Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tudo Sobre o ETE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Adm

Mensagens : 312

Tudo Sobre o ETE Empty
MensagemAssunto: Tudo Sobre o ETE   Tudo Sobre o ETE Icon_minitime8/10/2015, 16:29

A Liga da Justiça da América é composta pelos seis maiores heróis do planeta. Após a tragédia dos Novos Titãs, a Liga tomou uma decisão única: treinaria todos os super-heróis jovens que estavam surgindo pelo mundo. Assim, criaram a Estação de Treinamento Espacial dentro de sua própria base, a Torre de Vigilância.

Localizada na Lua, a Torre foi construída três anos atrás com financiamento de um aglomerado de empresas: Wayne Enterprises, S.T.A.R. Labs, Queen Industries e Ferris Aircraft, além do ouro dos tesouros de Themyscira e Atlantis. O local possui o mais avançado da tecnologia, com um upgrade dado após estudos realizados com a tecnologia kryptoniana na Fortaleza da Solidão, a base do Superman no Ártico.

Essas mesmas empresas ajudaram a transformar o que antes era apenas uma base da LJA em uma escola para jovens poderosos e vigilantes. Eles receberão treinamento tanto técnico quanto psicológico, para desenvolverem seus poderes e habilidades e estarão preparados para um perigo que está por vir, como conta um dos membros da LJA:

Superman escreveu:
"Será um ano de desenvolvimento para estarem prontos para a guerra sem fim, a guerra pelo bem da humanidade. Vocês estão aqui por vontade própria, pois sabem que apenas com conhecimento podemos evoluir. Considerem essa sua escola, sua base militar, sua academia, sua família. Vocês sairão daqui melhores do que entraram, e temos certeza disso. O perigo que tristemente assolou os Novos Titãs ainda está aí, o mesmo perigo que uniu a Liga, o mesmo perigo que ainda é uma sombra daquilo que pode surgir. Temos que estar preparados e vocês estarão conosco."

Como foi explicado aos membros da ETE, eles serão divididos em três equipes. Cada uma delas estimulará as qualidades dos membros, desde suas habilidades, até sua moralidade. Um outro fator importante que será altamente incentivado será o trabalho em equipe. Cada uma dessas equipes terá um estilo próprio e será liderada por três tutores diferentes. As equipes são:

JUSTIÇA JOVEM - Grandes poderes trazem grandes responsabilidades e Ted Grant conheceu muitos poderosos. Sabe que não é fácil ter tanto poder e mesmo assim não se corromper. Sabe que não é fácil ter noção de que poderia mudar o mundo e mesmo assim deixar que a humanidade caminhe com as próprias pernas. Os membros da JJ serão os mais poderosos da ETE em questão de superpoderes. Suas missões são de proteger a Terra daquilo que as pessoas comuns não conseguem enfrentar.

RENEGADOS - Algumas vezes existem limites que precisam ser ultrapassados e Amanda Waller ajudará a superá-los. É uma equipe que precisa entender que certas coisas só podem ser feitas por eles, e o limite entre o certo e o errado é bastante tênue. Quando e como usar a violência serão as maiores lições, tomar as decisões difíceis será o cotidiano. A RG é uma equipe mista de poderes e habilidades, e de pessoas dispostas a fazer qualquer coisa para ajudar o mundo. Suas missões são aquelas que ninguém quer, que ninguém quer tomar uma decisão.

AVES DE RAPINA - A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer, a luz é a verdade e Helena Bertinelli é quem mostrará como iluminar a escuridão. Algumas vezes o maior perigo a ser enfrentado são as próprias pessoas comuns, os gananciosos, os ambiciosos, os loucos, os psicopatas. Como entender seus atos, como investigar suas ações, como combater suas ameaças, esses serão seus desafios. A AR é composta em sua maioria de vigilantes e mulheres (podendo ter alguma exceção). Suas missões são as de proteger as pessoas de si mesmas.

COORPORAÇÃO INFINITO - No mundo existem aqueles que usam a ciência para o mal, ou pior, a própria ciência é o perigo. E não existe alguém melhor do que John Henry Irons para ensinar essa valiosa lição. Os membros deste grupo enfrentarão cientistas loucos e gênios psicopatas, seres de outras dimensões e robôs descontrolados. É conhecimento contra conhecimento e saber versus saber. A matemática, a física, a química, a biologia, etc, serão suas verdadeiras armas. Suas missões serão enfrentar aquilo que os outros não saberiam por onde começar.

PACTO DAS SOMBRAS - Uma criança chora porque tem um monstro debaixo da cama. Adolescestes se metem em uma enrascada numa brincadeira de invocar um espírito. Uma família é morta por um poltergeist numa velha casa. Para alguns são apenas histórias de terror, mas para os membros do PS isso é o perigo a ser enfrentado. Desde que Steve Trevor conheceu a deusa da Guerra, a Mulher Maravilha, e todos seus parentes deuses mitológicos, esse ex-soldado nunca mais duvidou que existe muito mais entre o céu e a terra. Por isso, é o líder deste grupo composto pelos heróis místicos da ETE. Suas missões envolverão o sobrenatural, a magia, o desconhecido, e se não tomarem cuidado, a loucura.

Cada equipe terá missões próprias, assim como cada indivíduo pode também ter missões particulares. As missões serão pequenas ameaças que a Liga da Justiça acredita que os jovens heróis são capazes de enfrentar. Porém, apenas as missões serão o diferencial entre os membros das equipes da ETE, pois o resto farão juntos: aulas, treinos, convivência, tudo dentro da Estação.

Os membros da ETE foram todos convidados e estão ali por vontade própria. A Torre de Vigilância será também sua moradia e escola, onde viverão a maior parte do tempo. Suas únicas obrigações são participar das aulas e treinamentos. Caso precisem e justifiquem, não são obrigados a participar das missões, mas será avaliado o porquê disso. Caso falte em demasia nas aulas, será convidado a conversar com os membros da Liga da Justiça.

Existem regras diferenciadas de acordo com a idade dos membros:

Menores de 18 anos - Além de todo o treinamento da ETE, terão educação escolar normal. Seus pais ou responsáveis (em alguns casos, o governo) deram uma permissão para estarem ali. Esses também decidiram se os jovens terão sua educação na Torre ou em alguma escola na Terra. Todos eles possuem hora de recolher definida.

Maiores de 18 anos - Como dito, suas únicas obrigações são com as aulas, treinamentos e missões. Onde estarão nos outros horários sem compromissos, não é de importância da ETE. Eles podem ir e voltar da Terra quando quiserem por meio dos teletransportes. Também serão dadas permissões especiais para universitários, porém precisará ser discutido como ele dividirá essas duas obrigações.

No entanto, nos dois primeiros meses todos estarão naquilo que chamaremos de Período de Adaptação, portanto, não poderão sair da Estação nesse meio tempo. Esta regra foi dita no momento do convite e todos aceitaram após explicações de sua necessidade psicológica e social.

Existem também regras que valem para todos:
  1. Não podem revelar a estranhos a identidade secreta de qualquer membro do ETE.
  2. Não podem trazer pessoas sem permissão dos membros da LJA para Torre da Vigilância.

E por fim, vale lembrar que todos devem ser cidadãos exemplares e seguir as leis e constituições dos países onde estiverem. Não é algo imposto, mas é consenso usar as leis americanas dentro da Torre de Vigilância (ou seja, menores de 21 anos não podem beber e outras normas assim).

Concluindo: o ETE também ajudará seus membros o máximo que puder em todas as esferas: médica, psicológica, social, familiar, financeira, etc. Seus membros estarão bem aparados, livres e dispostos, prontos para ajudar o mundo dos perigos existentes.

Bem-vindos ao Estação de Treinamento Espacial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersuniverse.forumeiros.com
 
Tudo Sobre o ETE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: Registros & Informações :: Sobre o Supers Universe-
Ir para: