perto do seu filho, elaborou um esquema para forçar seu filho a usar seus poderes. Como previsto, seu jovem sucessor combateu com sucesso o que seu pai temia, e salvou a Terra.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Langford "Happy" Terrill - Pai
O Ray original, embora agora seja conhecido como Neon.


Nadine Terrill - Mãe


Joshua Terrill - Irmão
O irmão mais velho de Ray, também conhecido como Spitfire, acompanhou o seu pai nalgumas missões como seu ajudante, mas devido a ser bastante propenso à violência, foi colocado em animação suspensa nos anos 50. Futuramente foi reanimado, ainda com aspecto de criança, não se sabendo o seu paradeiro actual.


Hank Terrill - Primo



  • ARQUI-INIMIGO


Doctor Polaris



Doctor Polaris é o mestre do magnetismo. O cientista mentalmente perturbado Neal Emerson ganhou poderes extraordinários ao expôr-se repetidamente a campos magnéticos intensos e desenvolveu uma personalidade criminosa. É o primeiro inimigo que Ray enfrentou, quando o seu pai engendrou o plano para que ele se tornasse um super-herói.




  • APARÊNCIA

Relativamente alto, com 1m78, Ray é louro de cabelo desgrenhado, de olhos verdes e apesar de não ser muito musculado tem o corpo bem definido.


  • UNIFORME

Um fato totalmente preto, com pormenores dourados, com um capacete também dourado.


  • PERSONALIDADE

Resultado de ter passado a maior parte da sua infância e parte da sua adolescência em casa, com muito pouco contacto humano, Ray é extremamente reservado e tímido, estando muitas vezes invisível, não para espiar ninguém, mas para evitar falar com pessoas.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supersuniverse.forumeiros.com/t73-terrill-raymond
 
Terrill, Raymond
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]
» Kyle Raymond - Gangrel - Camarilla

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: