Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ZATARA, Zatanna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zatanna Zatara

Zatanna Zatara


Zatanna

Player : Juh
Mensagens : 105

ZATARA, Zatanna Empty
MensagemAssunto: ZATARA, Zatanna   ZATARA, Zatanna Icon_minitime15/11/2015, 18:15

Player: Juh

Nome completo: Zatanna Zatara
Alcunha: Zatanna, Primak
Data de Nascimento: 14 de Maio de 1993
Local de Nascimento: San Francisco, EUA

Idiomas: Inglês e Espanhol
Sexualidade: Bisexual
Relacionamento: Solteira

Super-poder:
  • Magia. A Zatanna é uma homo magi, um humano que nasceu com afinidade para manipular a magia. A sua estrutura genética única permite-lhe usar a magia com que nasceu assim como aprender mais. Como tributo para o seu pai ela lança feitiços falando ao contrário. Por exemplo, dizer "arap" faria com que o seu oponente fosse obrigado a parar.
  • Controlo de Elementos: Pode manipular elementos mágicos tais como: Piroquinese (Gera calor e manipula fogo mágico), Crioquinese (Gera frio e manipula cristais de gelo), Electroquinese (Gera electricidade e manipula raios de luz), Hidroquinese (Gera e manipula água mágica), Geoquinese (Gera e manipula rochas mágicas), Aeroquinese (Gera e manipula o vento mágico), Fotoquinese (Gera e manipula luz mágica) e Umbraquinese (Gera e manipular sombras mágicas).
  • Telecinese: Pode mover objectos à distância
  • Telepatia: Consegue ler mentes, ver e apagar memórias com ou sem o consentimento do indivíduo.
  • Teletransporte: Pode mandar-se ou a outra pessoa para qualquer lugar que ela/eles gostassem de visitar sem restrições de tempo/espaço.
  • Viagens dimensionais: Pode viajar entre dimensões por portais que ela cria com a sua magia.
  • Alteração da Realidade: Ela pode manipular a realidade para infligir confusão ou trauma mental ao seu alvo.
  • Antipatia: Ela pode reverter trauma físico para que todo o dano dela seja transferido para o seu alvo.
  • Deflexão: Zatanna pode enviar projeções de energia enviadas para ela de volta à sua fonte, sem perda de impulso ou potência
  • Cronoquinese: Pode mover o tempo para trás ou para a frente e ainda pará-lo.
  • Manipulação do tempo: Consegue manipular a meteorologia de uma certa área.
  • Explosão Eldritch: Zatanna pode explodir inimigos com energia mística.
  • Criação de Energia: Zatanna pode usar suas energias mágicas para criar objectos inanimados, como armadilhas ou dispositivos para atender às suas necessidades.
  • Transferência de Energia: Uma vez Zatanna forçou um demónio de pesadelos em sonhos de centenas de pessoas para o enfraquecer e trancá-lo na sua cartola.
  • Voo: Zatanna pode voar ou levitar no entanto, ela diz que isso requer muita energia e concentração e, portanto, ela não escolhe para voar, se possível.
  • Campo de Forças: Zatanna pode criar escudos mágicos para resistir a balas, explosões, golpes e explosões. Quanto maior for o tamanho ou a densidade do escudo mais esforço é necessário para o manter.
  • Cura: Zatanna pode curar-se ou quem quer que ela escolhe entre a maioria das lesões.
  • Faseamento: Zatanna pode fazer-se em sua "forma phantom" e se tornar intangível.
  • Alteração de Tamanho: Zatanna pode aumentar ou diminuir seu tamanho ou o tamanho dos outros para qualquer tamanho conceptível.
  • Transformação: Zatanna pode transformar qualquer coisa em qualquer outra coisa, essencialmente. Por exemplo, ela se transformou balas em aviões de papel, também podendo mudar suas roupas imediatamente. Na maioria das vezes ela muda de objectos violentos em coisas inofensivas.

Treinamento: Zatanna cresceu sob os ensinamento do seu pai Giovanni Zatara que também era mágico.

Armamento:
Varinha Mágica: Apesar de maior parte das vezes Zatanna utilizar a varinha esta parece não ser essencial para ela efectuar magia.
Cartola: Pode projectar energias da sua cartola e ainda retirar qualquer equipamento que ela necessite. A cartola também pode ser usada como portal ou masmorras para capturar e prender os seus inimigos por quanto tempo ela deseje. Apesar de tudo, tal como a varinha não se sabe se é só um adereço ou se ajuda a focar o seu poder. E também esta não é essencial para usar os seus poderes.

Vulnerabilidade:
Encantamento Mnemônico: Zatanna lança os feitiços dizendo as palavras ao contrário. Esta é uma das mais difíceis formas de encantamento. Se alguém afectar a sua capacidade de falar ou ler para trás, a sua magia fica inútil.
Vulnerabilidade para a magia: Encantamentos poderosos contra seres mágicos, como deuses, podem afectá-la também, impedindo-a de aceder aos seus poderes.

  • VIDA

Zatanna foi criada pelo seu pai depois da mãe ter morrido (supostamente) no dia do seu nascimento. Na verdade a sua mãe, Sindella, fingiu a sua morte para voltar para a sua família na Turquia.
Zatara ensinou à sua filha tudo o que sabia sobre ilusionismo e feitiçaria e provou que tem maior potencial que os pais juntos. Apesar de ter sentido falta de uma mãe na sua vida, Zatanna teve uma infância feliz, aprendendo a arte do ilusionismo com o pai e ao mesmo tempo revelando mais a mais o seu lado homo magi que herdou da mãe. Como homenagem ao seu pai desde cedo decidiu que também praticaria a feitiçaria dizem as palavras ao contrário.
Em adolescente teve uma relação romântica com John Constantine quando ambos se encontravam num grupo de  estudos tântricos em San Francisco. Como Zatanna era ainda uma adolescente, Zatara desaprovou esta união por achar que a sua filha merecia um homem melhor, mais inteligente e honrado que Constantine. Ainda durante a sua adolescência, Zatara foi atacado e amaldiçoado pela metade maligna de um ser chamado Allura. A maldição dizia que Zatanna e Zatara morreriam se os dois se olhassem fixamente. Incapaz de quebrar a maldição Zatara decidiu deixar a Terra e viajar entre vários reinos místicos na tentativa de encontrar um meio de reverter a maldição.
Zatanna cresceu e iniciou a carreira como ilusionista da mesma forma que o seu pai. Rapidamente se tornou uma super-heroína. Nesse período ela aprimorou com mestria os seus poderes e passou a figurar entre os principais ocultista das Terra. Quando achou que já estava pronta iniciou uma busca para resgatar o seu pai. Para isso reuniu alguns heróis da Liga da Justiça e juntos foram para a dimensão mística de Kharma onde Zatara estava. Lá encontraram a contraparte heróica de Allura que forçou a parte maligna a removar a maldição.
De volta Zatara decidiu aposentar-se dos seus dias de herói, deixando o legado da família para a sua filha que passou a dividir a agenda das suas apresentações com o combater ao crime, lutando ao lado da LJ por várias vezes até se tornar membro efectivo da equipa.
Durante esse período Zatanna descobriu ainda que a sua mãe estava viva e juntamente com o seu pai foram atrás dela à Turquia. Apesar de tudo a reunião foi curta visto que Sindella sacrificou-se e destruiu o seu povo para salvar Zatanna. Mais tarde Zatara vinha também a sacrificar-se para salvar a filha e esta acabaria por ficar orfã.
Apesar de ter pertencido e ajudado os heróis da Liga da Justiça acabou por chamar a atenção e ser levada para a ETE.

  • TRAMA
ZATARA, Zatanna 200?cb=20130624094156[/center]
A Casa dos Mistérios. Uma casa curiosa que parece ter habilidade de possuir pessoas. Esta tem um repertório vasto de histórias, cada uma mais horrível que a outra.
Depois de o pai ter morrido Zatanna descobriu que ele foi o último zelador da Casa dos Mistérios antes desta desaparecer da sua localização habitual. Depois desta descoberta Zatanna decidiu que ia encontrar a casa e tornar-se a próxima dona, dando continuação ao legado de seu pai.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Giovanni "John" Zatara: Pai de Zatanna. Morto. Mágico com a capacidade de manipular a verdadeira magia. Usou os seus poderes para combater o crime e o mal. As sua habilidades mágicas consistem em dizer os feitiços ao contrário para conseguir focar mais o poder.
Sindella: Mãe de Zatanna. Morta. Pertence a uma raça de humanos com habilidades mágica chamada Homo Magi. A sua filha Zatanna herdou essas capacidades mágicas. Conheceu Zatara quando cuidou dele depois dele ter ficado ferido numa batalha. Pouco tempo depois casaram e tiveram Zatanna. Durante muito tempo Zatanna julgou que a mãe tinha morrido no dia do parto mas ela apenas decidiu voltar para junto da sua família na Turquia.
Zachary Zatara: Primo de Zatanna. 24 anos. Possui poderes mágicos tal como todos os seus familiares. Zatanna não tem muito contacto com ele.

  • ARQUI-INIMIGO

ZATARA, Zatanna Klarion_the_witch_boy_by_j_jerichon-d8vrz5u
Klarion é um jovem praticante de artes das trevas originalmente vindo de Witch-World, uma dimensão sobrenatural, onde todos tem um mínimo de conhecimento sobre magia negra. O problema era que, sendo uma criança, ele estava constantemente sob a direção dos adultos que ditava o que podia e não podia fazer com seus poderes, bem como que tipo de feitiçaria que ele pudesse estudar. Usando o seu poder para abrir a porta de entrada para o universo normal, Klarion e sua gata familiar, Teekl, embarcaram numa jornada para aprender tudo o que havia para saber sobre bruxaria, bem como causar algum caos pelo caminho.

Não só Klarion poderia usar sua magia para causar estragos, mas seu gato, Teekl, poderia assumir uma forma licantropa sob sua direção. Esta concede-lhe maior agilidade e força, bem como aumentar a sua personalidade já feroz.

Zatanna nunca gostou de magia negra e o único encontro que teve com Klarion não foi agradável já que acabou por ficar sem acesso à sua magia e bastante magoada. Desde aí que jurou não se voltar a deixar enganar por este. Jurou vingança.

  • APARÊNCIA

Zatanna tem a pele muito branca que contrasta com os seus cabelos pretos de uma maneira perfeita. Os olhos são azuis brilhantes. Zatanna dá grande valor à moda e adora maquilhar-se e andar arrumada. Adora vestido e saias e principalmente saltos já que é bastante baixa, medindo 1,63 m. Magrinha e até franzina, não faz em nada lembrar os heróis das histórias que são fortes e imponentes. Adora chapéus e raramente anda com as unhas por pintar.

  • UNIFORME

ZATARA, Zatanna Zatanna_zatara_by_avenge_art-d6sfit6
Usa uma capa preta, tendo sua parte da frente vermelha de seda, não chega a ser comprida, indo até os joelhos, mas bastante esvoaçante
A camisa social é de mangas compridas, mas só é vista a parte dos seios, pois sua cintura é envolta por um corpete underbust numa cor creme bem clarinha, além disso usa uma gavata borboleta da mesma cor da camisa.
Usa um fraque feminino, bem curto na frente, na altura da cintura, mas com a parte de trás maior chegando até o meio da coxa. Uma rosa vermelha sempre está presa na lapela.
Na parte debaixo de sua vestimenta, usa apenas uma calcinha cavada e preta, com meia calça e sapatos de salto alto da mesma cor da calcinha.
Para completar o seu uniforme usa luvas brancas nas mãos, uma cartola e claro sua varinha.

  • PERSONALIDADE

Zatanna é alegre e subtil a maior parte das vezes. É simpática mas desconfiada. Demora a confiar nas pessoas e é muito observadora. Às vezes prefere ficar no seu canto que se misturar nas multidões. Escolhe bem os seus amigos por isso tem bons amigos. Apesar de tudo é divertida e gosta de ser feliz. Não é louca mas pode ficar às vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ZATARA, Zatanna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: