Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HALL, Henry

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henry "Hank" Hall

Henry


Rapina

Masculino Áries Cabra
Idade : 32
Player : Heibel
Mensagens : 288

HALL, Henry Empty
MensagemAssunto: HALL, Henry   HALL, Henry Icon_minitime23/10/2015, 18:27

Player: Heibel

Nome completo: Henry Hall
Alcunha: Rapina
Apelido: Hank
Data de Nascimento: 15 de abril de 1991
Local de Nascimento: Elmond, Washington, DC - EUA

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteiro

Super-poder:
Seu super-poder é o de Transformação: quando sente o perigo ou vê alguma injustiça acontecendo, ao gritar "Rapina" surge em seu corpo um traje especial que lhe proporciona Garras de Falcão; Sentidos Apurados (visão, audição, olfato, tato e paladar); Força, Durabilidade, Resistência, Velocidade, Agilidade e Reflexos Sobrehumanos; e Poder de Cura.

Treinamento: Hank sempre foi um atleta, mas após ganhar seus poderes, começou a treinar alguns tipos de lutas e hoje é razoavelmente bom em algumas artes marciais e defesa pessoal, mesmo quando não está na forma do Rapina; além de ter um bom conhecimento da maior parte dos esportes.

Vulnerabilidade: Seu temperamento, principalmente. Como age basicamente por influência da sua fúria, acaba não pensando nas consequencias dos seus atos e isso pode acarretar problemas e/ou fazê-lo perder o controle num momento que precisa de paciência e atenção.

  • VIDA

Henry é o filho mais velho de Irwin e Rae Hall. Seu irmão, Donald, nasceu dois anos depois. Hank sempre se mostrou atlético e muito agressivo, diferente do irmão caçula que era calmo e intelectual. Mas esta diferença os tornou muito próximos, Don tentava controlar o comportamento de Hank e este o protegia. Irwin os chamava de "o cérebro e os músculos".

Hank cresceu com um extremo sentimento patriótico e acreditava firmemente na força como solução para o Regime Comunista. Seu pai, o juiz Irwin Hall, não julgava as visões dos filhos: Hank era conservador e Don liberal. Ele tentou fazer com que os filhos percebessem e aprendessem que a justiça requer equilíbrio e não apenas conflitos.

Durante a adolescência, quando Henry estava com dezesseis anos, seu pai condenou o chefe de uma máfia local. Quase um ano depois, os capangas do tal criminoso conhecido como Chefe Dargo, tentaram assassinar o Juiz Hall com um atentado à bomba, cuja explosão o feriu. Hank convenceu Don a acompanhá-lo ao esconderijo dos aspirantes a assassinos e lá, os jovens descobriram o plano dos criminosos. Porém, uma porta travada impediu-os de deixar o esconderijo. Num momento de desespero, Don desejou possuir algum tipo de superpoder para ajudar o pai, e naquele instante uma voz misteriosa atendeu seu desejo. Descobriu-se que as vozes eram do Lorde Caos e de sua eterna inimiga, Terataya, que apesar da inimizade, apaixonaram-se, e queriam provar aos outros Lordes que a Ordem e o Caos poderiam trabalhar juntos para manter um equilíbrio recíproco.

Eles encontraram nos irmãos Hall as cobaias perfeitas para pôr em prática essa teoria: duas pessoas, um para abrigar a energia do Caos e outra para abrigar a da Ordem. Com isso, Hank tornou-se Rapina, por ser mais agressivo. Para a transformação bastava pronunciar o nome "Rapina" em alguma situação de perigo ou injustiça, e se transformava no herói. Após o momento de tensão, Rapina voltava a ser Hank Hall. Entretanto, o uniforme não podia ser removido em mundos não-mágicos como a Terra, escondendo o fato de que Hank e seu irmão, enquanto Rapina e Columba, não eram inteiramente humanos.

Por alguns anos os meninos agiram como heróis nas ruas de Washington, ajudando a prender diversos criminosos. Mantinham suas identidades em segredo até mesmo dos pais. Irwin inclusive chegou a atacar Rapina e Columba na televisão, condenando seus atos, pois era contra o vigilantismo.

Os irmãos viviam essa vida dupla, equilibrando primeiro a escola e depois a faculdade, com suas missões heróicas. Mesmo que sempre tenham sido bastante amigos, terem ganhado aqueles poderes os aproximou ainda mais. Neste período,a agressividade de Rapina passou a ser controlada por seu irmão, Columba.

Hank entrou na universidade só porque era um excelente jogador de futebol americano. Don o ajudava a estudar sempre que podia. Dois anos depois, o irmão caçula começou a universidade também.

Quando Hank se formou, entrou para um time profissional de futebol, o Washington Redskins, mas sua carreira como jogador não durou muito.

Observando a tudo, os Lordes do Caos e da Ordem perceberam que Don era muito íntimo de Hank, decidindo "exterminar" a parte Columba. Sendo assim, Don Hall morreu durante uma missão, ao tentar salvar uma criança do desabamento de um prédio. Ele provavelmente teria sobrevivido a isso ou conseguido fugir se não tivesse perdido seus poderes exatamente no momento do desabamento. Henry teve que tirar o corpo do irmão morto debaixo dos escombros, e foi assim que os pais descobriram que eles eram heróis.

Rapina desapareceu das ruas nas semanas que se seguiram. Sem a presença do irmão que o equilibrava, Rapina tornou-se cada vez mais agressivo. Perdia a cabeça em qualquer situação, por mais boba que fosse. A parte pacifica e racional da dupla estava morta. Hank foi afastado do time também, por ter comprado briga com todo mundo, dos companheiros de equipe ao massagista.

Porém, três semanas depois Henry presenciou um assalto. Um senhor foi abordado por dois homens enquanto abria seu carro. Sua cabeça estava na mira do revólver de um deles e aquilo despertou a ira de Rapina, que rapidamente tinha prendido os dois depois de quase espancá-los até a morte. O herói estava de volta as ruas, mas muito mais violento e agressivo do que era antes. Devido a isso, seu nome passou a configurar na lista negra de vinte países, chegando a esse número em apenas duas semanas.

Columba reapareceu, então, mas não era seu irmão Don, e sim uma garota com os mesmos poderes dele. Hank ficou revoltado. Ele não queria que seu irmão tivesse morrido, não queria ter outro parceiro e, principalmente, não queria que fosse ela; porém, sentia a necessidade de ficar e trabalhar junto dela, então concordou em tolerá-la. Mesmo que não quisesse admitir, sentia seu equilíbrio voltando agora que Dawn estava por perto; todavia, ainda não queria maior envolvimento com a moça, não queria conhecê-la ou saber qualquer coisa dela que não fosse estritamente profissional.

O primeiro grande perigo que enfrentaram foi quando Alexandre Quirk decidiu que atacaria o Monumento a Washington. Juntos, Columba e Rapina evitaram que um monumento fosse destruído, mas Hank acusou a colega de não ter feito um bom trabalho.

Tiveram mais alguns encontros combatendo crimes menores até a noite que mudaria suas vidas: Rapina e Columba chegaram em Gotham City depois de perseguirem o vilão Arrasa Quarteirão desde o Smithsonian, quando tentava roubar o amuleto de Rá. Lá, eles tem um encontro com Robin, que prende Rapina ao achar que ele era algum criminoso, mas logo Columba explica a situação. Depois que Robin e, mais tarde o próprio Cavaleiro das Trevas, Batman, explica que o Arrasta Quarteirão estava trabalhando para a Necromante, os quatro heróis lutam juntos para evitar que os planos malignos dela se completem. Os defensores salvam o dia e Batman fica impressionado com a dupla de Washington, os elogiando pelo desempenho e dando um imenso discurso sobre eles terem que aprender a agir como parceiros, verdadeiramente.

Depois disso, Rapina tentou ser um pouco mais flexível e até procurou se aproximar e saber mais sobre a companheira, mas ainda tinha um grande bloqueio com Dawn, e sua falta de paciência o fez desistir dessa ideia logo. Entretanto, algumas semanas depois eles receberam um convite do próprio Batman para treinarem numa Estação Espacial destinada a super heróis jovens. Hank não queria no começo, mas foi convencido facilmente por Dawn.

  • TRAMA

Rapina é o Avatar da Guerra e Columba, o Avatar da Paz. Dawn substituiu o irmão de Hank, Don, que morreu há pouco tempo, mas o inflexível herói ainda não conseguiu aceitá-la como sua parceira. Os dois precisam estar em sintonia, tanto um com o outro, quanto consigo mesmos, em perfeito equilíbrio, assim como o Caos e a Ordem. Batman os convidou para treinar na ETE para que trabalhem e aprimorem seus poderes e habilidades, mas principalmente para encontrar um no outro o parceiro que precisam e merecem.

É claro que Rapina fica mais calmo e estável na presença de Columba, mas o contrário também é verdadeiro e a moça pode se descontrolar facilmente ao lado do parceiro, ainda mais quando seus sentimentos estão confusos. Aprender a lidar com isso e um com o outro, é o primeiro degrau que precisarão subir.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Irwin Hall
Mãe: Rae Hall
Irmão: Donald "Don" Hall

Irwin é um juiz que mora na cidade de Elmond. Sua esposa e ele tiveram dois filhos nomeados Henry e Donald. Hank e Don cresceram e se tornaram os super-heróis mascarados conhecidos como Rapina e Columba. Irwin é um juiz justo, mas tem opiniões muito conservadoras quando se trata de questões de vigilantismo. Ele denunciou publicamente as ações de Rapina e Columba sem nunca perceber que eles eram de fato seus filhos, só vindo a descobrir sobre o heroísmo deles com a morte de Don.

Dupla: Dawn Granger (Columba)

  • ARQUI-INIMIGO

HALL, Henry 1a2324f9870927ac9d7884258b1b42ab

Alexander Quirk. Auto-proclamado "terrorista da ciência", ele vem planejando derrubar o governo dos EUA. Teve seu primeiro plano frustrado por Rapina e Columba e agora quer vingança, mas pouco se sabe sobre ele.

  • APARÊNCIA

Henry tem 1.83m de altura e cerca de 89kg. Foi jogador profissional de futebol americano, além de praticar esportes desde criança, e lutas e artes marciais diversas nos últimos anos, o que o fez ter um porte e um condicionamento físico excelentes.

Tem cabelos castanhos claros e olhos azuis. Seu rosto é quadrado e está sempre com uma expressão fechada e ameaçadora. Não sorri com muita frequência.

Veste-se de um jeito esporte, despojado, confortável, com vaidade quase nenhuma. Entretanto, sempre que pode, está perfumado e com a barba aparada.

Quando está na forma de Rapina, seu corpo parece ainda maior, tanto em altura, quanto em massa muscular. Seus olhos ficam vermelhos também, apesar da máscara esconder.

  • UNIFORME

Cinza com detalhes em vermelho no peito e nas laterais do corpo. As luvas e botas são vermelhos também. A máscara cobre o rosto quase inteiro, deixando apenas a parte da boca e queixo livres. Duas fitas saem de seus ombros e pendem para as costas, como asas.

O material do traje é bastante resistente, e por ser mágico, está sempre limpo e inteiro quando Hank o invoca, mesmo que na batalha anterior a roupa tenha ficado suja ou rasgada. O tecido também se adapta confortavelmente ao corpo do herói.

HALL, Henry Fc0d03e0fc7441c39d8ea7c2c658cf05

  • PERSONALIDADE

Irritadiço, agressivo, radical e tende para o uso da força. A única pessoa que consegue acalmá-lo e deixá-lo um pouco mais equilibrado e tranquilo - e menos violento -, é Dawn, pela simples presença dela no mesmo ambiente.

Desde que se tornou o Rapina, não come nenhum tipo de ave, mas não é vegetariano, já que continua consumindo carne vermelha e frutos do mar tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com/t47-hall-henry
Henry "Hank" Hall

Henry


Rapina

Masculino Áries Cabra
Idade : 32
Player : Heibel
Mensagens : 288

HALL, Henry Empty
MensagemAssunto: Re: HALL, Henry   HALL, Henry Icon_minitime22/11/2015, 16:51

REGISTRO

2015

21 de novembro - Sala da Justiça (chegada)
22 de novembro - Piscina (com Dawn)
24 de novembro - Sala de Convivência e Sala de Treinamento Físico/com Armas (com Lori)
27 de novembro - Sala de Recreação (com Megan)
16 de dezembro - Sala de Troféus e Área de Refeições e Lounge (com Dawn)
20 de dezembro - Cinema e Corredor dos Quartos (com Dawn)

2016

09 de janeiro - Academia e Deck de Observação (com Dawn)
15 de janeiro - Quarto do Henry (Dream Day)
30 de janeiro - Jarublas, Qurac - Missão 1 (com Dawn e Ray)
09 de fevereiro - Área de Refeições e Lounge; Sala de Treinamento com Robôs e Quarto do Henry (com Dawn)
01 de abril - Sala de Teletransporte e Quarto de Dawn (com Dawn)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com/t47-hall-henry
 
HALL, Henry
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: