Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MARKOV, Tara

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tara Markov

Tara Markov


Terra

Feminino Touro Búfalo
Idade : 26
Player : K
Mensagens : 86

MARKOV, Tara Empty
MensagemAssunto: MARKOV, Tara   MARKOV, Tara Icon_minitime7/11/2015, 23:49

Player: Kah

Nome completo: Tara Markov
Alcunha: Terra
Data de Nascimento: 30 de Abril de 1997
Local de Nascimento: Markovburg, Markovia, Europa

Idiomas: Markoviano, romeno, francês e inglês
Sexualidade: Pansexual
Relacionamento: Solteira

Super-poder: Geocinese & Terracinese (manipulação da terra) - Terra pode controlar e manipular todas as formas de pedras, substâncias e materiais envolvendo terra (pedras, concreto, solo, lama, tijolo, granito, mármore e etc). Não há limite definido para o quão longe ou quão perto ela precisa estar para usar o seu poder e ter a capacidade de trabalho. Ela é capaz de estar completamente fora do chão e ainda controlar a terra. Ela cria tremores, terremotos, fissuras, fendas, deslizamentos de terra e afia pedras em ponto de agulha, e tem controle sobre esses elementos para mantê-los fisicamente. Além disso consegue aprisionar inimigos em gaiolas feitas de rocha sólida e gerar grandes vulcões, além de criar e controlar lava e magma.

Ela pode usar sua capacidade, para arrancar um pedaço de rocha e terra do chão e usá-lo para voar. Toda a geografia do seu ambiente circundante pode ser controlado por ela através de sua força de vontade. A força e velocidade deste poder e capacidade não foi testado, mas ela parece conseguir isso com facilidade.

Além de todos os seus poderes, Tara é uma bela de uma manipuladora e pode com sua carinha de anjo fazer com que qualquer acredite no que ela quiser. Ela convence os outros a acreditar em sua palavra, não que ela esteja mentindo sempre, mas ela faz com que as coisas sejam ao seu favor.

Treinamento: Faz exercícios regulares

Vulnerabilidade:
Tara tem alguns problemas psicológicos que leva consigo até hoje. A falta de carinho e atenção do pai e ter sempre sido cuidada pela Dra. Helga, como um experimento e não uma pessoa/criança, fez com que ela se afeiçoe rapidamente as pessoas que demonstrem alguma espécie de carinho por ela. Por isso, acaba sendo facilmente manipulável se a pessoa em questão quiser somente usa-la, como o Exterminador fez. É muito ligada também ao seu irmão Brion e se algo acontecesse com ele, poderia desestabiliza-la.


  • VIDA

Tara é filha ilegítima do rei Viktor da Markovia, com uma mãe desconhecida. Foi levada para viver com o pai assim que nasceu, mas passou grande parte da sua infância escondida no palácio.

Tem dois meio-irmãos mais velhos: Gregor e Brion.

Enquanto vivia em Markovia, ela ficou sob os cuidados da Dra. Helga Jace e, através de seus experimentos, Tara obteve o poder de manipulação da terra, principalmente a capacidade de controlar todas as formas de matéria de barro.

Após a obtenção destes poderes, seu pai pediu que ela deixasse Markovia e fosse para os Estados Unidos, para evitar que o escândalo do rei ter uma filha ilegítima se tornasse público.

Ao contrário de seu irmão mais heroico, Brion (Geoforça), Tara tinha problemas psicológicos profundamente enraizados, acreditando que, com seus poderes, eles deveriam governar a Terra, em vez de ajudar as massas mais fracas.

Como resultado da sua crença, Terra tornou-se uma mercenária, fazendo trabalhos sujos para outros. Um cliente notável foi o Exterminador, que ela conheceu quando tinha quinze anos. Eles tiveram um relacionamento amoroso e ele foi seu primeiro beijo e sua transa.

Por causa dele, ela se juntou aos Novos Titãs, enganando-os ao encenar uma batalha contra o Exterminador. Ela então operou como espiã para o vilão, eventualmente dando-lhe informações de que precisava para sequestrar os Titãs.
MARKOV, Tara Dab45aa68e3eb166f7d1e9e9660410a6
Acontece que Mutano, um dos membros dos Novos Titãs, despertou na menina um sentimento muito forte. Quando percebeu que estava apaixonada por ele, era tarde demais.

Durante o sequestro, Tara descobriu que o Exterminador só a tinha usado para chegar na equipe de jovens heróis e que pretendia dispensá-la em breve. Furiosa e arrependida, ajudou os Novos Titãs a combaterem o Exterminador e depois, a fugir. Foi convincente quando contou aos companheiros que tudo não tinha passado de atuação: fingiu ser amiga do Exterminador quando ele foi procurá-la, fingiu estar do lado dele pois sabia que seria a única forma de derrotá-lo. Todos pareceram acreditar e Terra continuou fazendo parte dos Titãs.

Alguns meses depois, Mutano se machucou numa batalha e Tara passou o tempo todo cuidando dele, pois Ravena, a namorada problemática dele, estava longe num retiro espiritual. Os dois se aproximaram bastante nesses dias, mas então Ravena voltou e, tomada pelo ciúme, começou a causar conflitos entre os três.

Nesse meio tempo, Tara soube que seu país fora atacado e que seu pai havia morrido. Gregor, seu irmão mais velho, assumiria o trono de Markovia, mas precisava de ajuda para conter os revoltosos. Juntando isso ao fato de querer poupar Mutano da discórdia entre ela e Ravena, Terra resolveu voltar para seu lugar de origem, deixando os Novos Titãs.

Em Markovia, ajudou os irmãos e restaurou a paz no lugar. E isso a fez sentir muito bem. Talvez tivesse aprendido a ser uma heroína com os Titãs, finalmente.

Passou ainda algum tempo em casa, até saber que Ravena havia morrido. Esperançosa, voltou para os Estados Unidos. Foi o ombro amigo que Mutano precisava, mas não conseguia conter seus sentimentos por ele. Aos poucos foi conseguindo despertar no rapaz algo além de amizade. Porém, quando resolveram assumir o namoro e Mutano parecia estar finalmente superando a ex-namorada, descobriram que Ravena não estava morta e que era refém de um vilão chamado Irmão Sangue. Por mais que não quisesse ajudá-la, Terra partiu ao resgate da moça com o resto da equipe.

Ao voltarem para a Torre Titã, Terra percebeu que Mutano estava muito confuso. Quando aquela situação começou a ser insuportável, o casal sentou e conversou, e Terra decidiu sair do caminho e deixar que Mutano e Ravena ficassem juntos. Gar não gostou muito da ideia e parecia gostar realmente de Tara àquela altura, mas não impediu que ela partisse.

Pouco tempo depois, já em Markovia outra vez, Tara recebeu a notícia de que os Novos Titãs estavam todos mortos. Ficou absolutamente triste por eles, principalmente por Mutano, é claro, mas não se deixou abater. Continuava sua vida heroica na Europa, formando uma espécie de dupla com Brion. E ele consegue deixar ela um pouco mais equilibrada, mas ela sente ciúmes dele com outras pessoas.

Quase um ano depois, Flash procurou os irmãos markovianos e lhes fez o convite para treinarem da Estação Espacial.


  • TRAMA




  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: King Viktor Markov

Meio-irmão: Prince Brion Markov

Meio-irmão: King Gregor Markov
Cunhada: Queen Ilona Markov
Sobrinho: Prince Gregor Markov II


  • ARQUI-INIMIGO




  • APARÊNCIA

Tem 1.52m de altura e 51kg. Seus olhos são azuis e grandes, combinando com seus cabelos loiros bem claros e lisos, que vão até o meio das costas. É bem magra, tem pouco peito, curvas e bumbum. Tem um jeito quase élfico, junto com seu rosto fino, lábios pequenos e levemente carnudos, além do nariz arrebitado. É uma aparência fofa, que alguns podem não achar propriamente bonita, mas se transforma completamente quando esta toda maquiada e vestida provocativamente e quem a olhar pode até dizer "Whoa, good God! This little girl is a slut!".


  • UNIFORME

MARKOV, Tara 6900a31602f41abb4f9aac59140b1578
Terra usa um short amarelo mostarda com vermelho escuro, assim como uma blusa justa da mesma cor. Por cima, um casaco marrom de mangas curtas. Além disso, usa meias ⅝ vermelhas com uma bota marrom sem salto, e um cinto marrom também.

O tecido é impermeável e incombustível, além de se adaptar confortavelmente ao corpo de Tara.


  • PERSONALIDADE

É bastante persuasiva quando deseja. Consegue fazer com que qualquer um acredite no que diz e faça o que ela pede, mas apesar disso, também é facilmente manipulável pelas pessoas e o segredo é as pessoas demonstrarem amor/carinho por Tara. Por nunca ter tido uma infância normal, por ser filha ilegítima e seu pai a mandar embora do palácio para que não causasse escândalo, por sempre ter sido tratada como um experimento, Tara desenvolveu alguns problemas mentais que a deixam vulnerável a esse tipo de coisa.

Demonstra ser uma pessoa doce, amigável, que conquista fácil o carinho das pessoas por causa da sua cara de anjo e de boa moça, mesmo que a coisa não seja bem por aí.

É um pouco psicótica e pode ter ataques de loucura quando percebe que foi deixada de lado, mas também tem um pouco de consciência de se retirar de cena, antes que faça besteira, como fez duas vezes com Ravena e Mutano.

MARKOV, Tara Tumblr_mb53xg0XIO1rs852fo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com/t61-markov-tara#99
Tara Markov

Tara Markov


Terra

Feminino Touro Búfalo
Idade : 26
Player : K
Mensagens : 86

MARKOV, Tara Empty
MensagemAssunto: Re: MARKOV, Tara   MARKOV, Tara Icon_minitime22/11/2015, 20:39

Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com/t61-markov-tara#99
 
MARKOV, Tara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: