Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BARRAGAN, Miguel Jose

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miguel Barragan

Miguel Barragan


Bunker

Masculino Aquário Búfalo
Idade : 27
Player : K
Mensagens : 326

BARRAGAN, Miguel Jose Empty
MensagemAssunto: BARRAGAN, Miguel Jose   BARRAGAN, Miguel Jose Icon_minitime22/11/2015, 21:45

Player: K

Nome completo: Miguel Jose Barragan
Alcunha: Bunker
Apelido: Mickey
Data de Nascimento: 7 de Fevereiro de 1997
Local de Nascimento: El Chilar, Mexico

Idiomas: Espanhol e Inglês
Sexualidade: Homossexual
Relacionamento: Solteiro

Super-poder:

Manipulação de Energia: Manipula várias energias de uma forma que cria a matéria a partir de praticamente nada. Tem a capacidade de criar construções violetas, semelhantes aos de um Lanterna Verde, tais como as mãos, martelos, escudos, etc. Suas construções são feitas com tijolos psiônicos; quanto maior forem, mais difícil a construção e vice- versa.

Também pode controlar a densidade de suas construções sendo macio como um travesseiro ou duro como um tijolo. E além disso, pode criar plataformas que podem carregar ele ou outras pessoas. Ele é mais poderoso do que sabe que realmente é.

Treinamento: Desde cedo Bunker treinou sozinho para deixar de ser o garoto franzino que era. Usando exercícios normais como corrida, levantamento de peso, flexões, abdominais e até boxe que aprendeu na academia de boxe do pai de seu primo Pablo.

Armamento: Não tem nenhum tipo de arma, a não ser seus poderes.

Vulnerabilidade: Com certeza sua vulnerabilidade são seus familiares (mãe, avó, irmãs gêmeas e o primo), Iman, que mesmo tendo sido grosso com ele e terminado o namoro, é uma pessoa muito importante para Miguel até hoje e ao qual ele não consegue esquecer e por último, mas não menos importante, Bart (Impulso) pois são muito amigos desde que Mickey se mudou para Central City.


  • VIDA


"Underneath our masks we might be good or evil, black or white, man or woman, straight or gay. But the one thing you can count on, the one thing you can always be sure of, is underneath our masks-- we are very, very dangerous" - Miguel Jose Barragan.

Miguel nasceu na aldeia de El Chilar no México, é um metahumano e apesar de seus superpoderes e sua sexualidade, é homossexual, ele sempre foi aceito e amado por sua família e sua aldeia, crescendo assim com uma perspectiva muito positiva da vida, não se deixando abater pelo preconceito e pelas dificuldades da vida que foram bastantes. Resolveu que devia ser um super-herói, ajudar o próximo com seus poderes e assim tentar aprender a lidar melhor com eles.

Uma das suas primeiras aventuras foi à dois anos atrás quando Bane, o ditador da República de Santa Prisca, entrou em guerra com um cartel de drogas do México pelo controle do tráfico no Caribe e Golfo do México.  Uma enorme armazém de cocaína vindo da Colômbia ficava próximo de El Chilar. Um enorme tiroteio iniciou entre o cartel e os capangas de Bane, e havia muitas vítimas inocentes no meio do conflito. Bunker foi o primeiro a chegar, e seus muros de tijolos psiônicos salvaram muitas vidas, mas ele não estava preparado para lutar contra um exercito de homens armados, felizmente chegou a "La Compañía de Superhéroes Mexicana".

Eram os maiores super-heróis do México, composta pele líder Aztek, um poderoso guerreiro com poderes dados pelo deus Tezcatlipoca; Acrata, com um simbolo Maia que a faz controlar as sombras; El Muerto, um exímio lutador imortal e Iman, um gênio que criou uma armadura magnética. Juntos enfrentaram e venceram. O cartel e os soldados de Bane foram todo preso pela polícia, apenas Bane fugiu de volta para Santa Prisca.

Bunker juntou à CSM, e tiveram várias missões juntas. Meses depois começou a namorar Iman,  apesar de Diego Irigoyen ser bem mais velho do que Miguel, isso não abalou o romance deles. E Miguel amava ouvir as histórias do tempo que Diego viveu nos EUA, principalmente a época que ele foi astronauta dos Laboratórios STARS.

Então tiveram sua maior crise, quando enfrentaram Duran, um poderoso feiticeiro eco-terrorista. Há três meses, o mago sequestrou a filha de um poderoso empresário mexicano, dono de uma mineradora. A garota estudava em Central City, e o Flash começou investigar, levando o homem mais rápido do mundo ir atrás de pistas até o México. Duran sacrificou a garota e  invocou poderes do deus Tlaloc, e assolou a cidade do México com raios destruidores, uma praga e uma inundação.

Flash juntou-se ao CSM para enfrentar o feiticeiro que estava extremamente poderoso pela invocação do deus do inferno. Mas foi um massacre, Duran tirou os poderes de Aztek, cegou temporariamente El Muerto, e o pior de tudo, matou Acrata. Iman era o melhor amigo da garota, e usou sua armadura para refletir os raios do feiticeiro, quando o venceu estava pronto para quebrar o pescoço de Duran, mas foi Bunker que o impediu.

Isso deixou Iman furioso fazendo com que ele terminasse o namoro, e ainda o expulsou da  Compañía de Superhéroes. Flash viu o jovem desolado pela primeira vez, e o convidou para ficar um tempo com eles em Central City. Onde foi apresentado para Bart, o Impulso, onde se tornaram melhores amigos, a alegria do jovem velocista o fez esquecer Iman e tudo mais, e voltou ser também o divertido Miguel de sempre.

O Flash acertou quando achou que os dois se dariam bem – a amizade surgiu quase que instantaneamente. Passavam o tempo em casa juntos, e nas ruas, só ficando separados realmente quando Bart estava atrás de alguma menina, pois até na escola eles acabam ficando juntos já que quando se mudou para Central City, Mickey largou a escola em El Chilar e se matriculou na nova escola, por sugestão de Flash. Certa vez, Mickey foi em uma festa dos amigos da escola de Bart com ele. Como em toda festa, Bart fingia estar bêbado, mesmo que seu organismo precisasse de muito mais que 40 shots de tequila em 1 minuto para ficar tontinho. Miguel sabia que era fingimento, mas mesmo assim Bart ficou atuando para cima dele – até que o beijou. Bart sabia desde sempre que Mickey era gay, mas como nunca tinha experimentado resolveu que era o momento. Mickey achou graça da atitude do amigo, e então fez questão de mostrar para ele como podia ser boa essa experiência, o beijando com vontade, para que ele não esquecesse o momento.

Juntos, Impulso e Bunker, enfrentaram vilões como Peek-a-boo e um sociopata conhecido como Grymm. O supervilão liberou uma toxicina paralisante em seus corpos através do contato com a pele que paralisou os movimentos deles, mas Bunker usou seus poderes para prender Grymm no teto. Ele só foi capaz de usar suas habilidades, porque elas são controlados por sua mente não seu corpo. Ouviram recentemente que Grymm escapou da prisão, e deixou uma nota na parede com sangue de um guarda: "Tijolo por Tijolo farei sua Lápide".

De qualquer forma, ambos também foram chamados pelo Flash para juntar-se ao ETE. Se sentindo ainda um pouco perdido e sabendo que podia melhorar suas habilidades e poderes viu no ETE uma oportunidade de aprender e resolveu assim ingressar na escola para poder aprender mais sobre si mesmo e assim ajudar melhor as pessoas.


  • TRAMA

Mesmo podendo estar inserida no tópico da VIDA, resuma aqui aquilo que vai direcionar a vida no personagem durante a temporada.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Consuelo Maria (Santiago) Barragan: Mãe. Trabalha como enfermeira no hospital da aldeia e também é cuidadora de idosos em casa. Mora com a sogra, D. Guadalupe e as gêmeas Maríangel e Maria Paula. Desde que casou com Emiliano eles moram com D. Guadalupe. Consuelo sempre quis uma casa só pra eles, mas sabia que não era possível, a sorte dela é que a sogra é como se fosse uma mãe para ela e para seus filhos. Ficou um bocado triste por Miguel ir embora, mas sabia que ele precisava de uma orientação melhor do que qualquer uma que ele tinha ali e também por ele estar triste pelo término dele com Iman.

Emiliano Jesus Barragan: Pai. Falecido. Trabalhava numa mecânica desde os seus 14 anos e fazia bicos por aí, só para trazer um pouco mais de conforto para a esposa e sua mãe. Era um cara esforçado e trabalhador, que podia ser bravo quando era necessário, mas nunca maltratou a família, até mesmo quando Miguel, disse para os pais que era gay. Claro que demorou um pouco para aceitar essa revelação, mas nunca fez piada ou destratou o filho por isso e até partiu para briga com seus amigos quando eles tentaram zoar com seu filho.

Morreu num tiroteio dentro da mecânica que trabalhava. A loja só consertava carros do cartel La Familia, pois era a área que o cartel dominava, e o cartel rival Juarez quis fazer uma retaliação ao La Familia por uma briga alguns dias antes. Eles passaram com metralhadoras e tentaram acertar nos homens do La Familia que lá se encontravam, mas além deles acertaram também em Emiliano que morreu na hora e em Morelos que chegou a sobreviver o incidente. Miguel tinha 10 anos quando isso aconteceu.

Mariángel Isidora Barragan: Irmã. Nascida em 2003, é irmã gêmea de Maria Paula. Ela tinha dois anos de idade quando Emiliano faleceu e não lembra de praticamente nada, mas D. Guadalupe e Consuelo, sempre falam do pai, para que ela saiba o bom homem que ele era. Estuda numa escola pública da região e ajuda a avó a vender seus crochês e tricots em determinadas horas do dia, sem que atrapalhe os estudos.

Maria Paula Barragan: Irmã. Nascida em 2003, é irmã gêmea de Mariángel. Ela tinha dois anos de idade quando Emiliano faleceu e não lembra de praticamente nada, mas D. Guadalupe e Consuelo, sempre falam do pai, para que elas saiba o bom homem que ele era. Estuda numa escola pública da região e ajuda a avó a vender seus crochês e tricots em determinadas horas do dia, sem que atrapalhe os estudos.

Pablo Emmanuel Barragan: Primo. Foi no inicio, a pessoa que teve mais preconceito com Mickey por ele ter poderes e por ser gay. Eram bem amigos quando criancinhas, já que tem praticamente a mesma idade, mas quando Miguel revelou para todos o que era e como se sentia, Pablo se sentiu meio traído e demorou para aceitar o que Miguel tinha se tornado, mas o primo nunca desistiu de Pablo, esperando pacientemente que ele entendesse seu lado. Quando Mickey quis realmente se dedicar a luta, foi a Pablo quem ele recorreu e o garoto acabou cedendo e aceitando ligeiramente de que Miguel não ia mudar por causa dele. Uma vez, Pablo acabou pegando Miguel e o beijando, deixando o primo surpreso, mas não passou de um beijo e Pablo viu que aquilo não era pra ele e acabaram fazendo piada disso mais tarde. Trabalha na academia de boxe do pai e participa de lutas. Como mora na academia, num quartinho que tem nos fundos, acaba indo as vezes para casa da avó, D. Guadalupe, dormir e comer por lá, além disso ele acaba ajudando elas com uma pequena quantia de dinheiro quando pode.

Guadalupe Alma (Castillo) Barragan: Avó Paterna. É a pessoa ao qual Mickey mais respeita no mundo, mesmo os pais dando uma ótima educação, foi com ela que o garoto aprendeu certas coisas na vida, a lidar com o mundo, a ser quem ele quer ser. Guadalupe não consegue entender direito o fato de seu neto ser gay e sair de casa para lutar pelo mundo, mas nunca demonstrou preconceito para com que ele, pois sabia que não tinha o direito de reprimir suas vontades e decisões, então disse que a cabeça de Mickey seria seu guia e que Nossa Senhora de Guadalupe estaria sempre o vigiando e que qualquer coisa era só chamar por ela, nos momentos de medo e perigo.  Mesmo aposentada faz crochês e tricot para fora, seja roupas, tapetes, toalhas e os vende com a ajuda das netas, a um preço justo.


  • ARQUI-INIMIGO


BARRAGAN, Miguel Jose 472864c67718406c09cdc8734fc04030

O adolescente que mais tarde se tornou Grymm era uma vez um membro das Forças Armadas dos Estados Unidos, então um dia ele e sua unidade foram voluntários para algumas experiências. Todos receberam Meta- poderes, mas Grymm foi o único a sobreviver a testes e agora era capaz de controlar o corpo das pessoas com uma toxina paralisante que ele gera de sua pele. Tem a capacidade de canalizar as emoções tais como raiva e usá-los como ataques. Ele também é capaz de controlar o corpo das pessoas, mas não suas mentes.

Grymm atacou a Star Labs, mas Bunker e Impulso estavam lá para impedir o supervilão, mesmo assim Grymm conseguiu controlar seus corpos com a toxina paralisante produzida pela sua pele. O que ele não esperava era que o poder de Bunker que vem de sua mente o torna capaz de derrota-lo fazendo assim com que ele prenda Grymm ao teto com seus tijolos psionicos. Grymm foi levado para uma cela acolchoada, mas acabou escapando deixando uma nota na parede sangue de um guarda: "Tijolo por Tijolo farei sua Lápide".


  • APARÊNCIA

Tem 1,83 de altura, magro, mas com os músculos um pouco definidos por conta dos exercícios que faz. Seus cabelos e olhos são castanhos escuros e sua pele tem um tom bronzeado, moreno. Suas sobrancelhas são grossas e arqueadas no final, ele as ajeita, retirando os pêlos excendentes, assim como ele depila as axilas, não deixando elas completamente sem pêlos, mas os deixa bem aparados. Seus lábios são desenhos e levemente carnudos, tendo a parte da boca, denominada cupido bem marcadinha.

Bunker tem algumas tatuagens nos braços e uma de bigodinho na lateral do dedo indicador, além disso tem furo nas duas orelhas, e pode ser visto com alargadores pequenos ou argolinhas. Tem uma cara de menino ainda, mesmo que usa uma barba rala de vez em quando e que acaba o deixando com um pouco mais cara de homem. É todo estilosinho/na moda, mas não tem um jeito único de se vestir e acaba indo pelo que está na moda ou conforme seu humor do dia.


  • UNIFORME

Bem no ínicio de sua jornada como super herói, Bunker não tinha um uniforme e usava apenas uma calça cinza, com um colete da mesma cor com detalhes em preto e uma camisa social roxa, com as mangas dobradas, além de um óculos escuro “para disfarçar minimamente” sua identidade. Conforme o passar do tempo, ele adquiriu um uniforme de verdade sendo ela uma roupa toda colada ao corpo do rapaz em tons de roxo escuro nas pernas e quadris, meio do peitoral e bíceps e num tom de roxo mais claro, quase rosa escuro abaixo do peitoral, na área da barriga, ombros e parte de cima dos braços. Além disso usa uma máscara que lhe cobre a parte de cima toda da cabeça, desde o nariz até os cabelos, deixando apenas a boca de fora, nos mesmo tons da roupa, sendo a parte mais escura no centro da máscara e as partes mais claras nas laterais. Pequenos retangulos dourados complementam o uniforme, na parte de dentro dos ombros, como se fosse uma alça de mochila, na lateral do ombro e no braço, sendo eles sempre em cima da parte mais clara de seu uniforme. As costas do uniforme…. (lalala falar)

BARRAGAN, Miguel Jose 1dd396253ff6ef7da3de00ffe13851b9   BARRAGAN, Miguel Jose 63ae7ac5593089abe15de7823ac7a5d0



  • PERSONALIDADE

Por mais que tenha sofrido muito preconceito por ser gay, por ser metahumano, por ser magro demais, isso nunca realmente abalou com Bunker que sempre levou a vida de uma forma muito positiva. Ele nunca se sentiu desconfortável com nada do que as pessoas falavam e isso só fazia com que ele aprendesse a ser melhor que elas, no bom sentido.

Ele é uma pessoa muito amigável, muito companheiro, muito solidário e até mesmo nas pessoas ao qual os outros tem problema de confiar, ele estende a mão e acolhe a pessoa como sua amiga. Sempre está de bom humor, com o astral lá em cima e tenta fazer com que as pessoas sejam assim também, mas não de uma forma chata e persistente, pois ele sabe respeita o limite das pessoas.


Última edição por Miguel Barragan em 30/11/2015, 00:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com/t72-barragan-miguel-jose#20
Miguel Barragan

Miguel Barragan


Bunker

Masculino Aquário Búfalo
Idade : 27
Player : K
Mensagens : 326

BARRAGAN, Miguel Jose Empty
MensagemAssunto: Re: BARRAGAN, Miguel Jose   BARRAGAN, Miguel Jose Icon_minitime22/11/2015, 21:47

Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com/t72-barragan-miguel-jose#20
 
BARRAGAN, Miguel Jose
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: