Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 KENT, CONNER

Ir para baixo 
AutorMensagem
Conner Kent

Conner Kent


Superboy

Masculino Gémeos Tigre
Idade : 25
Player : Fabrizio
Mensagens : 186

KENT, CONNER Empty
MensagemAssunto: KENT, CONNER   KENT, CONNER Icon_minitime15/10/2015, 17:43

Player: Fabrízio Franco

Nome completo: Conner Kent / Kon-El
Alcunha: Superboy
Apelido: Conner
Data de Nascimento: 10 de Junho de 2013
Local de Nascimento: Metropolis, New York, USA.

Idiomas: Inglês e Kryptoniano.
Sexualidade: Bissexual.
Relacionamento: Solteiro

Super-poder: Quando criado seus criadores tinham como finalidade criar uma cópia perfeita do Superman, por isso ele possui basicamente todos os seus poderes, embora em intensidades menores e não treinado suficiente para usar com perfeição. Seus poderes são conseguidos através da absorção da luz do Sol amarelo.

Possui super-força, super-agilidade, super-velocidade, super-reflexo e super-vigor.

É extremamente invulnerável de qualquer agressão física, além de não ficar doente.

Sua visão é capaz de ajustar para ver o espectro eletromagnético, raix-x, infravermelho, telescópico e microscópico.  E é capaz da visão de calor emitir um raio de calor concentrado.

Sua audição é extremamente sensível, além de capaz de bloquear outros sons caso queira ouvir algo específico. E tem o super–sopro, que pode ser uma rajada de vento, ou congelante.

Porém, o Superboy também foi criado para ser melhor que o Superman, e uma série de poderes foram incluídos, chamados de Telecinésia Tátil: Com ela é capaz de desmontar, controlar ou até explodir algo que toque.

Vulnerabilidade: Por causa da sua fisiologia kryptoniana que lhe dá poder, ela também lhe dá suas vulnerabilidades: à krytonita e radição de sol vermelho, ambos são capazes de lhe tirar seus poderes, deixar mais fraco e se expostos à muito tempo, até mata-lo. Além disso como seus poderes são de origem “cientifica”, nada o protege à qualquer coisa mágica, uma espada enfeitiçada irá corta-lo ou maldição pode transformar em um sampo.

Além disso, como dito ele depende do sol amarelo para conseguir seus poderes. Seu corpo é uma bateria e quanto mais tempo ficar longe da luz solar menos poderoso ficará. Depois de um tempo estará totalmente sem poderes.


  • VIDA

Dois anos atrás.

Um terrível monstro surgiu no meio dos Estados Unidos, e ele iniciou uma onda de destruição em rumo à Metropolis. A Liga da Justiça interviu, mas um à um foi sendo vencido pelo caminho, só restando Superman.  O monstro sem nome foi batizado de Apocalipse pela sua capacidade de devastação. Ambos ficaram lutando por dezenas de quilômetros, Super tentava impedir que ele chegasse em Metropolis, mas cada soco era mais próximo na “cidade do amanhã”. A batalha final aconteceu no meio das ruas de Metropolis, onde finalmente após dois últimos golpes, cada um tombou morto.

O mundo entrou em luto, um de seus maiores heróis faleceu defendendo Metropolis. Sua tumba foi construída no meio do Centennial Park, enquanto o corpo de Apocalipse foi levado para os Laboratório STARS. Mas algo muito errado aconteceu.

Duas semanas depois do enterro de Superman, o corpo dele foi roubado da tumba. Lois Lane e Batman investigaram, mas não conseguiram muitas pistas.  Na realidade, elas foram roubadas pelo Projeto CADMUS, uma divisão ultrassecreta do exército americano que pretendia fazer seus próprios soldados usando DNA de super-heróis e alienígenas.

Mas o projeto faliu em tentar clonar um ser 100% idêntico ao Superman, por causa das complicações dos genes kryptonianos, então buscou ajuda ao um dos homens mais inteligente do mundo, Lex Luthor.  O plano dele foi identificar os genes certos do Superman, e aqueles que não foram compreendidos, completar com genes humanos. E assim começou o processo de clonagem (sem saber que estes genes humanos eram do próprio Luthor), e após doze fracassos, o décimo-terceiro clone entrou em processo de maturação.

O clone passou por um processo de crescimento acelerado, com conhecimentos sendo implantados em sua mente. A ideia era crescer até os 30 anos, mas quando estava na faze dos 17 anos, todo o processo foi interrompido pela Legião Jovem, um grupo de crianças clones dos fundadores do CADMUS. O jovem clone do Superman e fugiu.

Com ajuda da Legião Jovem, ele foi entendendo seu papel no mundo, como substituto do Superman, e foi protegendo Metropolis dos crimes e vilões que atacavam a cidade. Conheceu um outro substituto, o Aço. E ambos cumpriram bem o papel.

Até que Superman voltou dos mortos....

Um ano atrás.

Ele conheceu Superman, foi ele que deu seu nome kryptoniano, Kon-El. Reconhecendo que ele como membro da Casa de El. E foi além, conseguiu uma identidade secreta, Conner Kent, um primo de Clark. Tanto que Conner vive com os Kent, por dois meses. Até que ele descobre que é clone também de Lex Luthor. Isso o deixa abalado, isso deixa ele com medo que possa também tornar um vilão. Com esse medo, resolve se afastar de todos, e muda para o Havaí.

Sendo o protetor de Honolulu, a defendeu de seres como Tubarão-Rei, Espada Prateada, o quartel Silicon Dragons e outros perigos. Foi quando também se juntou aos Novos Titãs, junto com Robin, Estelar, Mutano, Sostício, Cyborg, Fogo e Ravena. Sua última missão com o grupo foi contra o demônio Trigon, que os contaminou com uma energia malévola e os fizeram lutar contra Ravane. Superboy deu o golpe final da colega, usando sua visão de calor para vaporiza-la. Isso deixou com um enorme sentimento de culpa, e voltou de vez para o Havaí.

Mesmo assim, estava envolvido nos planos das Fúrias Femininas em matar o resto dos Novos Titãs. Estas poderosas mulheres à serviço do deus Darkseid estavam escondidas na vida de cada um do grupo, e uma delas, Nocaute, estava em Honolulu. Ela revelou e lutou contra o Superboy, mas Kon conseguiu vence-la.

Foi quando Superman apareceu e convenceu que ele precisava melhorar como super-herói, mas ainda mais, precisava recuperar psicologicamente dos problemas que o assolam: ser um clone de dois anos, ser o assassino de Ravena e ser o único sobrevivente dos Novos Titãs.  Por isso, aceitou ir treinar na Estação de Treinamento Espacial.


  • TRAMA

Começou a três semanas atrás. Pequenas visões que o estão perturbando. Um dia olhou no espelho e se viu careca. Outro, ao estar presente do Superman sentiu um ódio e uma raiva por ele que nunca sentiu na vida. Uma enorme equação matemática altamente complexa foi resolvida rapidamente. Ele sempre sentiu mais ligado ao Super do que ao Lex Luthor, sempre achou que como Superboy seu dever era um dia substituir o grande herói. Seu comportamento, seus poderes, suas ideologias eram mais ligadas ao Clark Kent. Mas recentemente o seu lado Lex Luthor anda aflorando.

Será que ele é mais El ou mais Luthor?
Que lado vencerá em sua mente?
Será um herói ou vilão?

E pode ser coincidência isso começou a piorar depois que enfrentou a fúria feminina, Nocaute.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Superboy não tem uma família propriamente pois é um clone. Por isso, suas famílias de consideração são baseadas nas duas pessoas com qual obteve seus genes.

Clark é seu irmão mais velho, ele que ensinou muito, ele que é sua meta de vida, aquele que inspira quando crescer. Os pais adotivos de Clark, são os seus pais adotivos também, Martha e Jonathan Kent. Recebeu até um nome terráqueo, Connor Kent, que usa normalmente, mas também um nome kryptoniano para ele lembrar suas origens, Kon-El.

Superman / Clark Kent / Kal-El (DNA Kryptoniano) – Ele o considera seu irmão mais velho, embora se apresentam como primos quando estão como Kent. Superman sermpre está dando lições de morais e falando frases de efeitos, algo que incomoda um pouco Conner, mas sabe que Clark faz isso por causa do seu enorme coração, e sua crença na verdade e justiça.

Graças à Clark, ele também herdou dois pais adotivos, Martha e Jonathan Kent, um casal muito simpático e agradável que moram em Smallville, Kansas. Eles cuidam de Conner quando ele quer carinho ou apenas descansar do mundo. É onde ele melhor dorme e come deliciosas tortas de maçã, e relaxa nas plantações de milho.

Lex Luthor (DNA Humano) - Ele só teve contato uma vez pessoalmente com Lex, e sua frase está em sua mente: "você tem um pouco de mim". Ele sabe disso. Lex Luthor é dono de uma das maiores corporações do mundo, a LexCorps. É um dos homens mais inteligentes do mundo, assim como um dos mais perigosos. Ele tem um ódio enorme pelo Superman, e Conner sabe que a ajuda de Lex em seu nascimento é para Lex ter seu próprio Superman, mas agora o medo é Luthor usa-lo como arma.

Tana Moon – É a única pessoa próxima da vida real que ele tem. Ela nasceu no Havaí, mas formou-se em Metropolis em jornalismo, onde estagiou no Profeta Diário. Bem no tempo do aparecimento do Superboy, ela foi a primeiro entrevista-lo. Foi ela que anunciou ao mundo que ele era um clone do Superman. Porém, eles eram muitos amigos. E um pequeno romance iniciou, mesmo ela sabendo que ela não era só mais velha de idade aparente, e sim, muito mais de idade cronológica, já que ele tinha apenas um ano de vida. Mas, foi ela que ajudou ele se adaptar a sociedade, entender a cultura, a forma de comportar, e também amor e sexo. Ela mudou para Havaí, quando ele se mudou, com a justificativa de ser local e já ter contato com ele, sendo a nova correspondente do Profeta no estado insular do Pacífico.

Meses depois, depois da descoberta de ser um Luthor ou assassinato da Ravena, o namoro entrou em conflito. E Conner decidiu terminar. No entanto, ainda possuem contatos, e ele vai procura-la quando quer conversar com uma pessoa normal.


  • ARQUI-INIMIGO

Nocaute (Avatar: Cassidy Freeman)

KENT, CONNER Nocaute_zpsaxohrdh5Antes de falar dela, temos que falar das Fúrias Femininas, antes de falar delas, temos que falar de Apokolips. Quando o Multiverso surgiu, surgiu os Velhos Deuses, que em orgulho e inveja, lutaram até a morte. Das cinzas, vieram os Novos Deuses. Dois irmãos eram mais poderosos do que os demais, mas um tinha o coração negro, e a história repetiu. Mas invés da luta até o fim, o irmão mal foi apenas expulso do novo mundo, de Nova Gêneses. Então, ele criou seu próprio mundo, Apokolips. Um mundo de dor e sofrimento, governando por um deus maligno. Darkseid só quer uma coisa: a morte do Multiverso.

Em Apokolips, Darkseid tem asseclas, deuses menores degenerados e escravos dominados de mundos espalhados pelos 52 universos do Multiverso. Entre seus asseclas, existe Vovó Bondade, que um dia foi uma escrava. E em uma ascensão de mortes, ela chamou atenção de Darkseid que lhe deu o posto para treinar seu pelotão de elite composto apenas das melhores guerreiras.

Uma destas garotas que treinou foi Nocaute, e como todas as fúrias, escravas que foram treinadas para serem a elite da elite das guerreiras. Cada Fúria tem uma habilidade específica: Mad Harriet tem garras de metais, Gilotina tem suas duas espadas, Lashina um chicote. Nocaute tem seus punhos, sua super-força.

Não se sabe os motivos, os verdadeiros planos de Darkseid, mas as Fúrias foram enviadas para Terra, onde elas se disfarçaram como humanas, e cada uma tinha um membro dos Novos Titãs. Nocaute foi para o Havaí, com a identidade de Kay, uma striper do BoomBoom Room. No dia do ataque, ela foi com tudo contra o Superboy, mas ao contrário das outras Fúrias ela perdeu e fugiu.

Ela atualmente está escondida, sabe se voltar para Apokolips será morta pela Vovó Bondade pela sua falha. Talvez consiga perdão caso mate o Superboy....


  • APARÊNCIA

Caucasiano, cabelos negros, olhos azuis. 1.78 m e 68kg. Ele tem aparência que o Superman/Clark Kent tinha aos 17 anos, embora já nasceu e retirou alguns fios de cabelo ruivo. É extremamente definido, apesar de não fazer nenhum exercício ou ter alimentação para isso (aliás ele come muito, mas não porque tem fome, e sim por gostar de comer).


  • UNIFORME

Superboy não usa uniforme, apenas uma camiseta preta com o símbolo do Superman em vermelho, uma calça jeans e botas.  Ele tem um estoque de camisetas pois essas sempre resgam fácil em combate.


  • PERSONALIDADE

Conner é um garoto revoltado. O mundo parece conspirar contra ele, e nada que ele faz parece estar certo (seria culpa dos genes Luthor?). Ele matou uma amiga, e nunca se recuperou disso. Ele não conseguiu salvar o resto dos amigos das Fúrias. Tudo parece que ele não se esforçou o suficiente. E isso o deixa bravo consigo, e muito.
Por isso, Conner é um garoto que fala pouco, sorri pouco. Ele não tem problema com os outros heróis, mas é ele mesmo que auto se incomoda. Por isso, tenta ser agradável com os outros, mas até algo explodir e ele querer fugir ou pior atacar com tudo.

Num ato de fúria ele poderá espancar alguém até a morte. Num ato de fúria ele pode atacar um colega sem querer. Ele precisa se controlar, mas isso está cada vez mais difícil (seria culpa dos genes Luthor?).

De resto, ele ainda está conhecendo o mundo. Ele tem dois anos apenas de vida, não sabe o que gosta ou não. Seus conhecimentos inseridos na mente, fazem o saber do que é feito um nuggets, mas não sabe que gosto tem. Ele quer experimentar tudo e sentir tudo. Ele tem um bloquinho de anotação onde escreve: Vinho – ruim. Leite – gostoso. Cachorros filhotes – fofos. Esgoto – fedido. E assim vai. Isso envolve até a sexualidade dele, por mais que ele tenha “namorado” Tana Moon por algumas semanas, isso ainda não é algo certo para ele.



Ir para o topo Ir para baixo
 
KENT, CONNER
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: