Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ZECHLIN, Lori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lori Zechlin

Lori Zechlin


Alice Sombria

Feminino Capricórnio Búfalo
Idade : 26
Player : Liz
Mensagens : 484

ZECHLIN, Lori Empty
MensagemAssunto: ZECHLIN, Lori   ZECHLIN, Lori Icon_minitime29/10/2015, 16:36

Player: Liz

Nome completo: Lori Zechlin
Alcunha: Alice Sombria
Data de Nascimento: 07 de Janeiro de 1998
Local de Nascimento: Dayton, Ohio

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Não definida
Relacionamento: Solteira

Super-poder: Consegue roubar os poderes mágicos de outros super-heróis/vilões e usá-los durante algum tempo, impedindo essa pessoa de os usar. Quando rouba os poderes também adapta a vestimenta e por vezes assimila traços de personalidade da pessoa. A única coisa que ela precisa para conseguir roubar os poderes é ter na sua mente uma imagem clara da pessoa que quer roubar, podendo por isso fazê-lo à distância.

Vulnerabilidade: A sua principal vulnerabilidade é não ser capaz de controlar os seus poderes e, quando consegue, ainda não é capaz de os manter por muito tempo. Para além disso, existe o pai, que ela se comprometeu a proteger.


  • VIDA

Lori teve uma infância perfeitamente normal, junto de seus pais, Carl e Sandra. Mesmo quando entrou na pré-adolescência, tinha um bom relacionamento com os pais e tinha bastantes amigos. Não era do tipo popular, mas também não era do tipo desprezível. No entanto, quando tinha catorze anos começou a reparar mais nas pessoas com quem se dava e nos grupinhos que se formavam à sua volta e aos poucos foi se sentindo deslocada junto dos seus amigos e curiosa em relação aos outros grupos. Sem dúvida que o grupo que lhe chamava mais a atenção era um pequeno grupo de góticos, que ficavam no seu canto, escutando a sua música e conversando sobre os seus assuntos. Para matar essa curiosidade e até quem sabe conseguir ter uma conversa com eles, ela, por iniciativa própria, começou a investigar coisas relacionadas com góticos. Quando via fotos conseguia perfeitamente imaginar-se sendo assim, mas foi a descoberta de todo um conjunto de bandas rock, metal e emo que a fez se apaixonar por essa cultura. Daí até ela também se vestir e maquiar de negro foi um pequeno passo e nem custou muito para ela se inserir nesse pequeno grupo de pessoas, onde ela acabou por se sentir mesmo bem. Felizmente para ela, essa sua mudança de maneira de estar não afetou a maioria dos seus relacionamentos, então tudo parecia bem.

Mas não estava tudo bem. Sem que a família percebesse, Sandra ia aos poucos se tornando uma viciada em drogas, que ela disfarçava com o uso de fármacos adulterados por traficantes. Por não ter noção do que estava acontecendo, o choque quando Lori encontrou o corpo de sua mãe boiando na piscina depois de ela se ter suicidado foi enorme. Mas o choque não ficou por aí: nessa mesma noite ela descobre que tem um superpoder que lhe permite roubar os poderes de outras pessoas. Ela soube que ter descoberto os seus poderes naquele momento não foi por acaso: era seu dever usa-los para combater o tráfico de drogas e evitar que outras pessoas passassem pelo mesmo que ela.

Apesar de continuar sem saber muito bem como trabalhar com os seus poderes, conseguiu fazer com que eles fossem ficar mais fortes ao longe do tempo e para isso ajudou o grupo de Wiccanos ao qual pertencia já há algum tempo. No entanto, o seu empenho nesta tarefa estava longe de ser total, já que Carl foi entrando num estado depressivo devido ao suicídio da esposa. Ele tentava disfarçar na frente de Lori, mas ela obviamente que o compreendia, porque normalmente sentia a mesma angústia em relação à ausência da mãe. Tomou então para si a missão de cuidar do pai.

Entre superpoderes e o suicídio da mãe, foi o desempenho escolar que acabou sofrendo. Na realidade, o seu desempenho escolar estava roçando o medíocre, mas ela não queria saber e o pai não parecia se importar com isso. Os seus amigos da escola ainda se preocupavam com ela, mas ela própria não mostrava sinais de haver algum problema que ela não conseguisse lidar, então todos chegavam à conclusão de que era estresse e falta de interesse da parte dela. Ela não se importava, conseguia viver bem assim. No entanto, quando tudo parecia mais ou menos equilibrado na sua vida, ela acabou sendo expulsa do grupo wiccano em que estava, com a desculpa de que ela estava energias negras para o grupo. Na realidade foi Dawn, sua melhor amiga e líder do círculo, que a quis expulsar, invejosa por Lori ter poderes reais e cada vez maiores.

As suas habilidades acabaram por chamar a atenção, até porque vários traficantes de drogas iam aparecendo mortos. Foi quando ela descobriu que o namorado a traía e ela colocou a vida dele em risco devido ao uso dos seus poderes que foi parada e levada para a ETE.



  • TRAMA

Mesmo podendo estar inserida no tópico da VIDA, resuma aqui aquilo que vai direcionar a vida no personagem durante a temporada.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Carl Zechlin (1973): Pai. Desde o suicídio da esposa, Sandra, que entrou em depressão, mesmo que disfarçasse junto da filha. Um dos principais objetivos de Lori é conseguir protege-lo.

Sandra Zechlin (1975-2013): Mãe. Tornou-se viciada em droga, que ela tomava disfarçadas em fármacos, e acabou se suicidando por causa da vergonha que sentia em relação àquilo tudo. Foi Lori que a encontrou, boiando na piscina, na noite em que descobriu o seu poder.


  • ARQUI-INIMIGO

ZECHLIN, Lori 125su8x

June Moone recebeu o seu poder de Dzamor, poder esse que lhe permite lutar contra entidades malignas. Para conseguir usa-lo, ela só precisa dizer “Magia” e toda a sua aparência muda. No entanto, apesar de ter sido criada para lutar contra seres do mal, Magia depressa se muda para o lado do mal. Ela entra então para o Esquadrão Suicida, depois de lhe prometerem que manteriam controlado o seu lado malvado, mas ela continuava a perder sempre o controle do seu poder, o que depois se descobre ser por ela ter começado a usar os seus poderes sem ter controle sobre eles.

Durante uma das missões no Esquadrão Suicida, June viu-se temporariamente sem poderes, na precisa altura em que precisava deles. Para além de ter falhado a missão, acabou ferida e humilhada. Foi Lori que, na sua luta contra o tráfico, resolveu rouba-los. June não percebeu logo o que tinha acontecido, mas depois de ouvir relatos de histórias semelhantes, começou a investigar o assunto, realmente desejosa de se vingar do que tinha acontecido.


  • APARÊNCIA

Desde o início da adolescência que Lori usa tudo o mais escuro possível. Apesar de usar comummente roupas com cores para além do preto (mas nada demasiado vivo) o seu conjunto acaba por ser sempre escuro. Tem cabelos lisos, compridos e pretos, que contrastam com o tom de pele claro. Os seus olhos são de um azul vivo mas estão sempre perfeitamente torneados de negro. As unhas estão também sempre pintadas de negro. Tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, mas nenhuma é excessivamente notória. Tem 1,67m e apesar de ser magra, o seu físico não esta muito bem treinado.


  • UNIFORME

Alice Sombria não tem um uniforme, mas vários. Quando rouba o poder de alguém ela rouba também o uniforme e altera-o. Assim sendo, os uniformes ficam negros e com um aspecto descuidado e rasgado.


  • PERSONALIDADE

Apesar de ter um ar que à primeira vista não inspira confiança, Lori é bastante sociável. Tem um humor um pouco ácido mas no geral não é difícil lidar com ela. É bastante impulsiva e de irritação fácil, o que acaba por ser um problema na hora de controlar o seu poder. Tem um grande sentido de protecção e de justiça, mesmo que por vezes ela acabe sendo injusta com os outros por causa do seu lado impulsivo. Mesmo que raramente o demonstre, é uma pessoa que se preocupa bastante com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre

Mestre


Adm

Mensagens : 312

ZECHLIN, Lori Empty
MensagemAssunto: Re: ZECHLIN, Lori   ZECHLIN, Lori Icon_minitime27/12/2015, 13:47

Lista de Personagens Mágicos para “Empréstimo de Poderes”

Personagens no Jogo


ZATANA
Poder: Ao falar as palavras ao contrário, ela dá ordens que podem manipular a realidade. Podendo desde de teletransportar a controlar a matéria.

Transformação: O Uniforme é a roupa de Mágico de Zatanna, mas toda rasgada e preta. Além de uma grande cartola, surge brincos com pentagramas. A meia arrastão se confunde com a pele e a bota de cano alto. Nesta forma, Alice fica mais alegre e brincalhona.


RAVENA
Poder: Ela vem com uma série de poderes como telecinese, voo, cura, projeção astral, ilusão, clarividência.  Como a própria Ravena não tem dimensão dos seus poderes, Alice terá menos ainda.

Transformação: O assustador uniforme de Ravena fica mais ainda em Alice, todo preto e que fica contraste com a pele bem mais branca de Alice, a capa parece toda rasgada, e parece não ter um tamanho certo, todo momento está mudando de cumprimento. Nesta forma, Alice fica mais furiosa, como se um demônio a possuísse.

ZECHLIN, Lori Alicepers_zpsqgzjavt7


COLUMBA
Poder: Os poderes de origem mágicos são bem super-heróicos: sentidos aguçados, voo e agilidade e resistência sobre-humana.

Transformação: Invés do azul, é preto. Invés do branco, é cinza. Mas todo rasgado, principalmente na região da barriga e a capa das costas. O cabelo fica branco e cumprido.  Nesta forma, é bastante amigável e pacífica.


RAPINA
Poder: Os poderes de origem mágicos são bem super-heróicos: garras afiadas, sentidos apurados, além de força, resistência e velocidade sobre-humanos.

Transformação: Onde é cinza é preto, onde é vermelho, tem uma cor meio de sangue. Como de praxe é todo rasgado, como as fitas que sai do seu peito. Nesta forma, é brava e irônica.



NPCs no Jogo


IRMÃO SANGUE - Arquinimigo de Ravena
Poder: Sabe alguns feitiços simples, mas seus poderes principais vem do sangue. Ele pode chupar o sangue de uma pessoa como um vampiro, tirando sua energia, além de absorver seus poderes como a força do Superboy, a velocidade do Impulso etc.

Transformação: Um crânio de um animal desconhecido surge em sua cabeça, sua armadura é negra e tons de sangue, ela parece velha e meio enferrujada. Na área da calça e a capa está rasgado.  Nesta forma, Alice fica sedenta de sangue e sem compaixão.


KLARION – Arquinimigo de Zatanna
Poder:  Ele não possui poderes próprios, e sim, uma série de feitiços, na qual Alice não possui conhecimento para produzi-los. Seu único dom natural é seu link com o gato Teekl, sendo assim nesta forma Alice pode ver o que o gato de Klarion vê.

Transformação: A pele fica azulada, e uma enorme sombra negra cobre e circula seus olhos. Sua roupa é um terninho escuro e rasgado. Nesta forma, é totalmente inconsequente e levemente psicopata.


MULHER-MARAVILHA -  Tutora do ETE
Poder:  Na forma da mulher mais poderosa da Terra, Alice possui super força, super velocidade e invulnerabilidade. Além disso surge o laço da verdade que com ele é capaz de fazer qualquer um dizer a verdade ao ser enlaçado.

Transformação: O mesmo uniforme em tons escuros, embora o azul é basicamente preto. Apenas a tiara dourada e os braceletes prateados parecem novos e reluzentes. Além disso, Alice fica bem mais musculosa. Nesta forma, o senso de justiça é elevado, mas possui uma certa ferocidades da Mulher Maravilha.



Outros Super-heróis

ETRIGAN
Poder: Um demônio com um senso de honra. Nesta forma, além de super força e resistência, surgem garras e a capacidade de “vomitar” fogo.

Transformação: Nesta forma ela assume uma aparência demoníaca com chifre, olhos brilhantes, dentes afiados, garras na mão, usa uma malha de ferro preta e uma capa rasgada. Nesta forma, além do grande senso de honra, ela só será capaz de falar rimando assim como Etrigan.


DEMONIO AZUL
Poder: Um homem normal amaldiçoada com uma forma demoníaca. Nesta forma, Alice terá super força, resistência, velocidade, cura acelerada, sente seres sobrenaturais por perto, e é capaz de ver na escuridão total além de ver o que é sobrenatural e invisível aos outros olhos.

Transformação: Como visto, sua pele fica azul, e surge chifres brancos. Surge um colant preto e dourado, além de um tridente que solta raios infernais. Nesta forma,


DOUTOR DESTINO
Poder: Talvez a mais poderosa forma. É capaz de projeção Astral, controle do Tempo, adivinhação, campo de força, ilusão, invisibilidade, hipnose, manipulação magnética, manipulação celular, necromancia, telepatia, teletransporte etc

Transformação: Alice porta com o Elmo de Nabu, e o resto permanece como característico, um colant preto e uma capa rasgada. O elmo tentará controlar Alice, por isso, apesar da poderosa forma, existe o perigo de Alice nunca mais voltar ser o que era, e tornar para sempre a nova Doutora Destino.


DOUTOR OCULTO
Poder: Dr. Oculto é um mago; ele pode criar ilusões, telecinésia, hipnose e pode ficar invisível. Além disso surge em suas mãos, o Símbolo dos Sete que permite exorcismo, reflexão de raios, proteção contra magias e causar temor nos inimigos.

Transformação: Sua mudança envolve um sobretudo marrom escuro com nuances de preto, e rasgado nas pontas, além do chapéu de abas largas. Nesta forma, Alice fica mais misteriosa ainda, falando pouco e quando fala em enigmas.


MARGINAL
Poder: Ela possui super-força, regeneração acelerada e pode se teleportar entre grandes distâncias sem margem de erro. Ela só não pode levar consigo, em uma teleportação, matéria orgânica, que fatalmente explodiria.

Transformação: Surge a máscara, a camiseta preta com o símbolo do morcego em dourado, saia jeans rasgada e o all-star cano alto preto. Além de uma “meia arrastão” nos braços que termina numa luva. Nesta forma, ela fica mais adolescente ainda, inconsequente e impulsiva.


SOMBRA DA NOITE
Poder: Ela pode criar entidades de sombras, vindas do reino sombrio, são criaturas sombrias que lutam por ela. Usando este mesmo reino, ela pode criar portais que a levam de um ponto outro da terra, usando a dimensão paralela como ponte. E por fim, ela mesma pode tornar-se uma sombra.

Transformação: Basicamente é o mesmo uniforme de Sombra da Noite, bem mais escuro, e com a forma tradicional farrapada. Nesta forma, ela torna-se temente à Deus, e surge todo o temor ao pecado, e a torna uma boa carola.

ZECHLIN, Lori Alicesupers_zpsi0ioha65




Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com
 
ZECHLIN, Lori
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: