Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ROTH, Rachel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rachel Roth

Rachel Roth


Ravena

Feminino Virgem Cachorro
Idade : 29
Player : Heibel
Mensagens : 433

ROTH, Rachel Empty
MensagemAssunto: ROTH, Rachel   ROTH, Rachel Icon_minitime24/10/2015, 23:21

Player: Heibel

Nome completo: Ravena/Rachel Roth
Alcunha: Ravena
Data de Nascimento: 23 de agosto de 1994
Local de Nascimento: Azarath

Idiomas: Todos
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteira

Super-poderes:
  • Ego Espiritual - o maior dos seus poderes, aquele que faz quase todos os outros serem possíveis. Com essa habilidade, Ravena pode projetar sua alma para fora do seu corpo físico, no formato do seu próprio corpo ou de um corvo gigante de energia preta, por períodos limitados de tempo
  • Teletransporte - pode aparecer ou desaparecer de/para qualquer lugar, sozinha ou acompanhada (usando o Ego Espiritual para "segurar" as outras pessoas, no último caso)
  • Cura - pode curar seu corpo físico da maior parte dos ferimentos, exigindo mais ou menos tempo dependendo da intensidade do machucado (pode curar outras pessoas também usando o Ego Espiritual)
  • Campo de Força - consegue gerar um campo de proteção em volta dela e/ou de outras pessoas (usando o Ego Espiritual)
  • Viagem Interdimensional - consegue viajar para qualquer dimensão que exista (usando o Ego Espiritual)
  • Telecinese - pode mover qualquer objeto ou pessoa com a força da mente (usando o Ego Espiritual)
  • Levitação - pode mover-se no ar para qualquer direção há poucos centímetros do chão
  • Voo - alcançar grandes altitudes e velocidades, movendo-se no ar para qualquer direção
  • Magia - é capaz de praticar qualquer tipo de magia que tenha conhecimento
  • Multilinguismo - pode se comunicar em qualquer idioma, terrestre ou não
  • Manipulação - do tempo, de energias, de emoções, da realidade, das sombras
  • Erebokinesis - pode controlar a escuridão (apagar as luzes de um ambiente ou se esconder nas sombras, ficando imperceptível)
  • Empatia - absorver as emoções dos outros (sentir os sentimentos dos outros); roubar suas emoções deixando suas vítimas emocionalmente entorpecidas; absorver a dor de pessoas feridas para aliviar seu sofrimento (e induzir o poder de cura, nesse caso - isso não pode ser feito para grandes lesões)
  • Ilusão - pode criar visões, cheiros e sons para uma ou mais pessoas
  • Projeção Astral - consegue libertar sua consciência de dentro do próprio corpo para fins terapêuticos (ajuda na sua meditação ou em situações tensas - para acalmar um aliado agitado, por exemplo); ou para ataques ofensivos, tornando seus inimigos inconscientes (as pessoas não a enxergam assim)
  • Transformação Demoníaca - modificar sua aparência para seu lado besta (sua pele fica avermelhada, suas orelhas ficam pontudas e ela ganha mais um par de olhos, sendo que os quatro ficam com a aparência de fogo)
  • Induzir e Ampliar os Sete Pecados Capitais - Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça e Vaidade (tem grandes limitações por ser algo novo para ela)
  • Clarividência - consegue ver o futuro em situações especiais (não é uma habilidade recorrente, nem pode ser controlada, e tem grandes limitações por ser algo novo para ela)
  • Alteração de Memória - pode entrar na cabeça de uma pessoa e modificar alguma lembrança (tem grandes limitações por ser algo novo para ela)

Treinamento: Luta corpo-a-corpo, combate, algumas artes marciais; todos de forma básica

Vulnerabilidade: Ravena vive em conflito interno, lutando contra seu lado demoníaco. Precisa se manter calma e focada o tempo todo, pois se ficar estressada ou muito nervosa, é mais fácil para sua metade má tomar conta

  • VIDA

23 de agosto de 1994
Ravena nasceu na realidade pacífica chamada Azarath. No momento de seu nascimento, a influência de Trigon foi sentida em todo o local.

Azar, a sacerdotisa, tomou Ravena como sua pupila e a criança foi treinada a jamais mostrar desagrado, jamais sorrir, chorar ou gargalhar. Ira, alegria, medo e dor eram sentimentos que poderiam ser explorados por seu pai. Para assegurar que Ravena jamais cedesse às trevas presentes em seu corpo, Arella, sua mãe, foi proibida de tocar na criança. Na verdade, mal a via. Em toda Azarath, foi proibida qualquer expressão de sentimentos de amor ou preocupação para com Ravena. Durante seus quinze primeiros anos, a menina não sentiu coisa alguma. A única fagulha de emoção que entendia era o ódio que tinha por seu pai.

27 de novembro de 2004
Aos dez anos, Ravena voltou a ser cuidada por Arella, pois Azar faleceu, deixando como herança para a pupila um par de anéis que continham a essência da sacerdotisa. A garota nunca sentiu falta da mestra, provando que o trabalho que Azar foi muito bem feito.

Arella tentava muito forte não demonstrar qualquer sentimento por Ravena ou perto dela, mas a menina via o quanto era difícil para a mãe ser indiferente.

10 de fevereiro de 2009
Quase cinco anos mais tarde, Trigon apareceu em Azarath numa tentativa de trazer Ravena para si. Como um mecanismo de defesa, Ravena manifestou seu ego espiritual, na totalidade, pela primeira vez. E foi assim que ela descobriu os planos do pai de destruir a Terra. Dessa forma, partiu para aquela dimensão para impedir os planos dele.

Maio de 2009
Recorreu a Liga da Justiça, mas eles negaram ajuda por sentirem sua presença demoníaca e concluírem que a menina era um fantoche de Lorde Trigon.

Ravena permaneceu na Terra por quase dois anos agindo como heroína, ajudando os humanos e estudando as pessoas, esperando pelo ataque de seu pai. Por vezes acabava enfrentando vilões e bandidos ao lado de alguns heróis que encontrava pelo caminho. Foi assim que conheceu o Arqueiro Verde e o Aquaman, por exemplo. E também foi como conheceu Garfield Logan, o Mutano. Eles impediram juntos um assalto a banco em Nova York, mas foi um encontro rápido e aleatório, e eles só voltariam a se ver cerca de um ano depois.

Junho de 2011
Nova York foi atacada por um robô avariado chamado Tornado Vermelho. Ravena partiu para lá e lutou ao lado de outros quatro jovens heróis: Robin, Estelar, Mutano e Cyborg. Depois disso, eles resolveram montar sua própria Liga e nascia assim a Novos Titãs.

ROTH, Rachel 01f9cd2a3e64138043e63dea4acbb6ec

Ravena contou sobre a ameaça de seu pai, mas temendo que eles não fossem ajudá-la quando o momento chegasse, Ravena manipulou os sentimentos de Dick Grayson, o Robin, líder do grupo, fazendo-o se apaixonar por ela e conseguindo assim seu apoio. Eles nunca tiveram um envolvimento amoroso, mas o garoto a defendia e aceitava as decisões e ideias dela quase sempre.

Os Titãs lutavam contra ameaças menores quase diariamente e assim a menina acabou ganhando a confiança de todos os companheiros.

Outubro de 2011
Os meio-irmãos de Ravena começaram a atacar a Terra a mando de Trigon. Luxuria causou uma confusão numa casa de swing e influenciou Estelar a seduzir Robin. Naquele momento foi revelado que já havia uma magia em Dick e Ravena foi exposta. Depois que derrotaram sua meia-irmã, a expulsaram do grupo.

Dezembro de 2011
O ataque de Ira num grande evento de WWE no Madison Square Garden matou 30 pessoas antes que os Novos Titãs chegassem. Eles venceram facilmente em um grande trabalho em equipe, mas Mutano foi afetado e se transformou em um gigante gorila furioso que começou a atacar a cidade. Cada herói foi vencido pelo king kong verde, e Ravena - que nunca tinha se distanciado realmente - foi a única que conseguiu tirar o feitiço dele, o salvando.

O grupo resolveu seus problemas e Ravena voltou a fazer parte da equipe. Todos passaram o Natal juntos na Torre Titã. Ravena e Mutano estavam cada vez mais próximos desde que ela o tirou do alto do Empire State Building e na noite de réveillon eles se beijaram pela primeira vez.

Devido aos sentimentos que começava a nutrir por Gar, Ravena tinha que lutar contra a influência demoníaca que crescia cada vez mais dentro dela. Era Trigon aproveitando-se da situação.

ROTH, Rachel 49448698672bb73686da90c15b376ba0

Janeiro de 2012
Depois do beijo, o relacionamento com Gar começou aos tropeços. O herói era completamente o oposto de Ravena, mas eles se davam bem. Ele não dava importância para o jeito sarcástico dela, e ela até gostava do senso de humor do menino, mas tinha muito medo do que esses sentimentos poderiam trazer, então tentava evitá-los.

Dick convenceu os Titãs de que eles precisavam de mais reforços, pois o caso dos filhos de Trigon quase os tinha vencido, então eles iniciaram um processo de seleção e, assim, Solstício e Kid Devil juntaram-se a equipe. Mais tarde, ao enfrentar o Exterminador, conheceram Terra, uma jovem heroína markoviana, que acabou por juntar-se ao grupo também.

Fevereiro de 2012
No Dia dos Namorados, Gar a convidou para um passeio pelo Central Park. Lá, pediu que ela fosse sua namorada. Antes que ela pudesse responder, foram atacados por um vilão chamado Jinx. A dupla se livrou fácil dele, mas aquilo foi o suficiente para que Ravena decidisse aceitar o pedido de namoro de Mutano.

Garfield com certeza foi a pessoa mais importante na vida da jovem heroína, que se tornava, dia após dia, alguém diferente ao lado dele, aprendendo a sentir e a demonstrar um pouco daquilo que sentia. Gar conseguia despertar tudo que havia de melhor em Ravena e ela gostava muito de como a relação deles corria e de como ele a fazia sentir e se comportar. Foi ele, inclusive, quem a apoiou a tatuar um corvo preto na lombar, quando ela revelou ter vontade de fazê-lo.

Ravena e Robin desenvolveram um forte laço de amizade e Estelar também era muito amiga dela, talvez o mais próximo de uma irmã, mesmo com todas as diferenças entre elas e mesmo que Ravena não gostasse da ideia de que sentir tudo o que vinha sentindo pudesse ser sua ruína.

Abril de 2012
Terra foi a responsável pelo sequestro do grupo, mas se disse inocente após ajudá-los a se salvar. Conseguiu convencer todos os Titãs de que tinha ajudado o vilão Exterminador apenas por saber que seria a única forma de combatê-lo, mas Ravena nunca acreditou nessa versão.

Julho de 2012
Uma série de desaparecimentos de mulheres chamou a atenção dos Novos Titãs. Eles descobriram que eram membros da Igreja do Sangue querendo fazer um ritual para libertar Trigon de sua prisão infernal. Os heróis conseguiram impedir, mas isso abalou Ravena misticamente, então ela decidiu partir para um retiro espiritual para tentar controlar suas emoções novamente.

Agosto de 2012
Os Novos Titãs enfrentaram Zazzalla e Mutano foi gravemente ferido. Quando soube que Gar estava machucado, Ravena voltou rapidamente. Alguns dias já tinham se passado e Mutano já estava bem, porém, ao chegar na Torre Titã, Ravena o encontrou brincando feliz com Terra, descobrindo então o que era o ciúme, uma emoção completamente nova para ela e absolutamente perigosa. Mutano garantiu que ele e Terra eram somente amigos, mas era óbvio - não apenas para Ravena (que podia sentir o que Terra sentia) como para todos os companheiros do grupo - que a moça nutria sentimentos mais fortes do que só amizade por ele. Mutano, por outro lado, não parecia estar mentindo quando dizia ser só amigo dela, apesar de ter um carinho todo especial pela markoviana. Mesmo sem motivo, os três entraram em um pequeno conflito sentimental.

Outubro de 2012
Terra resolveu sair do grupo para não causar mais discussões entre o casal de "amigos"... ou pelo menos foi o que contou ao pedir dispensa. Ravena nunca acreditou realmente na garota, fosse pela desconfiança inicial ou pelo ciúme mais tarde, o fato é que Terra nunca conseguiu convencer Ravena de que era uma heroína e uma pessoa confiável. O relacionamento de Ravena e Mutano voltou as boas depois disso.

Cyborg convidou a amiga Granada para substituir Terra e naquele mês ainda partiram para Tamaran para participar de uma guerra intergaláctica a pedido de Estelar.

Dezembro de 2012
Os Novos Titãs só voltaram para a Terra cerca de dois meses depois, depois de concluírem o trabalho e de tirarem umas férias. Dick e Estelar se casaram nesse meio tempo, no planeta natal da moça, e foi lá também que Ravena e Gar tiveram sua primeira experiência sexual juntos.

Janeiro de 2013
Foi o começo do "Ano sem a Liga", quando o mundo achou que tinha perdido seus maiores super-heróis para sempre. O ano em que recaiu sobre os ombros dos Novos Titãs e de outros heróis e vigilantes, a responsabilidade de proteger um mundo onde os vilões achavam que agora tinham chance de conquistar o que sempre quiserem.

Foi um ano difícil, cheio de ação. O grupo pulava de uma cidade a outra derrotando vilão atrás de vilão, sem descanso. Ravena mal tinha tempo para se preocupar com Trigon, por mais que o sentisse cada dia mais forte dentro de si. Ela sabia que isso era resultado do seu envolvimento com os colegas da equipe Titã, mas quanto mais o tempo passava, mais difícil ficava deixar de se preocupar com os amigos e o namorado.

Janeiro de 2014
Os heróis da Liga da Justiça retornaram um a um para a Terra.

A Torre Titã foi destruída num ataque do Mestre dos Oceanos e a equipe se viu obrigada a mudar de Nova York para San Francisco, onde acreditavam que havia uma base da C.O.L.M.E.I.A., um grupo que já vinha causando dor de cabeça há algum tempo.

Maio de 2014
Superboy se juntou à equipe depois de uma missão dos Novos Titãs no Havaí.

Junho de 2014
Miss Martie entrou para os Novos Titãs também.

A Torre parecia superlotada agora e Ravena precisava se afastar e ficar longe dos companheiros em retiros espirituais mais vezes, sempre por alguns dias, mas todos tinham um bom entrosamento e poucos conflitos aconteciam entre os jovens heróis.

Julho de 2014
Numa grande missão, os Novos Titãs conseguem vencer a C.O.L.M.E.I.A.

Agosto de 2014
Ravena não tinha nada contra Miss Martie, até descobrir que a marciana entrava em sua mente, então ficou revoltava e ameaçou-a dizendo que se invadisse sua cabeça mais uma vez, Ravena a mataria. Após essa briga entre elas, a marciana resolveu sair do grupo, sendo essa a gota d'água para M’gann após várias ofensas da parte da outra. Mal sabia ela que Ravena estava com seu humor alterado.

ROTH, Rachel 621f5c36c27045abb608aece2c92604d

Trigon tinha escapado de sua prisão. Ele usou sua influência demoníaca para controlar a filha, que estava muito mais acessível agora que tinha suas emoções mais expostas graças a convivência com seus amigos e namorado Titãs.

O primeiro ataque foi contra Azarath. Juntos, pai e filha mataram quase todos os habitantes daquela dimensão. Logo depois partiram para a Terra e atacaram os próprios Novos Titãs. Todos tentaram de tudo, mas logo as energias negativas estavam contaminando o corpo dos heróis, todos estavam loucos e furiosos. Granada explodiu, morrendo, mas sua energia foi capaz de enfraquecer Ravena. Superboy usou toda a sua visão de calor para vaporizar o corpo da ex-colega. Os Titãs não sabiam as consequências do ataque, mas ele liberou a alma da Ravena, que serviu como uma ponte aos azarathians, que atravessaram os planos e destruíram Trigon.

Os jovens heróis salvaram o mundo, mas não se sentiram felizes com isso por causa das perdas de Granada e Ravena. No final do mês, Terra voltou para os Estados Unidos para ajudá-los a suportar a dor, principalmente a de Gar.

Superboy, abalado por ter sido o principal assassino de Ravena, resolveu sair do grupo.

No momento de sua morte, Ravena só sentiu alívio. O pai havia sido derrotado e ela estava livre... perdida em algum lugar entre dimensões, mas livre. Fraca, abatida, machucada... mas livre. Pela primeira vez desde que começou a respirar, não sentia a influência de Trigon sobre ela. E aquela sensação era muito boa.

Outubro de 2014
Pensando na mãe e em Gar, fez um grande esforço para voltar, e conseguiu. Não soube quanto tempo havia ficado fora; para ela parecia apenas um segundo, um piscar de olhos, mas tinham se passado quase dois meses. E quando acordou num corpo físico, dentro de uma cela escura e fria, não sabia onde estava ou porquê, concluindo que a haviam prendido por ajudar Trigon. Não conseguia utilizar seus poderes também e por muito tempo acreditou tê-los perdido por causa da morte do pai. Seu cabelo agora era preto, e não mais roxo, o que só a fazia ter mais certeza de que nunca mais seria poderosa.

Arella apareceu alguns dias depois, sendo jogada para dentro da mesma cela. Ver a mãe foi um alívio enorme, mas ela não trazia boas notícias. As duas eram reféns do Irmão Sangue, que pretendia usar a menina para trazer Trigon de volta.

Novembro de 2014
Os Titãs as localizaram, salvaram e fugiram, sem que conseguissem destruir o Irmão Sangue, mas deixando-o gravemente machucado.

Ravena foi levada de volta para a Torre Titã e estava feliz de ver os amigos e o (ex-)namorado. Ao chegar lá, descobriu que Terra e Mutano haviam começado um relacionamento enquanto Ravena estava "morta". O clima entre os três ficou bastante esquisito e a markoviana, mais uma vez, resolveu se afastar, partindo de volta para Markovia.

Dezembro de 2014
Ravena estava morando na Torre com os amigos heróis. Seu relacionamento com Mutano ainda não tinha voltado a ser como antes, mas eles estavam tentando. Ela ainda não tinha conseguido recuperar seus poderes, também, e dessa forma, quando as Fúrias Femininas - a tropa de elite de Apokolips - atacaram, Ravena não teve como ajudar.

Gar e ela estavam na Torre Titã, que foi invadida por Lashina e Bloody Mary. Vendo o enorme poder delas, Mutano trancou Ravena numa sala protegida e lutou como nunca, invocando todas as feras que podia imaginar, e pela primeira vez conseguiu se transformar até em dinossauros e animais que tinha visto em Tamaran. Lutou como um verdadeiro guerreiro contra as duas, mas os poderes mentais de Mary e os chicotes de Lashina eram mais poderosos. Então ele fez o impensável: um telefonema, a última coisa antes de ser morto. Quando Ravena conseguiu sair da sala, as Fúrias já tinham ido embora. Só restava o corpo inerte de Garfield.

Não se sabe o que as Fúrias estavam fazendo na Terra, mas elas foram devastadoras e assassinaram todos membros da jovem equipe.

Os Novos Titãs haviam morrido no combate. Mutano estava morto. Robin, Estelar, Solstício, Cyborg, Fogo. Todos os seus amigos estavam mortos. A ira que tomou conta dela trouxe todos os seus poderes de volta na mesma noite, mas não havia mais nada a ser feito agora.

Janeiro de 2015
Ravena se isolou no rancho que a mãe construiu como um santuário para mulheres. Assumiu o nome de Rachel Roth e se apresentava assim para as (poucas) pessoas com quem tinha contato. Passou o próximo ano todo lá, em paz e quase totalmente reclusa.

Novembro de 2015
Superman a procurou em pessoa, a convidando para fazer parte de um novo grupo de jovens que seriam treinados numa Estação Espacial. Não precisou de muito mais do que isso para convencê-la. Ravena precisava mesmo de ajuda para lidar com seus novos poderes e sentia falta das missões e da adrenalina. Mesmo assim, estava decidida a nunca mais se envolver com qualquer outro ser.

  • TRAMA

Ravena passou por muita coisa nos últimos anos, situações muito intensas que a fizeram se fechar mais do que já era fechada. Hoje em dia, ainda tenta entender direito como seu novo corpo funciona e como seus poderes atuam nele. Descobriu três novos poderes (induzir e ampliar os sete pecados capitais, clarividência e alteração de memória) desde que foi possuída pelo pai, Trigon, e está aprendendo a lidar com eles.

Além disso, sabe que o Irmão Sangue está a sua procura e que precisa livrar-se dele se quiser ter paz para ela e para a mãe algum dia, então sabe que precisa ficar forte de uma vez para poder enfrentá-lo.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Trigon

Um demônio sádico, cruel e poderoso, de origem interdimensional, Trigon é um resultado do acasalamento entre um membro feminino de uma seita mística e o deus que adoravam. Um efeito colateral desse emparelhamento é que seu filho foi preenchido com as energias do mal dos habitantes de Azarath, formando-o em sua personificação. Ao nascer, Trigon matou todos ao seu redor (incluindo a própria mãe). Com seis anos destruiu um planeta inteiro, e com trinta tornou-se soberano de milhões de mundos em sua dimensão.

Angela era uma jovem deprimida que decidiu juntar-se a uma seita satânica conhecida como Igreja de Sangue, que estava tentando invocar Trigon. Ao emergir disfarçado de humano, Trigon a seduziu e casou-se com ela, só depois disso revelando sua forma demoníaca. Violentou sua esposa e a engravidou, então a deixou.

Angela estava à beira do suicídio quando foi encontrada por um culto extradimensional e levada ao Templo Azarath, onde ela deu à luz a sua filha Ravena.

Durante esse tempo, Trigon tinha conhecimento do paradeiro de sua filha, mas interveio apenas quando um monge renegado do culto tentou lançar Ravena em uma outra dimensão para evitar sua potencial ameaça a Azarath. Trigon o feriu no momento de sua tentativa e permitiu que o culto mantivesse a menina segura.

Ravena descobriu a intenção do pai de destruir a Terra aos quatorze anos, e partiu para lá, para tentar impedi-lo. Pediu ajuda da Liga da Justiça, mas eles a negaram por sentirem sua presença demoníaca. Então Ravena seu juntou aos Novos Titãs, convencendo-os a lutarem com ela contra o pai.

Mesmo já encarcerado numa prisão interdimensional, Trigon tinha grande influência sobre a filha e Ravena ainda tinha que lutar contra seu lado demoníaco diariamente, uma vez que o pai não estava completamente destruído.

Trigon eventualmente conseguiu controlar a filha e fazer com que ela o ajudasse a escapar. Vieram à Terra, destruindo Azarath no processo. Os Titãs se juntaram e tentaram lutar contra Trigon, mas foram contaminados por sua influência demoníaca e mataram Ravena sem querer. Isso permitiu que as almas dos azarathians a possuíssem e a usassem como um canal para matar Trigon.

Embora o demônio tenha morrido, seus seguidores (liderados pelo Irmão Sangue) tentam ressuscitá-lo desde então.

Mãe: Angela Roth/Arella

Angela Roth nasceu em Gotham City, numa família muito religiosa e agressiva, por isso, tornou-se uma uma adolescente depressiva e sem rumo. Fugiu de casa aos dezessete anos, seus pais nem perceberam ou não se importaram. Mesmo depois de semanas, não deram queixa do seu sumiço. Na verdade, seus pais nunca mais tiveram contato com Angela. Morreram alguns anos depois sem saber o que tinha acontecido com sua filha... ou que tiveram uma neta.

Nessa época, fugindo, sozinha, Angela acabou entrando em uma igreja procurando por ajuda. Lá encontrou um grupo de ocultistas. Muitos a chamariam de fraca por se deixar levar por um culto daqueles, mas quem a critica, nunca se perdeu como ela. A seita que acolheu Angela, deu-lhe a sensação de família que ela nunca tivera. Prometeram a ela amor verdadeiro, prometeram uma família. E foi o que Angela ganhou.

O ritual foi feito: Trigon foi invocado, disfarçado em uma forma humana. Apesar de saber que Trigon era um demônio originalmente, Angela pensou que sua forma humana era autêntica. Casou-se com ele e somente depois disso descobriu sua verdadeira forma, porém era tarde demais e ela foi estuprada pelo marido. Ela havia sido usada como hospedeira da semente de Trigon, a mãe do rebento do demônio. Até mesmo Trigon sentia falta de uma família. Uma família para governar o mundo ao seu lado.

Angela deixou a Igreja naquela noite, sangrando e impregnada pela cria do demônio. A menina já podia sentir suas entranhas ardendo, podia sentir o feto ganhando forma.

A adolescente tentou tirar a própria vida, mas toda vez que pensava em formas de suicídio, escutava em sua cabeça um choro de criança. Precisou de toda a sua força de vontade para engolir os comprimidos, mas até nisso falhou.

Horas depois, um grupo de pessoas de um mundo chamado Azarath foi ao seu encalço. Levaram Angela para Azarath, uma dimensão erguida sobre a paz e a espiritualidade. Angela recebeu um novo nome, Arella, para que Trigon não a encontrasse. Arella, para os azarathians, significa "anjo mensageiro". Mais uma vez, a menina havia encontrado uma família que não era sua. O amor e a bondade do lugar tornaram as dores da gestação quase toleráveis. Quase.

Meses depois, nasceu Ravena. Arella foi proibida de tocar na criança, pois isso despertaria sentimentos na filha, o que poderia fazê-la ceder às trevas do seu coração facilmente. A deixou aos cuidados de Azar, a alta sacerdotisa, e mal via a filha conforme ela crescia. Entretanto, tomou conta dela dos dez anos - quando Azar morreu -, até os quatorze - quando Ravena fugiu para a Terra.

Alguns anos depois, Ravena finalmente cedeu ao controle de seu pai e transportou-se para Azarath, que foi prontamente destruída por ela e Trigon. Arella estava entre os poucos sobreviventes e seguiu os Titãs de volta à Terra a fim de ajudá-los em sua luta contra Trigon. Ela assistiu Ravena sendo usada para destruir seu pai e, em seguida, sendo desintegrada.

Arella viajou o planeta inteiro a procura da filha e quando finalmente a encontrou, ambas foram feitas prisioneiras pelo Irmão Sangue. Após algum tempo na Fortaleza de Sangue, as duas foram resgatadas pelos Titãs.

Após esses eventos, Arella estabeleceu um rancho que serve como um santuário para mulheres com dificuldades. Ela pretende fazer do lugar uma nova Azarath.

  • ARQUI-INIMIGO

ROTH, Rachel Ac1363077baefe6f1c86bc449207319e

Irmão Sangue. O Culto ao Irmão Sangue originou-se há, aproximadamente, 700 anos, com um cristão chamado Irmão Sebastian, que de alguma forma, em Zândia, adquiriu o poder de invulnerabilidade, retardando seu envelhecimento.

Entretanto estabeleceu-se a regra de que todo filho de um Irmão Sangue deveria assassinar o próprio pai antes do aniversário de 100 anos. Assim, surgiu a lenda do Irmão Sangue, que tinha como costume se banhar em sangue.

Houveram sete sacerdotes antes do atual - que foi nomeado em 1941. Este frequentou a universidade de Oxford, além de realizar diversos cursos extensivos. Depois, ele retornou a Zândia, dominou seu pai e se tornou o novo Irmão Sangue. Sob sua orientação, a Igreja de Sangue tornou-se muito ampla e difundida no mundo, com alguns membros que vêm dos governos nacionais proeminentes. O objetivo dele era dominar o mundo.

Os Titãs tiveram seu primeiro contato com a Igreja de Sangue quando Marcy Reynolds, ex-namorada de Cyborg, tentou escapar de uma das filiais da Igreja. A partir daí, tiveram inúmeros embates, incluindo uma falsa campanha contra os Titãs com a ajuda de Bethany Snow, repórter televisiva e membro da Igreja, que usou seu trabalho para divulgar uma imagem falsa dos Titãs.

Ravena também foi capturada para que o ajudasse na "Ressurreição de Sangue", ou seja, na ressurreição de Trigon, que seria um fenômeno mostrado em rede televisiva para induzir fiéis. Ele utilizou também, nesse projeto, o ser alado Azrael (que era apaixonado por Lilith). Com isso, Sangue utilizou os poderes de Ravena para seus fins, mas os Titãs o derrotaram e sua mente foi danificada na batalha. Azrael o levou a um monastério, onde poderia levar sua vida inofensiva, aparentemente inconsciente de seus atos passados. Uma das acólitas de Sangue, grávida do Irmão, fora capturada pela Sociedade Gnu. Contudo, os Novos Titãs a salvaram, e o bebê nasceu, que por sinal era uma menina, fazendo com que o curso de sucessões houvesse finalmente terminado.

Ou pelo menos é assim que se pensa...

  • APARÊNCIA

ROTH, Rachel Fd0467ab8d397adfc1d5eb8fe94798f0
Ravena tem 1.62m de altura e cerca de 55kg. Sua pele é branca, bem pálida, os cabelos pretos e os olhos são azuis.

Usa uma joia vermelha no meio da testa para ajudar a manter seu chakra equilibrado.

Fez uma tatuagem de corvo na lombar, em seu primeiro corpo, mas a perdeu ao assumir o novo. Aliás, antigamente seu cabelo e seus olhos eram naturalmente roxos, mas ao assumir o novo corpo, eles se tornaram pretos e azuis, respectivamente.

  • UNIFORME

ROTH, Rachel D1d77595afba6fbcdffbf930ee8e1365
É todo preto. O macacão é bastante justo e confortável, para deixar seus movimentos fáceis. As botas não têm saltos e usa luvas nas mãos. Uma capa vai até os pés e seu capuz protege e esconde a cabeça e os cabelos. Uma máscara de sombra esconde seus olhos. As únicas partes do seu corpo que ficam descobertas, são a boca e o queixo.

Usa um cinto e um broche para prender a capa, ambos de pedras vermelhas.







  • PERSONALIDADE

Ravena é extremamente fechada e calada. Não gosta de frequentar lugares barulhentos ou muito cheios, gosta de ficar sozinha e em silêncio absoluto. Tem um jeito bem apático de falar e agir, tecendo comentários irônicos e sarcásticos na maior parte do tempo, o que pode afastar as pessoas.

Como precisa se manter calma para controlar seus poderes, não é raro vê-la meditando.

Preza muito pela sua privacidade e não gosta que ninguém entre no seu quarto.


Última edição por Rachel Roth em 10/1/2016, 14:23, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com/t50-roth-rachel
Rachel Roth

Rachel Roth


Ravena

Feminino Virgem Cachorro
Idade : 29
Player : Heibel
Mensagens : 433

ROTH, Rachel Empty
MensagemAssunto: Re: ROTH, Rachel   ROTH, Rachel Icon_minitime22/11/2015, 02:32

2015

21 de novembro - Sala da Justiça (chegada)
21 de novembro - Deck de Observação (com Megan)
22 de novembro - Sala de Observação da Floresta (com Tara)
24 de novembro - Floresta Hidropônica (com Bart)
26 de novembro - Área de Refeições e Lounge (com Natasha)
30 de novembro - Túnel de Vôo (com Hal)
16 de dezembro - Tanques de Água Profunda (com Conner)
21 de dezembro - Parque (com Lori)
22 de dezembro - Sala de Monitoração e Floresta Hidropônica (com Hal)

2016

22 de janeiro - Primeira Missão - Caçada a Ishmael Gregor (com Lori e Zatanna)
17 de fevereiro - Parque (com Hal)
22 de março - Corredores Estrutura Principal (com Miguel)
24 de abril - Sala de Monitoração; Sala de Teletransporte e Inglaterra (com Steve Trevor e John Constantine)
25 de abril - Floresta Hidropônica e Sala de Recreação (com Megan)
26 de abril - Sala de Observação da Floresta (com Lori)
27 de abril - Academia e Sala de Treinamento Físico/com Armas (com Hal)
30 de abril - Área de Refeições e Lounge (com Miguel)
20 de maio - Deck de Observação (com Ray)
22 de maio - Sala de Observação da Floresta (com Zatanna)
23 de maio - Corredor Labirinto (com Conner)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com/t50-roth-rachel
 
ROTH, Rachel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: