Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Tutores do ETE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Adm

Mensagens : 312

Os Tutores do ETE Empty
MensagemAssunto: Os Tutores do ETE   Os Tutores do ETE Icon_minitime10/10/2015, 09:53

A Liga da Justiça da América tem como dever proteger a Terra, e algumas vezes até o universo, dos mais terríveis perigos e ameaças que possam nos assolar. Por isso eles não estão presentes todo o tempo na Estação de Treinamento Espacial, mesmo assim dão pequenas palestras especiais. Para um conhecimento melhor, segue os membros da Liga da Justiça, quem são e suas funções dentro do ETE:

(Nota: A Identidade do Batman é secreta até para os membros do ETE. As informações a seguir são o que os alunos sabem)

Os Tutores do ETE Superman_zpsoj5vbwznSuperman - Nascido no planeta Krypton, seus pais o enviaram para Terra antes que o planeta explodisse. Cresceu com um casal em Smallville, onde foi batizado de Clark Kent. Tomou a Terra como seu lar e jurou defendê-la. É um dos seres mais poderosos do mundo, com uma força infinita, vôo, ultra velocidade, sentidos apurados, visão de raio-x, visão de calor, sopro congelante e é totalmente invulnerável.

Ele sozinho já protegeu a Terra das mais diversas ameaças: o ataque de Brainiac 13 - conhecido como colecionador de mundos -, que tentou engarrafar Metrópolis e levar toda a cidade para sua nave; Lutou contra Zod, um kryptoniano preso na Zona Fantasma, que quando escapou tentou dominar a Terra; E obviamente Superman está pronto para enfrentar Lex Luthor, mas ninguém sabe o que ele anda planejando.

No ETE, ele é aquele que irá palestrar sobre a bondade e a justiça. Suas palestras serão sempre de caráter moral e ético, e um pouco motivacional. Espera que os membros do ETE olhem para dentro si e busquem o seu melhor. Que sejam os mais perfeitos super-heróis que podem ser. Ele também é o conselheiro dos membros quando tiverem uma questão interna que os incomode.

Os Tutores do ETE Batman_zpsnl0veajlBatman - O maior detetive do mundo, protege as ruas de Gotham City. Ele é somente um homem sem poderes, mas bastante ameaçador. Falam que o Batman tem um plano para tudo e está sempre preparado para qualquer eventualidade. Mestre em várias artes marciais, dizem que ninguém o vence na luta corpo a corpo. Todos concordam que o Batman é o estrategista da Liga da Justiça.

Os perigos de Gotham são compostos por uma enorme variedade de criminosos, muitos desses, loucos que estão presos no Asilo Arkham: Bane, aquele que dominou a cidade; Mulher Gato, a maior ladra do mundo; Penguin, o chefe do crime organizado; Duas Caras; Sr. Frio; Crocodilo; Chapeleiro Louco; Cara de Barro; Hera Venenosa; Charada; Espantalho Ventríloquo; A lista é enorme. Porém, o maior vilão está desaparecido e ninguém ouve sua risada há algum tempo.

No ETE, Batman será o professor de estratégia, tática e planejamento. Uma mistura de "Arte da Guerra" e o "O Príncipe", suas palestras serão sobre como estar pronto para os desafios que virão, estar dez passos adiante de seu oponente, e também dará aula de luta corporal. De todos os membros da Liga, ele é o que é menos visto, dizem que só fica o essencial na Torre.

Os Tutores do ETE Mulher%20Maravilha_zpsvefbzunrMulher-Maravilha - A Princesa Diana nasceu em Themyscira, a Ilha Paraíso, onde as Amazonas vivem e são governadas por sua mãe, a Rainha Hypolita. Quando cresceu, desejou abandonar a Ilha e ir conhecer o mundo do patriarcado para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento entre os mortais e os deuses. Possui superforça, velocidade, invulnerabilidade, imortalidade. Com seu Laço da Verdade pode retirar qualquer segredo dos homens e, acima de tudo, é uma eximia guerreira.

Muitas vezes se vê obrigada a proteger o mundo da sua própria família mitológica, como seu tio Ares, ou a prima, Discórdia. Mas o perigo pode vir de outros lados, como a selvagem Mulher-Leopardo, a destrutiva Giganta, a mortífera Genocídio e a perigosa Cisne Prateada. Mas como dito, a mitologia não é apenas fábulas e uma poderosa feiticeira ainda quer se vingar da guerra dos deuses.

No ETE, Mulher-Maravilha é a professora de combate e guerra. Como atual deusa da Guerra, ela tem conhecimento divino de como tropas e exércitos agem, e passará esse conhecimento para os jovens, assim aprenderão a trabalhar em grupo em uma batalha. É a mais preparada também para aulas pessoais de armas brancas, de espada à lança, algo que pode ser bastante útil aos vigilantes. Ela é a que mais exige disciplina dos membros do ETE e é comum vê-la andando pela Torre, dando ordens e corrigindo comportamento.

Os Tutores do ETE Flash_zps1fxxuvvdFlash - Ele é o homem mais rápido do mundo e defende Central City de todos os tipos de crimes. Sua presença é um borrão vermelho e amarelo que protege a cidade. Graças a sua supervelocidade, Barry Allen, um analista cientifico da polícia, evita que assaltos e roubos aconteçam, velhinhas não são atropeladas, gatos não ficam presos no alto das árvores. Ele é um guardião presente e amado por todos, não é por menos que Central City tem um feriado em sua homenagem, além de um Museu.

Central City tem uma famosa galeria de vilões, um grupo de ladrões que usam equipamentos especiais para realizar os mais espetaculares assaltos. Capitão Frio e sua arma congelante, Onda Térmica e sua pistola de chamas, Mago do Tempo e sua varinha que controla o clima, Capitão Bumerangue e sua afiada arma que dá seu nome. Enfrentá-los é fácil, o problema vem do futuro: um vingativo homem que vem correndo em sua direção e está cada vez mais perto.

No ETE, Flash é um verdadeiro professor de ciências. Seus conhecimentos técnicos sobre vários assuntos ajudarão todos a realizar uma série de atividades, porém terá um grande foco em "análise da cena do crime". Ele ensina sobre autópsia e as várias formas de assassinato, além de qual arma faria aqueles respingos nas paredes. Ele também é o professor dos jovens alunos na fase escolar, que precisam de ajuda em todas as áreas, de gramática inglesa à física e química.

Os Tutores do ETE Lanterna%20Verde_zpstfqgokyrLanterna Verde - John Stewart cresceu num bairro pobre de Detroit, Michigan. Entrou para a Marinha, onde se tornou Fuzileiro Naval. O serviço militar pagou sua universidade, onde formou-se como engenheiro civil. Um dia foi contratado pela prefeitura para a demolição de um prédio. No dia da explosão, percebeu que crianças haviam entrado no local e bravamente entrou no prédio para salvá-las antes que o edifício desabasse. Naquele momento, percebendo a sua grande capacidade de superar o medo, um anel surgiu lhe concedendo o poder de criar o que sua imaginação desejasse, tornando-se o primeiro da Terra a entrar para a Tropa dos Lanternas Verdes.

A Tropa dividiu o universo em setores e existe um Lanterna defensor para cada um: John defende o setor 2814, que além da Terra tem outros planetas habitados: Talkor, Dalgova, Athmoora, Pendara, etc. Ele já evitou que mundos fossem destruídos por uma Supernova, evitou guerras intergalácticas, pragas virais espaciais, além de vilões do nosso mundo: Solomon Grundy, Hector Hammond e Doutor Polaris. Porém, o medo é uma ameaça de cor áurea: um antigo amigo agora é seu maior rival e lidera a Tropa dos Lanternas Amarelos.

No ETE, John Stewart aparece tão pouco quanto o Batman. Enquanto o último tem uma cidade para defender, John tem todo um pedaço da galáxia. Entretanto, quando presente, ele conta sobre a vida de outros planetas, mostra quais são as raças alienígenas perigosas e quais mundos são verdadeiros locais de turismo. Ele também palestra sobre algo importante: superar o medo, a importância de tê-lo e como transformar isso em coragem. Uma das suas futuras palestras mais emocionante será sobre responsabilidade e compartilhará como um erro seu fez um planeta inteiro explodir, matando seus 3 bilhões de habitantes...

Os Tutores do ETE Aquaman_zpsd7qk5gvkAquaman - Após sua mãe e rainha ser assassinada por revoltosos do Reino submerso de Atlântida, Aquaman ainda bebê é levado por um fiel conselheiro para o mundo da superfície e deixado aos cuidados de um faroleiro. Arthur Curry cresceu ocultando seus poderes: podia respirar embaixo d'água, comunicar-se com a fauna marinha e nunca se machucou ou ficou doente. Até descobrir quem realmente era: o rei de Atlântida.

Ele assumiu o trono e como consequência assumiu a responsabilidade de defender os mares e oceanos. Pescadores de baleias e piratas de cruzeiros são perigos pequenos diante de ameaças como seu próprio irmão, o Mestre dos Oceanos, que quer ser o novo monarca de Atlântida; Ou impedir o Rei-Tubarão de matar milhares pelas praias do mundo. Porém, ele sabe que existe um perigo ainda maior: aquele que matou seu pai, aquele que Aquaman matou o pai sem querer, uma luta de vinganças que podem abalar os sete mares.

No ETE, Aquaman será aquele que falará principalmente da vida de ser um super-herói: como devem ser os líderes de equipe (ele não é o líder da LJA, mas é o Rei de Atlântida), como devem lidar com a fama e como sua imagem é divulgada pela mídia, como funciona um relacionamento amoroso com pessoas comuns ou entre super-heróis (nessa conversa virá sua esposa, Mera). Enfim, ele sempre irá conversar com os membros do ETE para discutir o dia a dia de um super-herói e é por isso que muitos o consideram o mais legal e acessível dos membros da LJA.


Última edição por Mestre em 24/10/2015, 15:57, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com
Mestre

Mestre


Adm

Mensagens : 312

Os Tutores do ETE Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tutores do ETE   Os Tutores do ETE Icon_minitime10/10/2015, 09:56

Os verdadeiros tutores serão pessoas comuns de confiança dos membros da Liga da Justiça. Diferente de uma escola, não serão professores de uma matéria especifica - mesmo porque cada um dos membros doaETE tem um poder diferente, uma forma de agir diferente e necessidades diferentes -, todos eles estarão agindo em conjunto para duas finalidades: desenvolver cada herói individualmente e fazê-los trabalhar em equipe.

Da mesma forma, não existirão aulas fixas e diárias, cada dia será um treinamento diferente com objetivos diferentes. No mesmo dia, os vigilantes podem aprender sobre salto de paraquedas, enquanto os poderosos lutam contra um robô gigante no simulador. No dia seguinte, todos eles terão uma aula juntos sobre como lidar com vilões com demência. Assim como o tutor pode dar uma aula particular de direção em perseguição para apenas um dos membros da ETE.

São seis tutores, três deles também são os chefes das equipes. Eles estão sempre disponíveis para o que os membros da ETE precisarem, estando sempre quatro deles na Torre da Vigilância, enquanto dois estão de folga ou resolvendo problemas pessoais.

Os tutores são:

Os Tutores do ETE Viola%20deusa_zps14c2rpytAmanda Waller - Existe pouca coisa de que Amanda não é capaz. E existe pouca coisa que sabemos sobre ela. Sabemos que foi membro do Team 7, a equipe do exército anti-super-humanos, após anos como membro do SEALS. E que adquiriu doutorado em ciência política em Havard. Além de ter trabalhado no senado e até diretamente para o Presidente dos Estados Unidos, até tornar-se líder da ARGUS (Advanced Research Group Uniting Superhumans), criado após o ataque do Darkseid, uma organização americana para lidar com os super-humanos. Ela é a diretora da organização até hoje e tem como uma de suas divisões a Força Tarefa X (ou como alguns chamam, o Esquadrão Suicida). Mesmo assim, a Liga da Justiça chamou-a para também ser tutora da ETE.

Como tutora, ela é a organizadora das missões externas. Alguns dizem que a ETE pode tornar-se um segundo Esquadrão Suicida, mas ao invés de criminosos, será composto por jovens super-heróis. Porém, quem conhece Amanda sabe que por debaixo daquela imagem aterrorizante, existe uma tutora responsável e preocupada com a juventude heroica. Mas esta imagem de boazinha nunca irá aparecer para todos, ela é a terrível diretora Waller, alguém que parece querer salvar o mundo, mas que não se importa em como o fará. Ela é a líder dos Renegados.

Os Tutores do ETE 02_zpssqf4pgfnHelena Bertinelli - Ela foi a única sobrevivente do ataque à família Bertinelli quando, aos oito anos, presenciou a morte de sua família pelas mãos de um assassino, a comando de uma família rival. Após o incidente, foi mandada para a Sicília para viver com seus primos. Jurando vingança, seu primo Sal ensinou Helena a lutar e também a usar uma grande variedade de armas. Logo após seu primo e seu tio serem mortos pela máfia, ela foi mandada para a Suíça e jurou terminar com as guerras no submundo, incluindo a máfia. Com 16 anos, foi para Gotham participar de uma festa de seu tio materno, Tomaso Panessa (que tinha envolvimento com a máfia), e teve seu primeiro encontro com o Batman, entrando na festa e espalhando medo pelos seus detestados parentes. Planejando seguir carreira como uma justiceira, logo entrou em uma faculdade onde estudou a máfia, mas nunca se tornou uma vigilante, a ARGUS a recrutou assim que se formou. Foi espiã durante anos. Quando a ARGUS foi desativada, ela foi convidada por Amanda a ser tutora da ETE.

Como tutora, ela é a que mais exige bom preparo dos membros, sempre os desafiará a se superarem. Ela não espera nada básico, ou menos, ou razoável, e sim mais, mais e mais. Dirá que quando se distraírem, serão mortos, que quando não se prepararem, seus familiares serão mortos, que quando vacilam, todos morrem. Ela é a líder das Aves de Rapina.

Os Tutores do ETE 03_zpsxadxoatsSteve Trevor - Ele começou sua carreira militar na 82º Divisão de Paraquedistas do Exército Americano, tendo destaque na Guerra do Afeganistão, principalmente na Operação Liberdade Duradora. Mas logo foi chamado para fazer parte de uma nova equipe fundada em 2008, a Team 7. Com o surgimento de casos de super-humanos, com alguns deles envolvidos com terrorismo, o exército precisava de uma equipe especial para enfrentá-los. Nesta equipe também estariam Amanda Waller e Slade Wilson.

Durante uma missão no Mediterrâneo, após uma fuga do Egito, seu avião foi abatido e ele acabou caindo em Themyscira. Lá conheceu a Princesa Diana, e tiveram um breve interesse amoroso. Ele foi devolvido para o mundo dos mortais e só voltaria a encontrar Diana quando ela já era a Mulher-Maravilha. Nesse meio tempo, entrou para a ARGUS, sob o comando da sua antiga parceira Waller, e o que fez lá é sigiloso. Recentemente, foi chamado para ser tutor da ETE.

Como tutor, Trevor é o mais disciplinador de todos. Sendo um homem que gosta de ordem e hierarquia. É o que corrige os alunos quando chamam outros tutores pelos primeiros nomes, é o que fala sobre uniformes malpassados ou critica a alimentação cheia de gordura. Ele exige ser chamado de Capitão Trevor e é líder do Pacto das Sombras.

Os Tutores do ETE 04_zps0shjllqkJohn Henry Irons - Formado em Física, John Henry Irons descobriu ainda na juventude que tinha talento para criar armas. Contratado pela indústria de armamentos militares AmerTek, John desenvolveu avançados sistemas de armamentos, porém ele se desiludiu quando percebeu a destruição que suas invenções causavam em mãos erradas. Irons abandonou tudo, destruindo suas anotações e se transformou em um alvo da AmerTek. Assim, Dr. John Henry Irons, Ph.D., assumiu a identidade do trabalhador de construção civil Henry Johnson e se mudou para Metrópolis.

Durante a luta entre Superman e o Apocalipse, o monstro destruiu o prédio que John trabalhava, sendo salvo no último segundo pelo homem de aço. Quando soube da morte do herói, decidiu retribuir o mundo: assumiu o lugar do kryptoniano, construiu uma armadura e protegeu a cidade até o retorno do Superman. Ele se feriu gravemente anos depois, durante o ataque de Zod. Mesmo usando uma bengala, tornou-se tutor da ETE.

Como tutor, suas funções são as de criar os desafios dos alunos: constrói robôs para combate, labirintos cheio de desafios e testes de dedução lógica. Em outros momentos, é o que ajuda os membros com suas próprias tecnologias. Todos que precisam de um equipamento específico procuram John e sabem que ele ajudará animadamente. Ele é líder da Coorporação Infinito.

Os Tutores do ETE 05_zpsje6uwmg8Ted Grant - Era um grande lutador de boxe em Gotham City. Para ganhar dinheiro com as apostas, seus empresários mafiosos armaram para cima dele, culpando-o por um crime que não cometera: o assassinato de outro lutador, em pleno ringue. Grant conseguiu escapar da polícia decidido a limpar seu nome. Para isso, se disfarçou com um uniforme de "homem-gato" e começou a investigar os verdadeiros culpados como "O Pantera". O herói, claro, conseguiu prender os assassinos, mas decidiu continuar agindo secretamente como um vigilante.

Sem grande destaque, ele era vigilante muito tempo antes mesmo do Batman surgir (aliás, Ted Grant iria treinar um jovem Bruce Wayne no boxe), e trabalhou junto com outros vigilantes da época, como a Canário Negro original. Com a idade, abandonou a máscara, mas foi convidado por sua experiência para ser tutor da ETE.

Como tutor, ele é o mais amigo de todos. É o que conversa e dá bons conselhos, é o que ensina como bater e apanhar, é o que conta sobre a dura realidade de combater o crime, é o que sempre conta longas histórias sobre o Pinguim, Theo Galavan ou o mafioso Falcone, histórias realmente bem longas, mas cheias de lições de moral. Ele é líder da Justiça Jovem.

Os Tutores do ETE 06_zpsatfwjh8fLeslie Thompkins - Leslie descobriu desde cedo que sua vocação era ajudar os outros. Ela viu seus pais enriquecerem ao mesmo tempo em que passaram a se desentender cada vez mais, e assim percebeu que a prosperidade material não é garantia de felicidade. No colegial, Leslie leu as obras de Leon Tolstoi e Mahatma Gandhi, e decidiu devotar sua vida aos necessitados. Seus pais sonhavam que ao bancar a faculdade de medicina, teriam uma filha rica, e se decepcionaram quando ela abriu uma clínica comunitária no bairro mais pobre de Gotham City.

Uma noite, um Batman muito ferido entrou em sua clínica, e Leslie o salvou, mas ao tratá-lo descobriu sua identidade secreta. Desde então ajuda os vigilantes de Gotham e com o tempo foi se especializando em cuidar até dos mais poderosos. Atualmente, é a médica mais preparada para cuidar daqueles com poderes. Por isso, sua participação de tutora da ETE é essencial.

Como tutora, seu papel vai além de cuidar dos membros da estação quando estão feridos, mesmo sendo aquela a quem todos procuram quando braços são quebrados ou um nano-robô bactéria invade seus cérebros. Ela é a que fala sobre o bem maior, da luta das desigualdades sociais, do fim das diferenças raciais, da batalha para acabar com o patriarcado. Enquanto sutura, faz palestras sobre suas convicções.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com
 
Os Tutores do ETE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Sobre o Supers Universe-
Ir para: