Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Irons, Natasha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natasha Irons

Natasha Irons


Aço

Feminino Aquário Galo
Idade : 30
Player : Fabrizio
Mensagens : 52

Irons, Natasha Empty
MensagemAssunto: Irons, Natasha   Irons, Natasha Icon_minitime15/10/2015, 15:43

Player: Fabrízio Franco

Nome completo: Natasha Jasmine Irons
Alcunha: Aço
Data de Nascimento: 02 de Fevereiro de 1994
Local de Nascimento: Metropolis, New York, USA.

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteira

Superpoder: Não chega ser um superpoder, mas Natasha é extremamente inteligente, bem mais do que a média comum.  Completou a High School com 15 anos, e formou-se  engenharia robótica aos 18 na Universidade de Metropolis.

Natasha possui o metagene mas ainda em dormência.

Treinamento: Graças sua enorme inteligência, ela tem grandes conhecimentos em eletrônica, computação, física, química e biologia.  Além disso, treinou e está desenvolvendo suas técnicas de combate ao uso da armadura. Tem um conhecimento de luta corporal intermediário.  
Irons, Natasha Steelarmadura_zpsieyasd4u
Armamento: Ela possui a armadura “MK IV”. A armadura é equipada com várias funcionalidades: Extrema durabilidade e resistente à maioria das armas de fogo. Aumenta sua força para níveis super-humanos, capacidade de voar à altas alturas (com jato na bota ou campo anti-gravitacional limitado), sobreviver no vácuo do espalho ou profundidades oceânicas (possuindo um estoque próprio de ar e água). Tem um computador a bordo que lhe dá acesso ao um banco de dados, além de sensores que aumentam visão e audição, e detecção de infravermelho e radiação.  E dispara raios de plasma pelas mãos.

Porém sua maior capacidade é fazer sua armadura crescer ao um tamanho de 18 metros (um prédio de 6 andares).

Sua principal arma, no entanto, é o Martelo.  

Ele quando jogado absorve energia cinética, e quanto mais longe ele vai mais força liberará ao contato com alvo. À 18 metros pode destruir um carro, à 27 um caminhão, à 54 um tanque.  Com a voz ela consegue controlar o martelo, podendo dizer “PARE”, e ele irá ficar flutuando no ar, ou “VOLTE”, e ele vem para sua mão.

Pode gerar um campo de pulso eletromagnético que faz equipamento eletrônico parar, mas isso gasta sua bateria, e só será possível usar novamente quando uma nova for posta na Oficina.

E o martelo pode entrar em sintonia com o campo magnético da Terra, e ficar impossível de mexer quando tiver em contato com solo, sendo desligado apenas com contato de DNA de Natasha.

Vulnerabilidade: A vida super-heroica de Natasha depende totalmente da armadura, sem ela, ela é apenas uma garota bastante inteligente.  Possui também toda sua família ainda viva e bem próxima, o que pode por eles em risco caso sua identidade secreta seja exposta.


  • VIDA

A família Irons vive no Beco do Suicídio, um dos distritos de Metropolis. Um local onde vive a camada de baixa renda da cidade, e um dos lugares mais violentos por causa das diversas gangues que dividem o local. Natasha assim como seus pais e tio, cresceram no meio destes conflitos, e como todos, a superou. Ela ainda era bastante inteligente, e foi pulando séries sempre que podia, formando na escola com 15 anos. Logo entrou na Hudson University, onde começou a interessar por robótica.  Teve aula com os professores Dr. William Magnus e Dr. Anthony Ivo, e seu trabalho de conclusão de curso foi sobre o Metallo, um dos primeiros vilões do Superman, com 18 anos estava formada.

Porém, invés de seguir carreira na robótica, conheceu um jovem candidato de senador, Martin Suarez,  que prometia reformular o Beco do Suicídio. Ele ganhou e Natasha trabalhou um tempo como assessora dele. E juntos conseguiram aumentar o policiamento do distrito, e fazer mudanças sociais como aumento de escolas e creches, além de trazer o comércio de volta.

Dois ano atrás...

Seu tio estava trabalhando na construção de um edifício quando durante a luta entre Superman e Apocalipse, o prédio desmoronou, mas o Azulão conseguiu salva-lo da queda. Ele era um genial armeiro que trabalhou durante anos para uma indústria de armas, até saber que suas armas estavam sendo usada por vilões, criminosos e ditadores. Ele abandonou a empresa, mudou de identidade e estava no prédio como construtor. Mas ao ser salvo, percebeu que tinha que compensar o mundo por suar armas e substituir o Superman que morrera durante a luta.

Montou a Oficina do Aço no Beco do Suicídio, onde construiu-se para si uma armadura que imitava os poderes do Superman. E assim começou a enfrentar a criminalidade local. Mas todas as transformações irritaram gangues locais, principalmente da Coelha Branca. Ela matou o senador Suarez, o que fez o Beco entrar novamente em guerra. Foi quando sobrinha e tio juntaram as forças. Natasha aprimorou a armadura do Aço, até conseguirem acabar com a gangue da Coelha.

Um ano atrás...

Superman retornou, e ficou muito contente que Metropolis estava segura com Aço e Superboy. As ações de John Henry no Beco do Suicídio eram visíveis.  Até que um mês depois, o General Zod, um vilão de Krypton foge da prisão extradimensional, a Zona Fantasma. Num gigante combate, Aço é ferido gravemente. Seu braço foi quebrado em vários pedaços, em recuperação, nos meses seguinte, é Natasha que assume o papel do Aço, criando para si uma armadura.

Ela continua enfrentando os perigos do Beco do Suicídio, sendo o seu principal problema, o Sanguinário. Com a queda da Coelha Branca, uma gangue de Supremacistas brancos assumiu o bairro (mesmo ele sendo de maioria negra), e isso pode transformar o Beco num grande barril de pólvora.  Ela achou que não teria tempo para o ETE, quando foi proposto, mas seu tio é um dos tutores, ele a convenceu que só com preparo iria conseguir enfrentar os perigos que teria que enfrentar.


  • TRAMA

Quando desamartelou a gangue da Coelha Branca, descobriu que ela tinha ligações com AmerTek Industries, e que ela estava testando armas experimentais para empresa. Estes enormes canhões portáteis tinham uma mistura de tecnologia e magia, e disparava uma poderá bola de fogo infernal. As armas foram destruídas, mas o real patrocinador da AmerTek foi revelado, o exército americano, através de algo chamado Projeto 7734.  

Quando ela contou para o tio, ele falou que já sabia, mas que era bom não falar por aí, que ele já estava investigando. Mas ela não ficou satisfeita, e começou a investigar um pouco mais por conta própria. E a única coisa que descobriu é de alguma forma o Projeto 7734  está relacionado com um programa de pesquisa médica do LexCorp que diz que é capaz de saber quem tem probabilidade de virar um super-herói ou não através da identificação do metagene.

Natasha fez antes de ir para o ETE, e descobriu que ela tem o metagene....


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


  1. Bess Irons – A matriarca da família era uma senhora que fazia a melhor costela de Metropolis. Ela morreu recentemente de problema cardíaco, o que deixou Natasha bastante triste pois gostava bastante da avó.

  2. Butter Irons – O patriarca da família foi um senhor que lutou na Guerra da Coréia, hoje é um homem com Alzheimer, que vive numa cadeira de roda com um tanque de oxigênio. É uma cena triste para o homem forte que ele foi, mas todos cuidam de carinho do avô.

  3. Clay Michael Irons – Trabalha em uma fábrica de papel como vendedor. É um homem simples que cuida bem da família. Tem bastante orgulho da filha, e conta para todos como ela é inteligente e formou-se muito cedo na universidade. Ele sabe que ela é a nova Aço, assim como sabia que seu irmão era o Aço original. Por isso, quando dizem o que ela faz, responde que trabalha para uma grande corporação que salvará o mundo.

  4. Blondel Irons – Professora de Matemática numa escola pública no Beco do Suicídio. Muitos alunos gostam dela, principalmente pois sempre luta para eles entrarem numa boa universidade.  Natasha tem muito orgulho, e sempre trabalha como voluntária na escola.

  5. Jemahl Irons – Ele se envolveu na Gangue da Coelha Branca, e tristemente foi responsável pela morte do irmão, Paco, durante um tiroteio dos criminosos com a polícia. Foi o próprio tio como Aço que prendeu o sobrinho. Natasha nunca quis visitar o irmão na cadeia.

  6. Paco Irons –  Ele tinha apenas 14 anos, voltando da escola quando cruzou sem querer num tiroteio entre a gangue da Coelha Branca e a polícia, e seu irmão foi o responsável pelo tiro que o matou.

  7. Darlene e Tyke Irons – Gêmeos de 7 anos, adotados pelos Irons. Os gêmeos perderam os pais no ataque do Apocalipse em Metropolis, e eram vizinhos de Clay e Blondel. Sem outros familiares iriam para o serviço social, mas os Irons adotaram as duas crianças.

  8. John Henry Irons – Seu tio foi o Aço original, e é algo que ela tem bastante orgulho. Trabalha com ele já alguns anos, o que os uniu. Ele é seu segundo pai, e é mais protetor do que o biológico. Ele tentou afastar ela da vida de vigilante, mas ela insistiu. Ela só está no ETE por muito insistência dele. Ele é extremamente mandão, algo que lhe incomoda um pouco.



  • ARQUI-INIMIGO

Sanguinário (Avatar: Jake McLaughlin)

Irons, Natasha Saguinaacuterio_zpscybddxiqO primeiro Sanguinário foi Robert DuBois, um homem do bairro negro de Metropolis que foi lutar na Guerra do Iraque. Ele voltou totalmente abalado e stress pós-traumático, sendo internado numa clínica para veteranos. Um hospital bancado pela LexCorps, e Luthor escolheu DuBois para testar uma nova tecnologia. Instalou em sua mão teletransportes, que faziam com que qualquer arma que tivesse num arsenal secreto, surgisse em suas mãos. O objetivo era enfrentar aquele alienígena, o Superman, que acabara de surgir na cidade.  Mas DuBois entrou em crise e começou matar pessoas aleatórias, 25 pessoas num boliche foram assassinadas, até que Superman o deter-se.

Então surge, Alexander Trent, um jovem cresceu com raiva e rodeado de ódio. Seus pais eram membros uma organização de Supremacistas Brancos numa pequena cidade do interior, Melonville, Mississippi. Seu próprio pai era xerife da cidade, e ocultava todos os crimes do grupo.  Negros eram assassinados e nada foi feito.  Até que uma matéria do Profeta Diário revelou tudo. O FBI agiu, seu pai foi morto num tiroteio e sua mãe presa. Alex nasceu ainda mais com raiva.

Em Metropolis, ele tornou-se um líder de uma gangue igual aos que seus pais pertenceram. Meses depois que DuBois foi preso, ele foi procurando por um misterioso homem, e ele deu à Alex os dispositivos de teletransporte que pertenceu ao ex-militar.  Ele assumiu o codinome de Sanguinário, mesmo que o primeiro ironicamente era afro-americano.  E com este novo poder, Trent fez sua sangue crescer ainda mais, e hoje controlam boa parte do tráfico de drogas e armas na cidade, foi aqui seu caminho cruzou com Natasha.


  • APARÊNCIA

Negra, cabelos negros cacheados, olhos castanhos. Tem 1,69 m e 48 kg. Ela tem o corpo bem definido e atlético, graça à uma série de exercícios que faz para manter o corpo em forma, pois sabe que precisa ser assim para usar a pesada armadura e ter folego na luta contra o crime. Tem uma pequena bigorna tatuada pouco acima do púbis.


  • UNIFORME

Seu uniforme é armadura MK IV, que lhe concede todos os seus poderes. É uma armadura que cobre todo o corpo, e segue os contornos de suas curvas. O metal liquido em seu rosto lhe permite demostrar suas feições faciais. Possui o símbolo do Superman no peito.  E tem uma “calda” que sai do topo da sua cabeça, na qual além de ser bem flexível, segue as ondulações de seu cabelo.


  • PERSONALIDADE

Natasha parece uma garota alegre e extrovertida, mas isso é o comportamento que ela mostra para os outros. Por dentro, ela tem suas tristezas e angustias. As tristezas são por causa do recém-falecimento de sua querida vó e também por causa da tragédia que levou a morte de um irmão e a prisão do outro. Tudo isso provoca suas angústias e seus desejos sociais de mudança. Ela quer o fim das classes sociais, pois acredita que é o único modo de melhorar a vida das pessoas do mundo, mas principalmente, do seu bairro, o Beco do Suicídio.

Esse desejo de mudança faz ela ser uma garota motivada pelo marxismo, pelo feminismo e pela luta contra o racismo (mesmo sabendo de seus privilégios por ter crescido numa família de classe média alta).

Nos seus gostos, ela tem muita coisa herdada da vó, como suas idas ao domingo na Igreja Batista, o prazer em ouvir blues e gospel, e o paladar para carnes como costela, e a paixão pelo molho barbecue.

Ela nunca namorou ninguém, mas isso não importa, seu único objetivo é transformar o Beco do Suicídio em o Boulevard da Vida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Irons, Natasha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: