InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Cronologia do Universo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre

avatar

Adm

Mensagens : 312

MensagemAssunto: Cronologia do Universo   6/10/2015, 20:21

Cronologia do Universo

2009.

Na história sempre existiram pessoas que podiam fazer coisas incríveis. Falavam de Hércules e seus 12 trabalhos. Falavam do Rei Arthur e a busca pelo Cálice Sagrado. Falavam de Jonah Hex e seu tiro sempre certeiro no velho oeste. Falavam dos invencíveis "Combatentes da Liberdade" durante a Segunda Guerra Mundial. Eram histórias.

Um dia, um avião cheio de jornalistas caía em chamas. E mais alguma coisa... O que era visto nos céus de Metrópolis? Um pássaro? Um avião? Um homem? Não, um Super-Homem. O avião foi pego nos céus e levado tranquilamente até um campo de baseball.

Um dia, um criminoso cheio de enigmas fez de Gotham City sua refém. Nada mais funcionava: eletricidade, telefonia, água. E então foi visto entre os antigos prédios da cidade um cavaleiro das trevas, o cruzado de capa, o maior detetive da Terra. Era o Batman. A charada foi desvendada e, a cidade, salva.

Um dia, uma mulher selvagem, uma assassina particular, vestida com pele de leopardo, chegou a Washington D.C. e tentou matar o presidente dos Estados Unidos. Além disso, algo sobrevoava a Casa Branca. Com um laço dourado a vilã foi pega por ninguém menos que a Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso, a Mulher Maravilha.

Um dia, seis assaltos aconteciam em seis pontos distintos de Central City. Seis segundos depois, os criminosos estavam amarrados e prontos para serem presos pela polícia. Um borrão vermelho era deixado pelas ruas da cidade conforme os criminosos eram apanhados. O borrão era o homem mais rápido vivo: o Flash.

Um dia, um fungo da lua Europa de Júpiter foi trazido pela NASA e começou a se espalhar por Coast City. Seu pólen fazia com que as pessoas tivessem todos os seus pesadelos enquanto continuavam acordadas. Mas uma escavadeira feita de luz verde recolheu o estranho ser alienígena. Quem iluminava a cidade de verde podia ser chamado de gladiador esmeralda, mas era conhecido como Lanterna Verde.

Um dia, um gigantesco ser das fossas abissais surgiu, um monstro de quilômetros de altura, deixando a Baía da Anistia em sombras. Um único homem, com ajuda de toda a fauna marinha, o impediu. Era o Rei dos Sete Mares, o Rei de Atlântida, o Aquaman.

A Terra tinha agora seis grandes heróis. O mundo parecia agora um lugar melhor para se viver.



2010.

A guerra começou com uma explosão do céu. Um portal surgiu em Nova York, e dele saíram milhares de demônios voadores. Não vieram do submundo e sim de um planeta no qual o mal impera, Apokolips. Armados com poderosas armas de laser, mataram centenas antes dos seis heróis chegarem. Eles não se conheciam realmente, nada além de um breve encontro com um ou outro, mas diante daquele grandioso perigo, precisaram se unir.

Venceram o exército daqueles que seriam conhecidos como "parademônios", mas a vitória foi curta. Então veio o líder deles, um tirano, um deus, Darkseid. O mundo presenciou a maior batalha já vista: os seis heróis agora eram uma equipe, e essa equipe lutou contra o deus da anti-vida. Venceram, mas Darkseid fugiu prometendo que retornaria.




2011.

A equipe agora tinha um nome: Liga da Justiça da América. Juntos enfrentaram os mais diversos perigos: um imortal que pretendia dominar o mundo; um tsunami no Japão; um conflito bélico entre Quarac e Arábia Saudita; um sindicato de vilões. E a LJA continuou salvando o mundo.

E esta equipe iria motivar o surgimento de outras, entre elas os Novos Titãs, composto por jovens heróis ou Patrulha do Destino, com aberrações que resolveram usar seus poderes para ajudar o mundo. Era uma nova época de maravilhas.




2013.

Super-Homem luta contra o monstro Apocalipse num combate até a morte de ambos. O mundo entra em luto após a morte do seu maior herói.

Enquanto isso, Aquaman enfrenta problemas internos no reino de Atlântida: seu meio-irmão quer ser o novo rei. Uma guerra civil acontece e Aquaman fica muito ocupado.

O Lanterna Verde precisa partir da Terra: o universo está em conflito, pois as sete tropas dos sete espectros das cores lutam entre si. São os verdes defensores da Força da Vontade, contra os vermelhos da Ira, laranjas da Ganância, amarelos do Medo, violetas do Amor, azuis da Esperança e índigos da Compaixão.

Bane invade Gotham City e domina a cidade. Batman desaparece, dizem que ele está numa prisão secreta numa ilha do Caribe. Bane impõe suas próprias leis na cidade. Dick Grayson, ajudante do Batman, com a identidade de Robin, assume temporariamente o manto do morcego, e ele consegue ajuda de um novo Robin, Jason Todd.

Após a explosão do acelerador de partículas dos laboratórios STAR, Flash é lançado para uma outra dimensão. E lá ele encontra o mundo dominado por seres que conhece muito bem, e não voltará enquanto não ajudar essa dimensão a se livrar deles.

Apolo mata Zeus e é o novo Deus dos Deuses, mas agora todas as divindades acham que se matarem Apolo podem também assumir o trono de Olímpio. A Mulher Maravilha está neste conflito e mata Ares, tornando-se a Deusa da Guerra. Mas agora só pode voltar ao mundo dos mortais quando conseguir ressuscitar Zeus.

O mundo está um caos, e os poucos heróis que restaram lutam num mundo, onde os vilões acham que sem a Liga da Justiça agora tem liberdade para fazerem o que querem. Novos Titãs, Patrulha do Destino, Novos Combatentes da Liberdade e Sentinelas da Magia, e outros grupos tem que ser mais forte do que nunca para lidar num mundo sem Liga da Justiça.




2014.

Super-Homem ressuscita. Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash voltam para a Terra. Aquaman e Batman resolvem os problemas em seus lares.

Mas os Novos Titãs não duraram muito tempo. Enfrentam as Fúrias, a tropa de elite de Apokolips. Não se sabe o que elas estavam fazendo na Terra, mas elas foram devastadoras e assassinaram os membros da jovem equipe. O mundo chora pela morte dos seus heróis adolescentes. A Liga da Justiça sabe que muitos outros jovens estão aí enfrentando o mal dia-a-dia, mas eles estão despreparados. Os adultos então chegam em uma única conclusão: é preciso treinar todos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supersuniverse.forumeiros.com
 
Cronologia do Universo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oracao forte universo
» Tutorial: Como calcular os aniversários dos personagens segundo a nova cronologia
» TEORIA: Breaking Bad e The Walking Dead estão no mesmo universo
» [Elemento Composto] Shakuton
» Bem Vindo ao Universo No Life

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF :: Registros & Informações :: Sobre o Supers Universe-
Ir para: